Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Porto Alegre: Homicida tenta matar BIKERS!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Porto Alegre: Homicida tenta matar BIKERS!

 Responder Página  <1 22232425>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:36
Espera encontrarem ele na rua.....


Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:37
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

Hã? Quer dizer que posso sair matando gente a esmo que fica por isso mesmo?


No trânsito sim.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:39
Desde que você esteja de automóvel, e os alvos sejam ciclistas marginais ou maconheiros desdentados.

Editado por Telles - 08 Abr 2011 as 19:40
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:42
Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

Desde que você esteja de automóvel, e os alvos sejam ciclistas marginais ou maconheiros desdentados.

Não dá ideia pro Voodoo!!!!LOLLOLLOL
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:45
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:

Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

Desde que você esteja de automóvel, e os alvos sejam ciclistas marginais ou maconheiros desdentados.

Não dá ideia pro Voodoo!!!!LOLLOLLOL


Só não faço isso pois não quero amassar meu carro.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:46
Vergonha de país!Thumbs Down

Se fosse um tiozão de variant atropelando um funcionário público relativamente rico, ficaria preso por anos e anos!

Além desse tipo de merda, proibiram-me de tomar banho na empresa Angry
Minha vontade de morar fora aumentou...

Rola bike-courier na Austrália/NZ?!



PS; Telles e Igalicki, vou pedalar na estrada do vinho e refletir sobre a ofensa contra minha extrema beleza ogra!Ouch LOL


Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:49
pô Zo e você não desconfia porque te proibiram de tomar banho na Empresa????? kkkkkkkkkkk
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:51
Espero que tenham gastado o cóccix dele lá na cadeia.

Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

Desde que você esteja de automóvel, e os alvos sejam ciclistas marginais ou maconheiros desdentados.

Telles, detecto redundância no raciocínio. Veja só: todo ciclista é vagabundo e todo maconheiro é vagabundo, portanto podemos dizer que todo vagabundo é maconheiro e, finalmente, que todo ciclista é maconheiro. Como todo maconheiro é desdentado, podemos concluir que todo ciclista é maconheiro desdentado. Acrescente ao fato que eram maconheiros gaúchos, e podemos finalizar dizendo que, no caso em questão, o Neis fez um serviço à sociedade ao varrer um bando de machonheiros da rua.


Editado por lgalicki - 08 Abr 2011 as 19:58
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:53
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

Além desse tipo de merda, proibiram-me de tomar banho na empresa Angry

Deve ter sido algum enrustido que quer ficar sentindo o seu cheiro de macho suado enquanto trabalha. Tem que chamar o Bolsonaro para dar uma surra nesse enrustido, assim ele vira homem e você pode voltar a tomar banho!


Editado por lgalicki - 08 Abr 2011 as 19:53
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:54
Nada como discutir questões filosóficas com um luminar como o lgalicki. Você está coberto de razão em seu raciocínio, peço venias para adotar tal raciocínio doravante.
Proibiram o Zo de tomar banho na Empresa. Porque será?
Será porque ele é feio?????


Editado por Telles - 08 Abr 2011 as 19:55
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:56
Com os dois últimos posts o galicki queimou a cota dele de raciocínio do dia. Caramba.Shocked

LOL
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 19:59
Do dia não. Do mês! Pinch
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 20:21
Do Ministério Público do RS:

Citar

Soltura de atropelador de ciclistas será analisada pela Procuradoria de Recursos

Por Jorn. Celio Romais
Lúcia Helena Callegari atua no Tribunal do Júri

Tão logo teve conhecimento da decisão que concedeu habeas corpus ao atropelador dos ciclistas do grupo Massa Crítica, Ricardo Neis, autorizando a sua libertação, a promotora Lúcia Helena Callegari encaminhou à Procuradoria de Recursos do Ministério Público uma manifestação de interesse institucional questionando se há a viabilidade de recorrer da decisão. A decisão foi proferida na noite desta quinta-feira, 7, pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. “Lamento a decisão que vai contra os anseios sociais”, destaca Lúcia Callegari que, em 18 de março, denunciou Neis por 17 tentativas de homicídio triplamente qualificadas. “Pelo menos ele não vai dirigir, pois pedimos e o Judiciário suspendeu a carteira de habilitação para dirigir veículo, conforme prevê o artigo 294 do Código de Trânsito Brasileiro”, acrescenta a Promotora que atua perante à 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

Na Procuradoria de Recursos a manifestação de interesse institucional é recebida e encaminhada ao Procurador de Justiça que atua naquela Câmara. O Procurador é acionado para ver se concorda com a manifestação do Promotor e, assim, promover algum recurso contra a decisão.

Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Telles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:1672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Telles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 20:46
Me desculpem perguntar: Como uma criatura que responde a 17 denúncias de tentativa de homicídio triplamente qualificada consegue um "corpus christi" para responder ao processo em liberdade???? Só na terrinha mesmo..... 
Parachoque de bike é o dente
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 22:23

http://noticias.r7.com/cidades/noticias/suspeito-de-atropelar-17-ciclistas-deixa-a-prisao-em-porto-alegre-20110408.html

E dá-lhe habeas corpus para um sujeito com 17 acusações de tentativa de homicídio e processos anteriores por ameaça e agressão física.

Se esse cara não for linchado dentro de uma semana, podem revogar a carteirinha de macho de toda a população de Porto Alegre.




Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 23:43
E no final... nao falei:




Editado por marcorn - 08 Abr 2011 as 23:44
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2011 as 23:59
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Beleza e ainda sai numa Mercedes! O Golf preto deve estar na oficina!
É só que este Mercedes ele está pagando para o advogado!!
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2011 as 00:02
Acho que vai ser bom para ele se confrontar um pouco com a rua e enfrentar o julgamento agora que ele já conhece a cadeia e sabe o que está esperando por ele na condenação.
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2011 as 00:31
Rá, foi o "supremo" gilmar dantas que deu o HC para o maluco?
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2011 as 02:05
Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Beleza e ainda sai numa Mercedes! O Golf preto deve estar na oficina!


é só servir a pizza...


Eu sou advogado e ando de UNO...  vou ter que pegar umas dicas com este advogado aí... pra rodar de mercedão...LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2011 as 04:33
Acontece que a cadeia dele vai ser definida é pela pena na condenação.
Então no fim o tempo de prisão não faz diferença se ele vai preso agora ou depois.
Sendo que uma vez já tendo sido preso é quase certo que vai ser condenado no final.
Nenhum juiz vai admitir ter prendido por engano, ele vai ser condenado sim e voltar para a cadeia.
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2011 as 00:36
E o juiz que vai condenar o funcionario do BC chama-se Papai Noel, e o carcereiro sera o coelhinho da Pascoa.

Gente, vamos acordar! O assunto perdeu o interesse da midia, agora tudo voltou ao normal no nosso Brasil sil sil. Eu estou torcendo para que, ao menos uma vezinha, o judiciario funcione, mas eu continuo duvidando porque eu nao acredito mais em conto de fadas.  
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2011 as 01:12
Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

E o juiz que vai condenar o funcionario do BC chama-se Papai Noel, e o carcereiro sera o coelhinho da Pascoa.

Gente, vamos acordar! O assunto perdeu o interesse da midia, agora tudo voltou ao normal no nosso Brasil sil sil. Eu estou torcendo para que, ao menos uma vezinha, o judiciario funcione, mas eu continuo duvidando porque eu nao acredito mais em conto de fadas.  


Quando você fala para acordar, é com o pessoal daqui do fórum ou, por acaso, inclui também os 17 (ou seja qual for o número) que entraram com a acão, tendo em vista as coisas bizarras que acontecem por aqui?
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2011 as 04:50
Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

E o juiz que vai condenar o funcionario do BC chama-se Papai Noel, e o carcereiro sera o coelhinho da Pascoa. Gente, vamos acordar! O assunto perdeu o interesse da midia, agora tudo voltou ao normal no nosso Brasil sil sil. Eu estou torcendo para que, ao menos uma vezinha, o judiciario funcione, mas eu continuo duvidando porque eu nao acredito mais em conto de fadas.
Na verdade ele tirou muita cana sem condenação até agora.
E o que vai definir a cadeia dele no final é a condenação que ele vai receber.
No fim ele vai ser preso quando for condenado e esta prisão preventiva que ele sofreu sempre é provisória.
E é descontada do tempo de condenação no final.
Então na verdade ele já pagou adiantado a prisão que levou.
Mas foi bom para ele conhecer o que espera na sentença.
E fica um indício muito forte de que ele será condenado.

Editado por airesbecker - 10 Abr 2011 as 04:51
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2011 as 06:05
Originalmente postado por rafaeladvogado rafaeladvogado escreveu:

Originalmente postado por dudu666 dudu666 escreveu:

Beleza e ainda sai numa Mercedes! O Golf preto deve estar na oficina!


