Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Possivel projeto para o inicio do ano.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Possivel projeto para o inicio do ano.

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bruno Piazza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2017
Jacarei
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Piazza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2019 as 11:24
Voltar ao Topo
Bruno Piazza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2017
Jacarei
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Piazza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2019 as 11:21
E ai pessoal, estou voltando a pedalar depois ter parado por questão de um acidente que tive de moto ano passado, quebrei a clavicula e a muie quase terminou o serviço depois kkkk.

Então eu tenho uma Triban 500 a um bom tempo, ja rodei muito com ela  algo po volta dos 400km por semana isso ate meiado de abril de 2018, agora que to 100% eu acabei ganhando uns quilinhos que ja estou eliminando e quero voltar mais forte do que nunca na bike.

A minha triban é o modelo hibrida dessa da foto. Resultado de imagem para triban 500
Mas tava pensao eu aqui com as ideias, sera que consigo transformar ela em uma speed de fato, é claro que sim, mas gostaria de um help do que eu precisaria, gostaria de algo com bom C X B e nada exagerado, algo que eu consiga fazer um longao sem culpar a bike.
Eu sei que alguns vao dizer para vender ela e comprar uma speed que é menos dor de cabeça e tal, mas to com tedio gente, dor de cabeça é bem vindo kkkkkk.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X