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Poste aqui fotos da sua Híbrida

 Responder Responder Página  123 10>
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Coordenador_1 Ver Drop Down
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    Enviado: 27 Mar 2014 as 10:26

Sejam bem- vindos!

Inaugurando o novo Fórum Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes, segue tópico para postarem fotos das suas bicicletas híbridas.





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ArthurNeto Ver Drop Down
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Inaugurando os trabalhos.

Specialized CrossRoads Cruz 1992.
Quadro e garfo cromoly.
Aro 700.
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SeuZe Ver Drop Down
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Mais uma com Butterfly, Merida Crossway 15:


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Editado por SeuZe - 27 Mar 2014 as 12:55
Seu Zé
Speed Chromoly Hand made
Merida Crossway 15
Caiçara com contra pedal
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado
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SeuZe Ver Drop Down
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Essa a antiga, hoje minha esposa que usa, Caloi Easy Rider:


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Editado por SeuZe - 27 Mar 2014 as 12:55
Seu Zé
Speed Chromoly Hand made
Merida Crossway 15
Caiçara com contra pedal
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado
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Brewer Ver Drop Down
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[img]http://imageshack.com/a/img28/466/amm3.jpg[/[img]]
http://imageshack.com/a/img713/312/zm7b.jpg" />
http://imageshack.com/a/img401/4374/1koa.jpg" />
http://imageshack.com/a/img534/9628/3lc3.jpg" />

- Quadro road tamanho 60, triangulo de carbono.
- Freios Shimano Sora
- Rodas Shimano R500
- Canote, guidão e mesa "Ritchey" OEM de carbono.
- Canote, guidão e mesa de carbono
- Selim Selle Italia Flow x0
- Pneus Schwalbe Ultremo ZX 700 x 25c (enquanto não chegam os 28c)
- Grupo Alivio inclusive trocadores. Cambio dianteiro Sora (o Alivio não dava espaço ao pneu)
- Pedais urbanos Shimano Click'R
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Brewer Ver Drop Down
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- Quadro Astro Faster Road tamanho 60, triangulo de carbono.
- Freios Shimano Sora 3500
- Rodas Shimano R500
- Canote, guidão e mesa "Ritchey" OEM de carbono.
- Selle Italia Flow x0
- Pneus Schwalbe Ultremo ZX 700 x 25c (enquanto não chegam os 28c)
- Grupo Alivio inclusive trocadores. Cambio dianteiro Sora (o Alivio não dava espaço ao pneu)
- Pedais urbanos Shimano Click'R
- Cassete Mega Range 11-34

https://shack.com/i/b51koaj -

https://shack.com/i/jtzm7bj -

https://shack.com/i/0samm3j -
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ArthurNeto Ver Drop Down
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Originalmente Postado por SeuZe SeuZe Escreveu:



Mais uma com Butterfly, Merida Crossway 15:


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Gamei nessa Merida.
Também uso a mesma configuração de bolsas.
A minha agora esta com paralamas SKS.
Assim q possível posto um foto.
Parabéns.
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ArthurNeto Ver Drop Down
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Originalmente Postado por Brewer Brewer Escreveu:



</span>
https://shack.com/i/b51koaj - </a>

https://shack.com/i/jtzm7bj - </a>

https://shack.com/i/0samm3j - </a>


Gostei muito do seu projeto.
Ficou limpo. Assim menos é mais entende.
Parabéns.

Sobre o cambio dianteiro vc poderia postar uma foto em close.
No meu caso tirei o cambio alivio e coloquei um XT com abraçadeira alta.
Mesmo assim ficou muito justo devido aos paralamas.

Editado por ArthurNeto - 27 Mar 2014 as 14:26
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Andre131511 Ver Drop Down
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Brewer
Também gostei do seu projeto.
Duas perguntas:
-Você acha que vai caber o 700x28?
-Qual pedivela que é esse?
Valeu e parabéns pela bike
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Brewer Ver Drop Down
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Obrigado Arthur.
Eu vou tirar fotos mais bonitas ainda, essas foram com celular, de ontem logo depois que eu havia montado. O cambio dianteiro é um usado e prateado, destoando do resto da bike. Instalei pois foi o que o meu mecânico tinha era esse, o Sora 3403, mas eu ainda vou colocar um novinho em folha 3503. 

Obrigado Andre. 
O 700 x 28 cabe com certeza abosluta, esses 700 x 25 ainda deixaram pelo menos 6mm de sobra. Se eu tentasse colocar slicks 700 x 32, talvez ainda coubesse mas não é a medida que eu desejo. Desde o início do meu projeto sempre tive em mente os 700 x 28. Serão ou os P4000 ou os Schwalbe ZX ou os Schwalbe Durano S. 
Provisoriamente o pedivela é o Shimano M311 28/38/48 170mm. 
Entrará, assim que possível, um Sora 3503 de 175mm. 