é só servir a pizza...


Eu sou advogado e ando de UNO...  vou ter que pegar umas dicas com este advogado aí... pra rodar de mercedão...LOLLOLLOL

Rafa, o único mercedão que dá para nós andarmos é aquele que tem motorista particular e cabem 48 pessoas dentro! hehehehe LOLLOLTongueTongue

Brincadeiras a parte, demorou para soltarem o cidadão aí do golf. Foi só baixar a poeira que liberaram o mané, esqueceram que estamos no Brazil?
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2011 as 23:52
Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

Eu não sei quanto tempo vai demorar, mas esse puto está fudid.. 17 tentativas de homicídio triplamente qualificadas, alguma coisa ele vai pegar de cana. A promotora foi esperta, fazendo, ao que parece, 17 denúncias ao invés de uma só. O cara vai responder a 17 processos, podendo ser até absolvido em uns, porém em outros.....


Dúvidas... se já demora anos para que um processo ande, como será para 17? Não tem risco de a justiça querer esperar terminar os 17 antes de prender ele não né?
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2011 as 23:56
Originalmente postado por lyra lyra escreveu:

Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

Eu não sei quanto tempo vai demorar, mas esse puto está fudid.. 17 tentativas de homicídio triplamente qualificadas, alguma coisa ele vai pegar de cana. A promotora foi esperta, fazendo, ao que parece, 17 denúncias ao invés de uma só. O cara vai responder a 17 processos, podendo ser até absolvido em uns, porém em outros.....


Dúvidas... se já demora anos para que um processo ande, como será para 17? Não tem risco de a justiça querer esperar terminar os 17 antes de prender ele não né?

são processos independentes. se é preso pelo primeiro, responde aos demais cumprindo pena.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2011 as 01:22
Originalmente postado por Wilson XI Wilson XI escreveu:

Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

E o juiz que vai condenar o funcionario do BC chama-se Papai Noel, e o carcereiro sera o coelhinho da Pascoa.

Gente, vamos acordar! O assunto perdeu o interesse da midia, agora tudo voltou ao normal no nosso Brasil sil sil. Eu estou torcendo para que, ao menos uma vezinha, o judiciario funcione, mas eu continuo duvidando porque eu nao acredito mais em conto de fadas.  


Quando você fala para acordar, é com o pessoal daqui do fórum ou, por acaso, inclui também os 17 (ou seja qual for o número) que entraram com a acão, tendo em vista as coisas bizarras que acontecem por aqui?


Todos. Mas não me entenda mal, não estou torcendo por ele, só perdi as esperanças de que a justiça brasileira funcione. Mas como voce mesmo mencionou: com tanta bizarrice acontecendo, talvez esta seja mais uma: o cára ser condenado. Big smile
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2011 as 12:37
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Originalmente postado por rafaeladvogado rafaeladvogado escreveu:


Eu sou advogado e ando de UNO...  vou ter que pegar umas dicas com este advogado aí... pra rodar de mercedão...LOLLOLLOL

Rafa, o único mercedão que dá para nós andarmos é aquele que tem motorista particular e cabem 48 pessoas dentro! hehehehe LOLLOLTongueTongue (...)


Mercedão do advogado do Ricardo Neis:




MERCEDÃO USADO PELO  MarcoAleite e por mim:




  Quem mandou não atuar na área criminal...  hehehehheheeeee



Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 12:37
Mais um show de pérolas a caminho: Ciclistas fazem manifestação contra liberdade concedida a atropelador em Porto Alegre

Citar Guribão

publicado há 9 horas

Insisto que, se não tem ciclovia fique em casa, não atrapalhe o transito, ache algo pra fazer, e PRINCIPALMENTE não tire o direito de ir e vir de qualquer pessoa, uma ação mal pensada pode acarretar em uma reação pior ainda. Não existe justificativa para o Sr. Neis, porém é injusto que algumas pessoas (no caso os ciclistas), se achem no direito de interferir no direito de ir e vir dos outros com protestinhos sem fundamento algum. Fico com vergonha de ser gaúcho, pelo Sr. Neis e pelos ciclistas. Brincar de herói pode apressar o uso de um paletó de madeira.


