| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Poste aqui fotos de sua Single Speed / Fixa!

Responder Responder Página  <1 910111213 14>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cris_K Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cris_K Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Dez 2015 as 20:55
Lindas bikes pessoal!
Segue foto da minha: acabou de passar pela segunda reforma geral e dessa vez ficou SS.
Voltar para o topo
montegrotto Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de montegrotto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2016 as 22:42
Eastway TR 1.0:

Voltar para o topo
sidneisp Ver Drop Down

Mogi Das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de sidneisp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2016 as 08:34
transformei minha Cannondale Bad Boy em Single Speed, relação 32x13, estou curtindo muito

Siddão
Voltar para o topo
Vinacowboy Ver Drop Down

Sorriso-MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Vinacowboy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jan 2016 as 15:44
show de bola a |Canonndalle Single|
siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar para o topo
Toro Bravo Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Toro Bravo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jan 2016 as 10:23
Depois de anos namorando as fixas, eis que adquiri a minha primeira.

Voltar para o topo
lemachado.rj Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de lemachado.rj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jan 2016 as 12:08
Originalmente Postado por Toro Bravo Toro Bravo Escreveu:

Belíssima MASI. Esta era do Paese né? Namorei muito esta bike...só que com tanta bike em casa kkkkk minha esposa ia pirar.

Parabéns....bom proveitoClapClapClapClapClap
"Seja livre, pedale e use software livre" by calcionit

Voltar para o topo
Toro Bravo Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Toro Bravo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jan 2016 as 17:53
Originalmente Postado por lemachado.rj lemachado.rj Escreveu:

Originalmente Postado por Toro Bravo Toro Bravo Escreveu:

Belíssima MASI. Esta era do Paese né? Namorei muito esta bike...só que com tanta bike em casa kkkkk minha esposa ia pirar.

Parabéns....bom proveitoClapClapClapClapClap
Fala Le, era dele mesmo, acabei de dar um giro com ela aqui. Coisa linda o CroMoly.
Voltar para o topo
lecoast Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lecoast Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Fev 2016 as 11:00
Minha primeira fixa que acabou de chegar, é uma Eightbike tam.57 com quadro pintado sob encomenda. Ficou tão legal que eles resolveram transformar e mais uma das linhas de cores.

É aço escovado com banho de verniz.

Voltar para o topo
BAITH Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BAITH Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2016 as 14:08
fala man.. pode dar detalhes deste pneu? 
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2016 as 14:23
Originalmente Postado por lecoast lecoast Escreveu:

Minha primeira fixa que acabou de chegar, é uma Eightbike tam.57 com quadro pintado sob encomenda. Ficou tão legal que eles resolveram transformar e mais uma das linhas de cores.

É aço escovado com banho de verniz.

muuuuuuuuuuito linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!parabéns!!!!!

M.CROESY
Voltar para o topo
lecoast Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lecoast Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Fev 2016 as 23:32
Originalmente Postado por BAITH BAITH Escreveu:

fala man.. pode dar detalhes deste pneu? 

Detalhes aqui:
http://www.eightbike.com.br/monta.asp?=ficha-tecnica - http://www.eightbike.com.br/monta.asp?link=ficha-tecnica
Voltar para o topo
andytuba Ver Drop Down

recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de andytuba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2016 as 13:08
http://s1077.photobucket.com/user/Cerqueira_Andre/media/IMG_20150727_104056260_HDR_zpscw2iy1gz.jpg.html -
Voltar para o topo
andytuba Ver Drop Down

recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de andytuba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2016 as 13:11
http://s1077.photobucket.com/user/Cerqueira_Andre/media/IMG_20150810_105938727_zpsp4yguj1n.jpg.html -
Voltar para o topo
andytuba Ver Drop Down

recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de andytuba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2016 as 13:13
nao sao fixas mas sao single speed. to esperando chegar minha night rider, depois posto a foto.
Voltar para o topo
TPSilva Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TPSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2016 as 13:07
Lindas pessoal, Também estou esperando a minha night rider, é de pobre, mas é um começo. 