Obrigado novamente :)
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klhada Ver Drop Down
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minha Kona Dew Plus, numa fotinho antes de eu ir pro Audax 300 com ela. Hoje em dia é minha bike pra pedais na estrada, e fica no tamanho certo pra mim Big smile

depois quero fazer uns upgrades nela, mas por enquanto só estou usando...
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Kid Falcon Ver Drop Down
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Vamos ver se ainda sei postar fotos... rs...

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Isso era ela com 1000km em 2010.  Depois posto umas fotografias mais recentes.
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
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Kid Falcon Ver Drop Down
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Peguei uma outra foto de tópico antigo.  Acho que é de 2011.


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Editado por Kid Falcon - 01 Abr 2014 as 22:04
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
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Brewer Ver Drop Down
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Show a bike e show esses pneus e os pedais PD-520. 
Como ficou o conforto com a mesa negativa? Melhorou o desempenho?
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Kid Falcon Ver Drop Down
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Originalmente Postado por Brewer Brewer Escreveu:

Show a bike e show esses pneus e os pedais PD-520. 
Como ficou o conforto com a mesa negativa? Melhorou o desempenho?
Olá, Brewer!  Os pneus são originais da SPZ (All Condition 700x28c):  são bons para asfalto e dá pra andar até na terra batida com cautela, entretanto, o pneu é meio mole, eu acho, pois acumula detritos na banda de rolagem com facilidade.  Perdi o pneu traseiro recentemente, mas por causa de uma bolha, então na traseira estou com um Kenda 700x38c, que deixou a bike mais macia diante dos obstáculos no asfalto mas, não pude testar na terra, pois onde moro não tem mais disso, rs... (pena, rs... terra e lama é sempre divertido).
Os pedais são sim melhores que os originais que, diga-se de passagem, nem me recordo quais eram... rs... lembro que coloquei os firma-pés, mas não tenho certeza se isso foi nos originais mas, mantive a plataforma, pois assim tenho refletores adicionais e posso andar em velocidade reduzida com mais tranquilidade.
Quanto à mesa, ela possibilita 4 regulagens diferentes (é original da SPZ), eu inverti para manter uma posição confortável no pedal.  Não sei dizer se melhora ou não o desempenho, pois minha opção nesse caso foi ter mais conforto na posição dos braços e também ter uma boa posição das pernas em relação aos pedais.  Uma coisa que deixou melhor a direção foi instalar bar-ends, que ajuda a ter uma pegada melhor ao inclinar a bike ou para descansar as mãos.
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Brewer Ver Drop Down
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É que na teoria deixar a mesa negativa daria menos conforto porém mais performance, principalmente em velocidades mais altas. Eu queria saber em relação ao conforto, pois estou pensando em virar a minha mesa "para baixo" ou seja, deixar ela negativa. 

Valeu!
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Hiro Ver Drop Down


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Trek 720 em 2 versões diferentes, atualmente está como na segunda foto com guidão reto e para lamas.
Esse quadro deve ter pelo menos uns 15 anos nas costas e ainda tem muito o que rodar.




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ArthurNeto Ver Drop Down
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Hiro.
Voto na segunda.
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Kid Falcon Ver Drop Down
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Originalmente Postado por Brewer Brewer Escreveu:

É que na teoria deixar a mesa negativa daria menos conforto porém mais performance, principalmente em velocidades mais altas. Eu queria saber em relação ao conforto, pois estou pensando em virar a minha mesa "para baixo" ou seja, deixar ela negativa. 

Valeu!

Acho que vai depender mesmo é do seu tamanho.  No meu caso, tenho 1,68m, para mim, a dirigibilidade é boa.  Quando comprei, ela veio virada para cima, achei muito alto pra mim e resolvi inverter.  Ficou muito baixa (acho que aí na foto é como havia deixado no início), então mudei um pouco pra uma regulagem intermediária.  Eu particularmente gosto de manter o guidão na mesma altura do selim.  Assim eu fico com as mãos sobre o guidão e não apoiado nele.  Acho que compensa fazer uma experiência.

