| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Posso trocar cassete de 7v por de 9v ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Posso trocar cassete de 7v por de 9v ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maykao21 Ver Drop Down

Barretos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maykao21 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Posso trocar cassete de 7v por de 9v ?
    Enviado: 17 Jan 2019 as 21:23
Eu tenho uma catraca de 7v, e queria colocar um cassete de 9v, queria saber de preciso trocar a corrente também?
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2019 as 21:50
Sim e o cubo também.
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
Luan - RPO Ver Drop Down

*
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Luan - RPO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2019 as 22:34
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Sim e o cubo também.

Sem contar câmbio traseiro e passador, rsrs...

Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2019 as 22:36
E o pedivela...
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2019 as 22:37
Troca a bike... Sai mais em conta.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2019 as 02:18
Por que trocar o pedivela?

Editado por Ismah/Cabelo - 18 Jan 2019 as 02:18
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo
am.araujo Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de am.araujo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2019 as 07:23
Pedivela depende um pouco do modelo, se for shimano acho pouco provável que precise trocar. Mas se for um modelo mais simples, tipo GTS, TSW e por ai vai talvez vc tenha problemas, a coroa deles é bem rústica, os dentes são bem parrudos.
Voltar para o topo
Maykao21 Ver Drop Down

Barretos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maykao21 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2019 as 22:24
Valeu
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.