Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Porte velado de bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Porte velado de bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alexdmoura Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2020
Brasília
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexdmoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Porte velado de bike
    Postado: 18 Jun 2020 as 23:24
Sou policial e preciso andar armado mesmo no pedal.

Gostaria de saber experiência de como velar a arma durante o pedal.

Por favor, peço que respondam somente relacionado a como fazer o porte velado.

Já vi um poste antigo aqui, mas é antigo e gostaria de mais opiniões de quem entende do assunto.

Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2020 as 07:57
O primeiro ponto a observar é como é o seu porte velado habitual. Quanto mais próximo do que você treina e pratica habitualmente, melhor.
Depois, qual o tipo do seu pedal e em que situações você acredita que poderia ter necessidade.
Por fim, qual a arma em questão. Pistolas full size são, via de regra, de manuseio velado mais dificil.

Eu uso arma curta velada. Na maior parte das vezes opto por não pedalar armado.

Voltar ao Topo
Alexdmoura Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2020
Brasília
Offline
Mensagens:3