Só não esqueça de verificar, se sua mesa foi feita para funcionar em inclinação negativa.
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Brewer Ver Drop Down
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Entendi. Tá pra chegar uma OS-190 da FSA, que pode ser usada tanto positiva quanto negativa, de 130mm. Vou instalar e deixar negativa e concluir meu bikefit (justamente to trocando uma de 100mm por uma de 130mm)
Como a minha proposta é deixar mais pra performance, acho que vou deixar negativa mesmo. 
Só que o bikefit que eu fiz não inclui a diferença de altura de selim para o guidão  (Saddle-to-bar drop (vertical)) então só não sei quantos espaçadores devo deixar pra regular a altura do guidão. Essa seria minha ultima medida para concluir o bikefit. 
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Kid Falcon Ver Drop Down
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Manda ver!  Eu comecei colocando a regulagem da mesa no mais negativo possível, mas acabei percebendo que acabava incomodando a coluna lombar e que pra ficar mais para baixo acabava sendo incômodo e de certa forma "não natural", como se eu tivesse que fazer um certo esforço para estar naquela posição.

Não se esqueça de que poderá precisar de novos ajustes para as capas e cabos de freio e boa sorte ;)
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Hiro Ver Drop Down


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Originalmente Postado por ArthurNeto ArthurNeto Escreveu:

Hiro.
Voto na segunda.


Eu preferia a primeira versão dela Arthur heheh,
Mas como meus irmãos estão tentando começar a pedalar como transporte resolvi deixar uma das minhas bikes mais propícias para eles usarem, porque ambos não querem ainda gastar com uma nova e minhas outras bikes não são passíveis de serem emprestadas.
Ja tentei por eles pra usar stis, mas não dá. Na speed piora mais ainda com a posição agressiva, e não vou emprestar a fixa logo de cara
minhas proximas etapas com essa bike são por um selim mais confortável pra eles, e quem sabe uma mesa ajustável.

Mas eu tb ando me divertindo com ela, nos dias de chuva principalmente. Ninguem vai usar ela mesmo hahah. Bem rapida e confortável
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lemarco Ver Drop Down
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Minha antiga KHS Alite na configuração asfalto: 
Depois com garfo Rigido 29:

Aqui um teste para saber se caberia roda 29 e pneus 700/32: 





Depois virou Saga Capuccino 29: 




Editado por lemarco - 14 Abr 2014 as 10:59
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GabrielBike Ver Drop Down


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Clap Quanto você pago pela sua bicicleta (antes de fazer as modificações)? E quanto ficou as modificações? 
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lemarco Ver Drop Down
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Não faço mais a mínima ideia. Quando montei a KHS comprei o quadro 0 e as peças fui garimpando nos fóruns de MTB, depois fiz o mesmo pra montar como 29, comprando garfo, rodas e quadro.
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Brewer Ver Drop Down
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Ficou muito legal a bike! Parabéns!
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rafasm76 Ver Drop Down
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Olá SeuZe

Qual bagageiro vc usa? Tenho uma crossway e queria ter uma idéia de qual bagageiro fica bom.
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GabrielBike Ver Drop Down


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Originalmente Postado por Brewer Brewer Escreveu:

- Quadro Astro Faster Road tamanho 60, triangulo de carbono.
- Freios Shimano Sora 3500
- Rodas Shimano R500
- Canote, guidão e mesa "Ritchey" OEM de carbono.
- Selle Italia Flow x0
- Pneus Schwalbe Ultremo ZX 700 x 25c (enquanto não chegam os 28c)
- Grupo Alivio inclusive trocadores. Cambio dianteiro Sora (o Alivio não dava espaço ao pneu)
- Pedais urbanos Shimano Click'R
- Cassete Mega Range 11-34

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ONDE VOCÊ COMPROU AS PEÇAS ?
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Bruno Trevisan Ver Drop Down
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Seguem fotos das minhas duas bikes, uma SPZ crosstrail sport disc 2013 e uma SPZ sirrus sport 2014. Duas excelentes bikes, para cidade, viagens, fitness e ate algumas estradas de terra.









Specialized Crosstrail Sport Disc 2013.
Specialized Hardrock
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Abe S. Ver Drop Down


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Aluminum 2007 rodas 700x32. Suspensão Proshock e100r. Além do asfalto vai bem em uma estrada de terra batida.



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bcgfg Ver Drop Down


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Originalmente Postado por Abe S. Abe S. Escreveu:

Aluminum 2007 rodas 700x32. Suspensão Proshock e100r. Além do asfalto vai bem em uma estrada de terra batida.



Dá muito trabalho colocar esses freios para aro 700.
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Abe S. Ver Drop Down


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Q nada!! Fácil, fácil!! Só precisa de 4 chapas de aço de 3,5cm x 1cm com 3 mm de espessura, fazer a medição e furação e instalar! Isso eleva a sapata de freio fazendo com que fique na posição correta. E funciona q é uma beleza!!!
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Andre131511 Ver Drop Down
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Originalmente Postado por Abe S. Abe S. Escreveu:

Q nada!! Fácil, fácil!! Só precisa de 4 chapas de aço de 3,5cm x 1cm com 3 mm de espessura, fazer a medição e furação e instalar! Isso eleva a sapata de freio fazendo com que fique na posição correta. E funciona q é uma beleza!!!



