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Poste aqui fotos da sua Híbrida |
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Coordenador_1
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Coordenador Cadastrado em: 24 Jan 2013 Pedal.com.br Offline Mensagens:862 |
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Postado: 27 Mar 2014 as 10:26 |
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Sejam bem- vindos! Inaugurando o novo Fórum Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes, segue tópico para postarem fotos das suas bicicletas híbridas. |
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ArthurNeto
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Inaugurando os trabalhos.
Specialized CrossRoads Cruz 1992. Quadro e garfo cromoly. Aro 700. |
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SeuZe
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Mais uma com Butterfly, Merida Crossway 15:
Editado por SeuZe - 27 Mar 2014 as 12:55 |
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Seu Zé
Speed Chromoly Hand made Merida Crossway 15 Caiçara com contra pedal Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado |
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SeuZe
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Essa a antiga, hoje minha esposa que usa, Caloi Easy Rider:
Editado por SeuZe - 27 Mar 2014 as 12:55 |
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Seu Zé
Speed Chromoly Hand made Merida Crossway 15 Caiçara com contra pedal Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado |
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Brewer
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[img]http://imageshack.com/a/img28/466/amm3.jpg[/[img]] http://imageshack.com/a/img713/312/zm7b.jpg" /> http://imageshack.com/a/img401/4374/1koa.jpg" /> http://imageshack.com/a/img534/9628/3lc3.jpg" /> - Quadro road tamanho 60, triangulo de carbono. - Freios Shimano Sora - Rodas Shimano R500 - Canote, guidão e mesa "Ritchey" OEM de carbono.
- Canote, guidão e mesa de carbono - Selim Selle Italia Flow x0 - Pneus Schwalbe Ultremo ZX 700 x 25c (enquanto não chegam os 28c) - Grupo Alivio inclusive trocadores. Cambio dianteiro Sora (o Alivio não dava espaço ao pneu) - Pedais urbanos Shimano Click'R |
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Brewer
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- Quadro Astro Faster Road tamanho 60, triangulo de carbono. - Freios Shimano Sora 3500 - Rodas Shimano R500 - Canote, guidão e mesa "Ritchey" OEM de carbono. - Selle Italia Flow x0 - Pneus Schwalbe Ultremo ZX 700 x 25c (enquanto não chegam os 28c) - Grupo Alivio inclusive trocadores. Cambio dianteiro Sora (o Alivio não dava espaço ao pneu) - Pedais urbanos Shimano Click'R - Cassete Mega Range 11-34 https://shack.com/i/b51koaj - https://shack.com/i/jtzm7bj - https://shack.com/i/0samm3j -
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ArthurNeto
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Gamei nessa Merida. Também uso a mesma configuração de bolsas. A minha agora esta com paralamas SKS. Assim q possível posto um foto. Parabéns. |
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ArthurNeto
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Gostei muito do seu projeto. Ficou limpo. Assim menos é mais entende. Parabéns. Sobre o cambio dianteiro vc poderia postar uma foto em close. No meu caso tirei o cambio alivio e coloquei um XT com abraçadeira alta. Mesmo assim ficou muito justo devido aos paralamas. Editado por ArthurNeto - 27 Mar 2014 as 14:26 |
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Andre131511
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Brewer
Também gostei do seu projeto. Duas perguntas: -Você acha que vai caber o 700x28? -Qual pedivela que é esse? Valeu e parabéns pela bike |
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Brewer
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Obrigado Arthur. Eu vou tirar fotos mais bonitas ainda, essas foram com celular, de ontem logo depois que eu havia montado. O cambio dianteiro é um usado e prateado, destoando do resto da bike. Instalei pois foi o que o meu mecânico tinha era esse, o Sora 3403, mas eu ainda vou colocar um novinho em folha 3503. Obrigado Andre. O 700 x 28 cabe com certeza abosluta, esses 700 x 25 ainda deixaram pelo menos 6mm de sobra. Se eu tentasse colocar slicks 700 x 32, talvez ainda coubesse mas não é a medida que eu desejo. Desde o início do meu projeto sempre tive em mente os 700 x 28. Serão ou os P4000 ou os Schwalbe ZX ou os Schwalbe Durano S. Provisoriamente o pedivela é o Shimano M311 28/38/48 170mm. Entrará, assim que possível, um Sora 3503 de 175mm. Obrigado novamente :)
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klhada
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Uploaded with ImageShack.us minha Kona Dew Plus, numa fotinho antes de eu ir pro Audax 300 com ela. Hoje em dia é minha bike pra pedais na estrada, e fica no tamanho certo pra mim depois quero fazer uns upgrades nela, mas por enquanto só estou usando... |
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Kid Falcon
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Vamos ver se ainda sei postar fotos... rs...