Pretendo dar uma boa customizada nela também. 
Voltar para o topo
viniciusrpa Ver Drop Down

Pindamonhangaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de viniciusrpa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2016 as 21:03
Originalmente Postado por sidneisp sidneisp Escreveu:

transformei minha Cannondale Bad Boy em Single Speed, relação 32x13, estou curtindo muito

Que cubo é esse????
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de M.CROESY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2016 as 21:42
uma bad boy! meu deus!que coragem.......LOLLOLLOL
M.CROESY
Voltar para o topo
sidneisp Ver Drop Down

Mogi Das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de sidneisp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Fev 2016 as 21:50
Originalmente Postado por viniciusrpa viniciusrpa Escreveu:

Que cubo é esse????

Vzan MGC, com kit pra Single Speed, o pinhão acabei de trocar, estou com um 16 dentes
Siddão
Voltar para o topo
andytuba Ver Drop Down

recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de andytuba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Fev 2016 as 18:25
http://s328.photobucket.com/user/putamerda2/media/Mobile%20Uploads/IMG_20160218_115543197_zps7omnt1n3.jpg.html -
Voltar para o topo
guithepunk Ver Drop Down

Lages / SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de guithepunk Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Mar 2016 as 16:34
Humildemente minha C10

Voltar para o topo
viniciusrpa Ver Drop Down

Pindamonhangaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de viniciusrpa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Mar 2016 as 00:22
Originalmente Postado por M.CROESY M.CROESY Escreveu:

uma bad boy! meu deus!que coragem.......LOLLOLLOL

kkkkkkkkkkkkkkkk coragem porque, a bike ficou Toooooooooooppppppp!!!!!!
Voltar para o topo
Andre131511 Ver Drop Down

Campinas-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Andre131511 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2016 as 12:26

Sidnei
Parabéns pela bike

Esse esticador de corrente está dando certo?
A corrente escapa às vezes ou não?
Pela foto me dá impressão que a corrente não está tão esticada e fica
um pouco de barriga.
Voltar para o topo
sidneisp Ver Drop Down

Mogi Das Cruzes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidneisp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mar 2016 as 14:25
Originalmente Postado por Andre131511 Andre131511 Escreveu:

[QUOTE=sidneisp] transformei minha Cannondale Bad Boy em Single Speed, relação 32x13, estou curtindo muito

Sidnei
Parabéns pela bike

Esse esticador de corrente está dando certo?
A corrente escapa às vezes ou não?
Pela foto me dá impressão que a corrente não está tão esticada e fica
um pouco de barriga.
---------------------------------------------------------------------------------------
obrigado pelo elogio, nunca escapou, está perfeito, fiz a modificação este ano e pedalei perto dos 1300 km, entre asfalto e terra, e meu recorde com ela foi 120 km, troquei o pinhão de 13 por um de 16 dentes, estou super satisfeito, câmbio nunca mais.
puta abraço
Siddão
Voltar para o topo
sbj Ver Drop Down

curitiba -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sbj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2016 as 17:16

Em construção semana que vem deve estar pronta....

Voltar para o topo
TPSilva Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TPSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2016 as 23:43
Depois de muita espera, segue a minha Federal Economic Box by Bike ink Brasil

Voltar para o topo
radMG Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de radMG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2016 as 09:30
Originalmente Postado por TPSilva TPSilva Escreveu:

Depois de muita espera, segue a minha Federal Economic Box by Bike ink Brasil

Qual roda ou aro é esse?
Voltar para o topo
radMG Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de radMG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mar 2016 as 09:33
Originalmente Postado por sbj sbj Escreveu:

Parabéns pela bike

Qual roda ou aro é esse?

Estou procurando roda para fixa, de perfil alto e sem banda de freio de alumínio.
Voltar para o topo
sbj Ver Drop Down

curitiba -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sbj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2016 as 09:44
Olá

Cubos Phil woods high flange +raios dt + aros hplusson formation

Esses aros somente fora, estão na faixa de 80 dolares cada
Voltar para o topo
sbj Ver Drop Down

curitiba -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sbj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2016 as 09:45
Originalmente Postado por radMG radMG Escreveu:

Parabéns pela bike

Qual roda ou aro é esse?

Estou procurando roda para fixa, de perfil alto e sem banda de freio de alumínio.

Olá

Voltar para o topo
TPSilva Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de TPSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2016 as 12:32

Parabéns pela bike

Qual roda ou aro é esse?

