Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Posso colocar Trigger Shift em câmbio padrão?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Posso colocar Trigger Shift em câmbio padrão?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ArthurW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2021
Paraná
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Posso colocar Trigger Shift em câmbio padrão?
    Postado: 13 Mai 2021 as 16:17
Estou pensando em colocar Trigger Shift na minha bike, é antiga aro 26 e ainda usa v-brakes. Como não estou com orçamento para uma melhor no momento, estou pensando em colocar esses passadores de "clique único", muito mais práticos que os thumb shifters dela. A minha dúvida é se os trigger shifters precisam de câmbios específicos, ou podem ser colocados com estes câmbios antigos?
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2021 as 21:40
Tá faltando muita informação. Diz no mínimo quantas marchas ela tem e qual a marca e modelo do câmbio, senão não tem como! Bola de cristal tá fora do ar por aqui...
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
ArthurW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2021
Paraná
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2021 as 11:37
Nesse caso, acredito que eu já tenha a resposta. Obrigado Amigo!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X