| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Possui uma Giant? Seu lugar é aqui.

Responder Responder Página  <1 686970
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2019 as 04:23
Originalmente Postado por Átila D.M. Átila D.M. Escreveu:

Minha humilde branquela!
Giant ATX LTD 2014 tamanho S.

Parabéns pela branquela! Ja montei uma bike com este mesmo quadro e era muito bom pedalar nele, pena que foi furtada
AM & Trip Trail
GT Sanction Expert
Cannondale Trail SL2
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2019 as 04:33
Originalmente Postado por Arantes89 Arantes89 Escreveu:

Pensei que tinha já colocado a minha aqui, mas acho que não...
É uma Giant Reign 2 2015 adquirida no final de 2016, sou segundo dono.

Bike com alterações:
- Relação saiu 2x10 e entrou 1x11 - 32 na frente com cassete Sunrace 11x46, cambio e passadores XT.
- Mesa(Apex 40mm), Guidão(765mm, cortado) e manoplas todos da Renthal.
- Roda dianteira da Stans modelo FLow EX (estourei a roda original em um GAP  tempos atrás, falha do piloto Dead)

Linda bike, parabens! Sempre curti o estilo imponente das Giant full
AM & Trip Trail
GT Sanction Expert
Cannondale Trail SL2
Voltar para o topo
LucianoLS Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LucianoLS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Mai 2019 as 03:10
As duas Giant da minha coleção, ambas de 1992:

Rincon NOS, bike exatamente igual à minha primeira mtb.

CADEX CFM-1, configuração de fábrica, grupo XTR M900 completo, RockShox Mag 21 e pneus Tioga Psycho-K. Era com essa que eu sonhava quando pedalava a Rincon rsrsrs
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 686970
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.