Olá

Bacana man, você estava fora do país ou conseguiu importar? Será que vem em segurança se comprar pelo EBAY? A receita pega?
Voltar para o topo
fiel Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Abr 2016 as 14:47
Originalmente Postado por Leoz1nSFC Leoz1nSFC Escreveu:

não deu certo foto direto do fb :(

Você teve algum problema com o manete? Pelo que eu pude ver, o seu bullhorn, perto da mesa é grosso. Como você fixou o manete?

Obrigado.
Voltar para o topo
fiel Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fiel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Abr 2016 as 14:48
Originalmente Postado por Leoz1nSFC Leoz1nSFC Escreveu:

não deu certo foto direto do fb :(

Prezado, você teve algum problema para fixar o manete perto da mesa?
Voltar para o topo
sbj Ver Drop Down

curitiba -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sbj Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Abr 2016 as 10:01
Originalmente Postado por TPSilva TPSilva Escreveu:

Parabéns pela bike

Qual roda ou aro é esse?

Olá

Bacana man, você estava fora do país ou conseguiu importar? Será que vem em segurança se comprar pelo EBAY? A receita pega?

Isso eu trouxe de fora, sempre compro produtos do ebay e vem de boa tb
Voltar para o topo
Registro Ver Drop Down

Sao Paulo/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Registro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Abr 2016 as 11:29

Parabéns pela bike

Qual roda ou aro é esse?

Estou procurando roda para fixa, de perfil alto e sem banda de freio de alumínio

Vc sabe que quanto mais alto o perfil maior o peso, né. Leve e alto é bem difícil de achar.

Apesar disso com um pouco de sorte vc acha por aqui o Kinlin XR-300 com 30mm e 460 gramas. Tem banda de freio.

Um aro bem fácil de achar, barato, com 25mm de perfil e sem banda de freio é o Vzan Vnine. Custa uns 50 reais e pesa uns 560 gramas. É só não usar pneu mais estreito que 700x25, pq ele é meio largo.

Outra opção é desenrolar um com banda de freio mesmo e mandar pintar.

RODAS

http://www.bikeinkbrasil.com/#!rodas-/c1fjp

http://ciclesradar.com.br/rodas-fixa-roda-speed-vuelta-fixa-track-comp-p-414.html

http://www.lasmagrelas.com.br/pd-2e4269-roda-700c-zerolite-track.html?ct=63775&p=1&s=1

http://loja.eightbike.com.br/monta.asp?link=produtos&categoria=17&subde=2

AROS

http://www.bikeinkbrasil.com/#!aros-e-niples/c9te

http://www.ciclourbano.com.br/componentes/aros.html

https://www.facebook.com/sevenhundred.com.br/ (não achei foto nessa página, mas esse vendedor tem aros de perfil alto)
Voltar para o topo
busarello Ver Drop Down

Rio dos Cedros
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de busarello Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Abr 2016 as 16:58
Segue a foto da minha SS SmileSmile, ficou pronta final de semana passado (depois de 1 ano enchendo o saco do meu amigo pra ele me dar a bike kkkkkkk), mas ainda não andei com ela. Se der tempo bom amanha vou testar Big smileBig smileBig smile
The exploration never ends!
Namastê

http://10mileumdestinos.blogspot.com.br/
Voltar para o topo
ronnykassio Ver Drop Down

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ronnykassio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Abr 2016 as 04:56
Esta é a minha fixa Khs Flite One Hundred.

Fixed gear - Khs Flite One Hundred
Voltar para o topo
VJoe Ver Drop Down

Br
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de VJoe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Mai 2016 as 01:31
...

Editado por VJoe - 22 Jan 2017 as 04:04
Voltar para o topo
neimarito Ver Drop Down

CURITIBA/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de neimarito Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Mai 2016 as 15:06
Segue 1ª foto que fiz da "Janis", minha magrelinha fixa 46x16

Abçs!
Voltar para o topo
ss78 Ver Drop Down

BR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ss78 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Mai 2016 as 13:30
"Blue Eyes Steel"
Voltar para o topo
zehhbangel Ver Drop Down

porto alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zehhbangel Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mai 2016 as 08:09
esta é a minha caixinha depois de alguns upgrades

Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 910111213 14>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.