Funciona, mas passa bem perto.
Abe S., esse 700x32 deve ser o máximo que comporta na sua bike?
De qualquer forma pra uso urbano não precisa de pneu maior que esse...
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bcgfg Ver Drop Down


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Originalmente Postado por Abe S. Abe S. Escreveu:

Q nada!! Fácil, fácil!! Só precisa de 4 chapas de aço de 3,5cm x 1cm com 3 mm de espessura, fazer a medição e furação e instalar! Isso eleva a sapata de freio fazendo com que fique na posição correta. E funciona q é uma beleza!!!

Você poderia colocar uma foto próxima dessa alteração?
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Abe S. Ver Drop Down


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Originalmente Postado por Andre131511 Andre131511 Escreveu:

Originalmente Postado por Abe S. Abe S. Escreveu:

Q nada!! Fácil, fácil!! Só precisa de 4 chapas de aço de 3,5cm x 1cm com 3 mm de espessura, fazer a medição e furação e instalar! Isso eleva a sapata de freio fazendo com que fique na posição correta. E funciona q é uma beleza!!!



Funciona, mas passa bem perto.
Abe S., esse 700x32 deve ser o máximo que comporta na sua bike?
De qualquer forma pra uso urbano não precisa de pneu maior que esse...


Pra uso urbano está ótima mas também vai bem em estrada de terra batida. Só não conporta um pneu maior por conta do câmbio dianteiro que é com abraçadeira baixa e ficou bem próximo ao pneu. Se optasse por um câmbio de abraçadeira alta ainda teria espaço para um pneu até 38 acredito pois o quadro ainda dá um pouco mais de espaço. Mas com esse pneu está ótimo para o fim a q se destina. . .
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Abe S. Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Abe S. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Abr 2014 as 21:57
Originalmente Postado por bcgfg bcgfg Escreveu:

Originalmente Postado por Abe S. Abe S. Escreveu:

Q nada!! Fácil, fácil!! Só precisa de 4 chapas de aço de 3,5cm x 1cm com 3 mm de espessura, fazer a medição e furação e instalar! Isso eleva a sapata de freio fazendo com que fique na posição correta. E funciona q é uma beleza!!!

Você poderia colocar uma foto próxima dessa alteração?


Assim q possível posto algumas fotos do "projeto". kkk
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Andre131511 Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Andre131511 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Abr 2014 as 23:06
Tem foto dessa alteraçao no outro tópico das híbridas.
pagina 47
http://www.pedal.com.br/forum/o-topico-das-hibridas-de-volta_topic339_page47.html

Se não me engano, mais alguém tirou foto disso. Acho que algumas páginas antes (ou depois...???)
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Abe S. Ver Drop Down


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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Abe S. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2014 as 10:32
Originalmente Postado por Andre131511 Andre131511 Escreveu:

Tem foto dessa alteraçao no outro tópico das híbridas.
pagina 47
http://www.pedal.com.br/forum/o-topico-das-hibridas-de-volta_topic339_page47.html

Se não me engano, mais alguém tirou foto disso. Acho que algumas páginas antes (ou depois...???)


É bem parecido com essa.  Mas nesse link aí as chapinhas foram colocados pra fora dos braços do freio o que demandou mais um parafuso em cada braço para dar um bom suporte. No meu caso coloquei-as pra dentro fazendo com q se apoiassem no próprio freio, então foi preciso apenas um parafuso em cada. Aqui algumas fotos:



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Andre131511 Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Andre131511 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2014 as 15:22
Realmente.
Fica apoiado no freio e já dá suporte pra ele.
Melhor assim.
Você achou que perde um pouco eficiência de frenagem ou não?
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BSN Ver Drop Down
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Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BSN Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2014 as 19:29
Taí a minha híbrida/urbana: Specialized Sirrus Sport 2013

Comprei ela em agosto do ano passado. Não é a prioridade investir na modificação, pois a bici de estrada é onde prefiro gastar.

Contudo,como é bem mais barato investir na híbrida troquei a mesa já ano passado e instalei pedais com clip. Depois comprei os Bar End Drops e rodei um tempo assim. Visando uma postura semelhante a bici de estrada, comprei os manetes Tektro e troquei os shifters integrados por rapid fires Alivio. Guidom serrado tb, 5cm. Agora ao meu ver, está perfeita! Confortável e rápida. Perfeita para o Audax e eventuais eventos com trilhas


Ahh parabéns aos colegas! Todas belas bicicletas





RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
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