Isso era ela com 1000km em 2010. Depois posto umas fotografias mais recentes.
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Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________ Visite: www.lucianopsi.wordpress.com |
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Kid Falcon
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Peguei uma outra foto de tópico antigo. Acho que é de 2011. Uploaded with ImageShack.us
Editado por Kid Falcon - 01 Abr 2014 as 22:04 |
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Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
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Brewer
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Show a bike e show esses pneus e os pedais PD-520.
Como ficou o conforto com a mesa negativa? Melhorou o desempenho?
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Kid Falcon
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Olá, Brewer! Os pneus são originais da SPZ (All Condition 700x28c): são bons para asfalto e dá pra andar até na terra batida com cautela, entretanto, o pneu é meio mole, eu acho, pois acumula detritos na banda de rolagem com facilidade. Perdi o pneu traseiro recentemente, mas por causa de uma bolha, então na traseira estou com um Kenda 700x38c, que deixou a bike mais macia diante dos obstáculos no asfalto mas, não pude testar na terra, pois onde moro não tem mais disso, rs... (pena, rs... terra e lama é sempre divertido). Os pedais são sim melhores que os originais que, diga-se de passagem, nem me recordo quais eram... rs... lembro que coloquei os firma-pés, mas não tenho certeza se isso foi nos originais mas, mantive a plataforma, pois assim tenho refletores adicionais e posso andar em velocidade reduzida com mais tranquilidade. Quanto à mesa, ela possibilita 4 regulagens diferentes (é original da SPZ), eu inverti para manter uma posição confortável no pedal. Não sei dizer se melhora ou não o desempenho, pois minha opção nesse caso foi ter mais conforto na posição dos braços e também ter uma boa posição das pernas em relação aos pedais. Uma coisa que deixou melhor a direção foi instalar bar-ends, que ajuda a ter uma pegada melhor ao inclinar a bike ou para descansar as mãos.
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Brewer
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É que na teoria deixar a mesa negativa daria menos conforto porém mais performance, principalmente em velocidades mais altas. Eu queria saber em relação ao conforto, pois estou pensando em virar a minha mesa "para baixo" ou seja, deixar ela negativa.
Valeu! |
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Hiro
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Trek 720 em 2 versões diferentes, atualmente está como na segunda foto com guidão reto e para lamas.
Esse quadro deve ter pelo menos uns 15 anos nas costas e ainda tem muito o que rodar. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us |
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ArthurNeto
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Hiro.
Voto na segunda. |
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Kid Falcon
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Acho que vai depender mesmo é do seu tamanho. No meu caso, tenho 1,68m, para mim, a dirigibilidade é boa. Quando comprei, ela veio virada para cima, achei muito alto pra mim e resolvi inverter. Ficou muito baixa (acho que aí na foto é como havia deixado no início), então mudei um pouco pra uma regulagem intermediária. Eu particularmente gosto de manter o guidão na mesma altura do selim. Assim eu fico com as mãos sobre o guidão e não apoiado nele. Acho que compensa fazer uma experiência. Só não esqueça de verificar, se sua mesa foi feita para funcionar em inclinação negativa.