O pior é saber que dividimos as ruas com sujeitos como esse diariamente. Confused Hoje mesmo, às 6:30 da manhã, buzinaram pra eu sair da frente em uma rua com 3 faixas! Pinch
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
airesbecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2010
Offline
Mensagens:1278
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar airesbecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 13:06
Este assunto deu outra matéria de capa nos principais jornais aqui de Porto Alegre.
Isto pelo menos ajuda a criar uma consciência.
O Massa Crítica está de parabéns pela mobilização, mostra determinação.
Todos devemos apoiar este movimento.
Vamos participar para ajudar a criar uma melhor condição de trânsito para o ciclismo.
Além de que é uma boa pedalada, bem divertida.


Editado por airesbecker - 12 Abr 2011 as 13:07
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 15:34
Originalmente postado por airesbecker airesbecker escreveu:

Este assunto deu outra matéria de capa nos principais jornais aqui de Porto Alegre.
Isto pelo menos ajuda a criar uma consciência.
O Massa Crítica está de parabéns pela mobilização, mostra determinação.
Todos devemos apoiar este movimento.
Vamos participar para ajudar a criar uma melhor condição de trânsito para o ciclismo.
Além de que é uma boa pedalada, bem divertida.

nem sempre se cria uma boa consicência. jornalistas são mestres em distorcer as coisas. aqui em sp tá sendo todo mundo rotulado de playboy desocupado, quando mais de 70% do uso das bicicletas é pra transporte. sexta-feira, eu de gravata em cima da bike, de capacete e tudo, tomando buzinada e ouvindo gritos na linha "vai pra ciclovia, playboy!"

como chego na ciclovia se na minha rua não tem uma?
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 17:09
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

como chego na ciclovia se na minha rua não tem uma?

Pô Odir, tá escrito logo ali em cima e vou repetir:

Citar Insisto que, se não tem ciclovia fique em casa, não atrapalhe o transito, ache algo pra fazer, e PRINCIPALMENTE não tire o direito de ir e vir de qualquer pessoa
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2011 as 17:23
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Citar Insisto que, se não tem ciclovia fique em casa, não atrapalhe o transito, ache algo pra fazer, e PRINCIPALMENTE não tire o direito de ir e vir de qualquer pessoa


Fico feliz em ver que pelo menos UMA pessoa neste fórum tem um pouco de juízo!
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 15:35

 Que interessante é que o safado agora que saiu da cadeia não foi pra Clínica Parque Belém$$$

 
Novas placas serão instaladas em Porto Alegre:


Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 15:47
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Citar Insisto que, se não tem ciclovia fique em casa, não atrapalhe o transito, ache algo pra fazer, e PRINCIPALMENTE não tire o direito de ir e vir de qualquer pessoa


Fico feliz em ver que pelo menos UMA pessoa neste fórum tem um pouco de juízo!
Isto é ótimo! Gente ajuizada neste recinto!Smile
 
Dizem que alguém teria falado que ocasionalmente o fórum seria frequentado por maconheiros e vagabundos. Mas parece que isso foi lá no Off Topic e os caras que postam lá não merecem credibilidade... Big smile
 
Dizem... LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 16:50
Originalmente postado por rafaeladvogado rafaeladvogado escreveu:

Que interessante é que o safado agora que saiu da cadeia não foi pra Clínica Parque Belém$$$

Eu teria ficado feliz se tivesse visto uma notícia dizendo que ele, ao sair do presídio, teve que se internar em um hospital para levar pontos nas pregas, viu? Ouch
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
rafaeladvogado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2011
Montenegro-RS
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeladvogado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 17:44
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por rafaeladvogado rafaeladvogado escreveu:

Que interessante é que o safado agora que saiu da cadeia não foi pra Clínica Parque Belém$$$

Eu teria ficado feliz se tivesse visto uma notícia dizendo que ele, ao sair do presídio, teve que se internar em um hospital para levar pontos nas pregas, viu? Ouch


LOL    é verdade...   é o que aquele safado merecia...
Voltar ao Topo
clausper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Loanda-Pr
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clausper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 03:05
Entrevista do Fantástico com o Atropelador, fiquei com tanta pena dele, que estou pensando em arrecadar uma grana e depositar na sua conta para auxílio no seu restabelecimento.
Coitado!Dead

Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 03:58
Esse maldito é tão arrogante que nem consegue se fazer de vítima na única oportunidade que ele tem!

Stress pós-traumático é oq ele tem agora, depois de ter dividido a cela com um detento de alcunha "pé de mesa"! hauhauhaua
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 22232425>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X