Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Portabilidade
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Portabilidade

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VivianePo Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2018
sao paulo-sp
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VivianePo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Portabilidade
    Postado: 15 Jan 2018 as 17:40
Comprei uma Sense easy no final do ano e me deparei com um grande problema: não consigo coloca-la no carro para transporta-la, mesmo tirando a bateria. Um problema ergonômico meu. Ja estou pensando em vende-la, arcando com a desvalorização e voltar na ideia de comprar uma bike mecanica normal, com marchas, ou até trocar.
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 13:51
Não entendi qual o problema: se a bike não cabe no carro ou se não consegue levantar a bicicleta para colocá-la no carro.
Se for o segundo problema, veja se uma "rampa dobrável para moto" (termo a ser pesquisado no mercado livre, por exemplo) não resolve - existem diversos modelos e tamanhos.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X