Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - POST MOUNT: Veio pra ficar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


POST MOUNT: Veio pra ficar

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 17:23
na inglaterra usam ao contrario porisso a opçao huahuahuahua

Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 17:27
Originalmente postado por bikerpoa1970 bikerpoa1970 escreveu:

na inglaterra usam ao contrario porisso a opçao huahuahuahua




aaah que bizarro isso kkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2011 as 17:32
mas peor que deve ser isso pq estas opçoes de freios so vi em sites da europa ja nos usa vendem padrao mesmo
Voltar ao Topo
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Mai 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerpoa1970 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2011 as 06:59
mais uma duvida pq nas motos é ao contrario tbm?? hehehe
Voltar ao Topo
leu.freire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
León
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leu.freire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2012 as 12:17
Fala galera,

Ressuscitando um pouco esse tópico, vocês acham que a diferença do quadro ter o encaixe IS ou PM influencia no momento da compra?

Estou na dúvida a ponto de comprar uma bike e me deparei com esse detalhe o que acabou me deixando na dúvida. A MMR é IS e leva freios traseiros PM, obrigando o uso do adaptador (que já vem nela).
http://www.mmrbikes.com/es/catalogo.asp?categoria=7

Já a Radon já é PM e leva tb freios PM.
http://www.radon-bikes.de/xist4c/web/ZR-Race-7-0_id_18384_.htm

Apesar de serem pequenos detalhes, essa diferença me passa a ideia de optar por um quadro IS é estar optando por uma tecnologia ultrapassada. O que vocês acham?
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2012 as 14:12
Com o PS você foge dos adaptadores para rotores de 160mm, já nos IS você tem que colocar os adaptadores em qualquer dos casos.


Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
Vinicius.vnd Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jun 2012
minas gerais
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius.vnd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2012 as 21:03
Cara eu comprei um garfo amortecedor ai o suporte do freio a disco ja esta no modelo POST MOUNT so que a minha pinça do freio a disco esta no modelo INTERNATIONAL STANDARD que é o antigo oq eu faço agora????
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 09:24
Originalmente postado por Vinicius.vnd Vinicius.vnd escreveu:

<span style="font-family: Arial, Helvetica, 'Nimbus Sans L', sans-serif; font-size: 13px; line-height: 20px; text-align: left; : rgb255, 247, 224; ">Cara eu comprei um garfo amortecedor ai o suporte do freio a disco ja esta no modelo POST MOUNT so que a minha pinça do freio a disco esta no modelo INTERNATIONAL STANDARD que é o antigo oq eu faço agora????</span>


Primeiramente diz qual é o freio e principalmente qual o tamanho dos discos, dependendo do tamanho tem adaptador.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2012 as 09:32
Originalmente postado por Vinicius.vnd Vinicius.vnd escreveu:

<span style="font-family: Arial, Helvetica, 'Nimbus Sans L', sans-serif; font-size: 13px; line-height: 20px; text-align: left; : rgb255, 247, 224; ">Cara eu comprei um garfo amortecedor ai o suporte do freio a disco ja esta no modelo POST MOUNT so que a minha pinça do freio a disco esta no modelo INTERNATIONAL STANDARD que é o antigo oq eu faço agora????</span>


Ah, dê uma lida no tópico todo, alguém teve o mesmo problema.
Voltar ao Topo
felipemabub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2010
Ponte Nova - MG
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipemabub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2015 as 21:30
Espero que ajude:

http://kcnc.com.tw/products.php?func=p_detail&p_id=164&pc_parent=19


Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2018 as 10:48
Meu quadro vem com o local pra por a pinça de freio que fica entre o suporte do canote e o suporte da corrente( na parte "interna"), ou seja, fica mais escondido que aqueles que vem na parte de cima. Queria saber se o adaptador para PM daria certo nele para colocar o freio shimano deore..
Voltar ao Topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Nov 2007
Porto Alegre - RS
Offline
Mensagens:1381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedrão Gaúcho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2018 as 11:29
Coloca uma foto que ajuda a entender a situação.
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2018 as 12:50
Originalmente postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho escreveu:

Coloca uma foto que ajuda a entender a situação.







Neste caso, dá pra eu colocar o Shimano deore, já que ele é PM?
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2018 as 12:52
Originalmente postado por Anonimo Anonimo escreveu:

[QUOTE=Pedrão Gaúcho] Coloca uma foto que ajuda a entender a situação.


Uma foto mais limpa pra vc ver melhor..
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2018 as 13:17
Sim inclusive o seu já está PM , o encaixe do quadro e IS mais o freio está encaixado em um adaptador IS to PM.



Essa peça que fica aí é o adaptador , nem precisa tirar ela do quadro , só soltar o parafuso que prende o freio nela e por o outro no lugar.

Editado por misera - 12 Set 2018 as 13:21
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2018 as 13:35
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Sim inclusive o seu já está PM , o encaixe do quadro e IS mais o freio está encaixado em um adaptador IS to PM.



Essa peça que fica aí é o adaptador , nem precisa tirar ela do quadro , só soltar o parafuso que prende o freio nela e por o outro no lugar.


OK. Muito obrigado, tiro todas as duvidas antes de comprar o freio né, pq vai que eu compro e da alguma m****kkkkk, obg
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X