| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - POST MOUNT: Veio pra ficar
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

POST MOUNT: Veio pra ficar

Responder Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bikerpoa1970 Ver Drop Down

Bloqueado

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bikerpoa1970 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2011 as 17:23
na inglaterra usam ao contrario porisso a opçao huahuahuahua

Voltar para o topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down

Natal-RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JoaoPauloSaraiva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2011 as 17:27
Originalmente Postado por bikerpoa1970 bikerpoa1970 Escreveu:

na inglaterra usam ao contrario porisso a opçao huahuahuahua

aaah que bizarro isso kkkkkkkkkkkkk
Voltar para o topo

Bloqueado

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bikerpoa1970 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jun 2011 as 17:32
mas peor que deve ser isso pq estas opçoes de freios so vi em sites da europa ja nos usa vendem padrao mesmo
Voltar para o topo

Bloqueado

Porto Alegre
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bikerpoa1970 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Jun 2011 as 06:59
mais uma duvida pq nas motos é ao contrario tbm?? hehehe
Voltar para o topo
leu.freire Ver Drop Down

León
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de leu.freire Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2012 as 12:17
Fala galera,

Ressuscitando um pouco esse tópico, vocês acham que a diferença do quadro ter o encaixe IS ou PM influencia no momento da compra?

Estou na dúvida a ponto de comprar uma bike e me deparei com esse detalhe o que acabou me deixando na dúvida. A MMR é IS e leva freios traseiros PM, obrigando o uso do adaptador (que já vem nela).
http://www.mmrbikes.com/es/catalogo.asp?categoria=7

Já a Radon já é PM e leva tb freios PM.
http://www.radon-bikes.de/xist4c/web/ZR-Race-7-0_id_18384_.htm

Apesar de serem pequenos detalhes, essa diferença me passa a ideia de optar por um quadro IS é estar optando por uma tecnologia ultrapassada. O que vocês acham?
Voltar para o topo
gustavomurad Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gustavomurad Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jun 2012 as 14:12
Com o PS você foge dos adaptadores para rotores de 160mm, já nos IS você tem que colocar os adaptadores em qualquer dos casos.

Imposto é Roubo
Voltar para o topo
Vinicius.vnd Ver Drop Down

minas gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinicius.vnd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2012 as 21:03
Cara eu comprei um garfo amortecedor ai o suporte do freio a disco ja esta no modelo POST MOUNT so que a minha pinça do freio a disco esta no modelo INTERNATIONAL STANDARD que é o antigo oq eu faço agora????
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabará - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2012 as 09:24
Originalmente Postado por Vinicius.vnd Vinicius.vnd Escreveu:

<span style="font-family: Arial, Helvetica, 'Nimbus Sans L', sans-serif; font-size: 13px; line-height: 20px; text-align: left; : rgb255, 247, 224; ">Cara eu comprei um garfo amortecedor ai o suporte do freio a disco ja esta no modelo POST MOUNT so que a minha pinça do freio a disco esta no modelo INTERNATIONAL STANDARD que é o antigo oq eu faço agora????</span>

Primeiramente diz qual é o freio e principalmente qual o tamanho dos discos, dependendo do tamanho tem adaptador.
Voltar para o topo
lemarco Ver Drop Down

Sabará - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lemarco Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Jul 2012 as 09:32
Originalmente Postado por Vinicius.vnd Vinicius.vnd Escreveu:

<span style="font-family: Arial, Helvetica, 'Nimbus Sans L', sans-serif; font-size: 13px; line-height: 20px; text-align: left; : rgb255, 247, 224; ">Cara eu comprei um garfo amortecedor ai o suporte do freio a disco ja esta no modelo POST MOUNT so que a minha pinça do freio a disco esta no modelo INTERNATIONAL STANDARD que é o antigo oq eu faço agora????</span>

Ah, dê uma lida no tópico todo, alguém teve o mesmo problema.
Voltar para o topo
felipemabub Ver Drop Down

Ponte Nova - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de felipemabub Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2015 as 21:30
Espero que ajude:

http://kcnc.com.tw/products.php?func=p_detail&p_id=164&pc_parent=19

Voltar para o topo
Anonimo Ver Drop Down

Campinas-sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anonimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2018 as 10:48
Meu quadro vem com o local pra por a pinça de freio que fica entre o suporte do canote e o suporte da corrente( na parte "interna"), ou seja, fica mais escondido que aqueles que vem na parte de cima. Queria saber se o adaptador para PM daria certo nele para colocar o freio shimano deore..
Voltar para o topo
Pedrão Gaúcho Ver Drop Down
Restrito

Porto Alegre - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedrão Gaúcho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2018 as 11:29
Coloca uma foto que ajuda a entender a situação.
Voltar para o topo
Anonimo Ver Drop Down

Campinas-sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anonimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2018 as 12:50
Originalmente Postado por Pedrão Gaúcho Pedrão Gaúcho Escreveu:

Coloca uma foto que ajuda a entender a situação.

Neste caso, dá pra eu colocar o Shimano deore, já que ele é PM?
Voltar para o topo
Anonimo Ver Drop Down

Campinas-sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anonimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2018 as 12:52
Originalmente Postado por Anonimo Anonimo Escreveu:

[QUOTE=Pedrão Gaúcho] Coloca uma foto que ajuda a entender a situação.

Uma foto mais limpa pra vc ver melhor..
Voltar para o topo
misera Ver Drop Down

belo horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de misera Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2018 as 13:17
Sim inclusive o seu já está PM , o encaixe do quadro e IS mais o freio está encaixado em um adaptador IS to PM.

Essa peça que fica aí é o adaptador , nem precisa tirar ela do quadro , só soltar o parafuso que prende o freio nela e por o outro no lugar.

Editado por misera - 12 Set 2018 as 13:21
Voltar para o topo
Anonimo Ver Drop Down

Campinas-sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anonimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2018 as 13:35
Originalmente Postado por misera misera Escreveu:

Sim inclusive o seu já está PM , o encaixe do quadro e IS mais o freio está encaixado em um adaptador IS to PM.

Essa peça que fica aí é o adaptador , nem precisa tirar ela do quadro , só soltar o parafuso que prende o freio nela e por o outro no lugar.

OK. Muito obrigado, tiro todas as duvidas antes de comprar o freio né, pq vai que eu compro e da alguma m****kkkkk, obg
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <123
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.