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Brewer
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Entendi. Tá pra chegar uma OS-190 da FSA, que pode ser usada tanto positiva quanto negativa, de 130mm. Vou instalar e deixar negativa e concluir meu bikefit (justamente to trocando uma de 100mm por uma de 130mm)
Como a minha proposta é deixar mais pra performance, acho que vou deixar negativa mesmo. Só que o bikefit que eu fiz não inclui a diferença de altura de selim para o guidão (
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Kid Falcon
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Cadastrado em: 29 Set 2007 Campinas - SP Offline Mensagens:781 |
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Manda ver! Eu comecei colocando a regulagem da mesa no mais negativo possível, mas acabei percebendo que acabava incomodando a coluna lombar e que pra ficar mais para baixo acabava sendo incômodo e de certa forma "não natural", como se eu tivesse que fazer um certo esforço para estar naquela posição.
Não se esqueça de que poderá precisar de novos ajustes para as capas e cabos de freio e boa sorte ;)
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Hiro
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Cadastrado em: 30 Jun 2011 São Paulo Offline Mensagens:57 |
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Eu preferia a primeira versão dela Arthur heheh, Mas como meus irmãos estão tentando começar a pedalar como transporte resolvi deixar uma das minhas bikes mais propícias para eles usarem, porque ambos não querem ainda gastar com uma nova e minhas outras bikes não são passíveis de serem emprestadas. Ja tentei por eles pra usar stis, mas não dá. Na speed piora mais ainda com a posição agressiva, e não vou emprestar a fixa logo de cara minhas proximas etapas com essa bike são por um selim mais confortável pra eles, e quem sabe uma mesa ajustável. Mas eu tb ando me divertindo com ela, nos dias de chuva principalmente. Ninguem vai usar ela mesmo hahah. Bem rapida e confortável |
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lemarco
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Cadastrado em: 28 Jun 2005 Sabará - MG Offline Mensagens:5805 |
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Minha antiga KHS Alite na configuração asfalto:
Depois com garfo Rigido 29: Aqui um teste para saber se caberia roda 29 e pneus 700/32: Depois virou Saga Capuccino 29: Editado por lemarco - 14 Abr 2014 as 10:59 |
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GabrielBike
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Cadastrado em: 15 Abr 2014 São Paulo Offline Mensagens:49 |
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Quanto você pago pela sua bicicleta (antes de fazer as modificações)? E quanto ficou as modificações?
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lemarco
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Cadastrado em: 28 Jun 2005 Sabará - MG Offline Mensagens:5805 |
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Não faço mais a mínima ideia. Quando montei a KHS comprei o quadro 0 e as peças fui garimpando nos fóruns de MTB, depois fiz o mesmo pra montar como 29, comprando garfo, rodas e quadro.
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Brewer
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Bloqueado Cadastrado em: 27 Mar 2014 Everest Offline Mensagens:111 |
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Ficou muito legal a bike! Parabéns!
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rafasm76
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Cadastrado em: 12 Jul 2010 São Paulo Offline Mensagens:65 |
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Olá SeuZe
Qual bagageiro vc usa? Tenho uma crossway e queria ter uma idéia de qual bagageiro fica bom. |
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GabrielBike
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Cadastrado em: 15 Abr 2014 São Paulo Offline Mensagens:49 |
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ONDE VOCÊ COMPROU AS PEÇAS ?
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Bruno Trevisan
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Cadastrado em: 19 Jul 2011 Mato Grosso Offline Mensagens:372 |
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Specialized Crosstrail Sport Disc 2013.
Specialized Hardrock |
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Abe S.
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Cadastrado em: 27 Dez 2013 Campo Grande,MS Offline Mensagens:329 |
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Aluminum 2007 rodas 700x32. Suspensão Proshock e100r. Além do asfalto vai bem em uma estrada de terra batida.
Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us |
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bcgfg
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Cadastrado em: 23 Nov 2012 Orleans-SC Offline Mensagens:2425 |
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Dá muito trabalho colocar esses freios para aro 700. |
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Abe S.
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Cadastrado em: 27 Dez 2013 Campo Grande,MS Offline Mensagens:329 |
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Q nada!! Fácil, fácil!! Só precisa de 4 chapas de aço de 3,5cm x 1cm com 3 mm de espessura, fazer a medição e furação e instalar! Isso eleva a sapata de freio fazendo com que fique na posição correta. E funciona q é uma beleza!!!
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Andre131511
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Cadastrado em: 02 Jun 2013 Valinhos-SP Offline Mensagens:547 |
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Funciona, mas passa bem perto. Abe S., esse 700x32 deve ser o máximo que comporta na sua bike? De qualquer forma pra uso urbano não precisa de pneu maior que esse... |
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bcgfg
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Cadastrado em: 23 Nov 2012 Orleans-SC Offline Mensagens:2425 |
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Você poderia colocar uma foto próxima dessa alteração?
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Abe S.
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Cadastrado em: 27 Dez 2013 Campo Grande,MS Offline Mensagens:329 |
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Pra uso urbano está ótima mas também vai bem em estrada de terra batida. Só não conporta um pneu maior por conta do câmbio dianteiro que é com abraçadeira baixa e ficou bem próximo ao pneu. Se optasse por um câmbio de abraçadeira alta ainda teria espaço para um pneu até 38 acredito pois o quadro ainda dá um pouco mais de espaço. Mas com esse pneu está ótimo para o fim a q se destina. . . |
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Abe S.
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Cadastrado em: 27 Dez 2013 Campo Grande,MS Offline Mensagens:329 |
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Assim q possível posto algumas fotos do "projeto". kkk |
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Andre131511
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Cadastrado em: 02 Jun 2013 Valinhos-SP Offline Mensagens:547 |
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Tem foto dessa alteraçao no outro tópico das híbridas.
pagina 47 http://www.pedal.com.br/forum/o-topico-das-hibridas-de-volta_topic339_page47.html Se não me engano, mais alguém tirou foto disso. Acho que algumas páginas antes (ou depois...???) |
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Abe S.
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Cadastrado em: 27 Dez 2013 Campo Grande,MS Offline Mensagens:329 |
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É bem parecido com essa. Mas nesse link aí as chapinhas foram colocados pra fora dos braços do freio o que demandou mais um parafuso em cada braço para dar um bom suporte. No meu caso coloquei-as pra dentro fazendo com q se apoiassem no próprio freio, então foi preciso apenas um parafuso em cada. Aqui algumas fotos: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us |
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Andre131511
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Cadastrado em: 02 Jun 2013 Valinhos-SP Offline Mensagens:547 |
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Realmente.
Fica apoiado no freio e já dá suporte pra ele. Melhor assim. Você achou que perde um pouco eficiência de frenagem ou não? |
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BSN
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Cadastrado em: 24 Jul 2010 Florianopolis Offline Mensagens:220 |
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Taí a minha híbrida/urbana: Specialized Sirrus Sport 2013
Comprei ela em agosto do ano passado. Não é a prioridade investir na modificação, pois a bici de estrada é onde prefiro gastar. Contudo,como é bem mais barato investir na híbrida troquei a mesa já ano passado e instalei pedais com clip. Depois comprei os Bar End Drops e rodei um tempo assim. Visando uma postura semelhante a bici de estrada, comprei os manetes Tektro e troquei os shifters integrados por rapid fires Alivio. Guidom serrado tb, 5cm. Agora ao meu ver, está perfeita! Confortável e rápida. Perfeita para o Audax e eventuais eventos com trilhas Ahh parabéns aos colegas! Todas belas bicicletas |
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RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
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