Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - - Posso testar? - NÃO!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


- Posso testar? - NÃO!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: - Posso testar? - NÃO!!!
    Postado: 24 Set 2016 as 20:32
Bem, essa foi a resposta que recebi à pergunta que fiz.

Pedi em uma loja, aqui em BSB, para que minha esposa testasse a Impact Pro. Disseram que a bike estava apenas pre-montada, sem ajustes e não poderiam deixá-la andar.

Detalhe, rodei 20km para chegar lá, pois a Sense disse que era a unica loja em BSB que tinha.

Em outa loja, na volta para casa, paramos para ver uma Scott e la também tinha a Impact Pro (como assim Sense?!?!). Não é uma loja especializada em bikes, mas o vendedor se prontificou a apertar os parafusos da bike ara ela dar uma volta.

Ao contrário de um carro, do qual temos várias informações, análises, opiniões e ainda assim nunca compramos sem teste drive, quase não temos informações sobre algumas marcas e modelos de biked

Bike é extremamente pessoal. É preciso que você sinta, avalie os ajustes necessários.

Enfim, o lojista nos faz um favor ao nos atender?

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
romer6 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2016
Brasília
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romer6 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 20:39
Seria anti-ético dar nome aos bois? 

É sempre bom saber onde se é bem atendido e onde não se é... 
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 20:48
Romer6, vou dizer onde fui bem atendido: Real Esportes.

Se mora BSB, a outra é fácil: - ao ligar, pergunte se pode testar.
Se eu tivesse feito isso, teria economizado a gasolina é o stress.

Editado por ltadeu70 - 24 Set 2016 as 20:55
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 21:44
Pô se puder falar ai o nome da loja ruim também. É sempre bom a gente evitar essas lojas, até pra evitar gastar gasolina rs rs. 

Acho que a ideia do fórum é justamente essa, trocarmos informações inclusive das péssimas experiências que tivemos. 

Mas e ai, o que a sua esposa achou da bike? 
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 22:34
UTR, prefiro não falar. A dica de como saber qual é eu já dei. Aliás, duas dicas.

Ela não gostou da Sense que realmente tem uma forma de pilotar mais agressiva. Guidão reto e mais curto, mesa mais longa.
Ela gostou da Scott Aspect na mesma loja. Amanhã voltamos lá para negociar. 😁
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2016 as 22:56
Pode até não ser mas Tbm vou dar um depoimento. Quando comprei minha primeira bike de verdade, isso lá em 1998 o Marcão da 307 Norte q ate então não conhecia, te deixa muito á vontade perguntando logo se eu queria primeiro experimentar a bike... e mesmo sem muita referência me pré datou  a Specialized em 6 x. Já na 310 sul, a exceção do Gilson hj q salva a pátria, perguntei sobre a ausência das bikes da Giant - procurava uma híbrida - já q contava essa loja como única autorizada da Giant em Brasília. Me responderam que eram autorizada mesmo mas eles só tinham outras marcas.... Fora a Giant é claro.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X