Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Por R$ 6000,00 vale? gonew endorfine de carbono!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Por R$ 6000,00 vale? gonew endorfine de carbono!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Por R$ 6000,00 vale? gonew endorfine de carbono!
    Postado: 12 Mar 2017 as 14:04
Um colega me falou sobre o modelo GONEW ENDORPHINE 11.3 CARBON com 30 velocidades, sistema deore e suspensão Rock Shox Tk-30G-100 Mm Com Trava Remota, perguntando se valia a pena, sinceramente não sei, o que vocês acham?

lembrando que ele falou que consegue por R$ 6.000,00


  • Nome:  Bicicleta Gonew Endorphine 11.3 Carbon Shimano Deore 3 X 10 Marchas - Aro 29
  • Gênero:  Unissex
  • Modalidade: Mountain Bike
  • Aro: 29
  • Marchas: 30
  • Suspensão: Dianteira
  • Indicado para: Performance
  • Capacidade Máxima Suportada: 100 Kgs
  • Tamanho de Quadro: 17" / 19" / 21"
  • Tubo Inferior: Carbono
  • Tubo Superior: Carbono
  • Tubo do Assento: Carbono
  • Peso do Produto: 17" 13,33 kg. / 19" 13,31 kg. / 21" 13,25 kg.
  • Material do Quadro: Carbono
  • Modelo e Composição do Garfo: Rock Shox Tk-30G-100 Mm Com Trava Remota
  • Modelo e Composição do Aro: WTB SX 19 ALUMINIO
  • Pneus: 29" x 2.1
  • Marca e Composição dos Cubos: Shimano TX505B
  • Material do Canote: FSA SL280 Aluminio
  • Marca e Composição do Selim: Gonew
  • Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: Shimano Deore Diant. M611 / Tras.M610
  • Marca e Composição da Corrente: KMC X10
  • Marca e Composição do Pedivela: Shimano Deore M610 42X32X24
  • Modelo de Pedal: Plataforma
  • Modelo e Composição do Guidão: Fsa Alumínio 685Mm X 31.8 Xc-267
  • Tipo de Freio: Diasco Hidráulico
  • Modelo e Composição do Freio: Shimano AM396
  • Acessórios Inclusos: 01 chaves de aperto de pedal, 01 kit de chave allen, 01 bomba de ar
  • Importante: O prazo de entrega terá acréscimo de até 10 (dez) dias
  • Informação Relevante: O Kit Pedale Fácil é composto por 02 chaves de aperto, 01 canivete allen, 01 bomba de ar, 01 sacola para transporte e 01 manual de instruções
  • Montagem do Equipamento: Seguir as orientações do manual de instruções
  • Garantia do Fabricante: Quadro: 2 anos de garantia (exclusiva para o primeiro proprietário com apresentação da nota fiscal) - Componentes 3 meses
  • SAC: (11) 3028-5311
  • Origem:  Nacional
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2017 as 18:03
ACHO que não. Bike de carbono com 13 quilos no tamanho 17, cambio bom mas não excelente, garantia modesta, suspensão mediana,...
Por este preço encontra bike de alumínio com configuração (incluindo geometria) bem melhor com praticamente o mesmo peso, ou mais leve.
Na briTcha bikes tem cannonade trail 1 na casa de R$ 6200,00, scott scale 970 na faixa de 6300,00 e Focus whistler por R$ 6100,00 e Kode Coyote por R$ 5100,00.
Todas em aluminio, algumas com a mesma relação, outras com algumas coisas superiores, etc. ACHO que estas opções oferecem um conjunto melhor do que a gonew.


Editado por Busa - 12 Mar 2017 as 18:08
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2017 as 21:14
foi mais ou menos isso que pensei, prefiro que mais gente opine para o cara não pensar que sou só eu
Voltar ao Topo
SrSky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2016
F. Beltrão
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrSky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 11:14
Olha eu não compraria, essa é aquela tipica bike montada para parecer um senhor custo beneficio, mas quando vc olha bem de perto vai notar que não é bem assim.

O quadro só deus sabe de onde vem, muito provavelmente apesar de ser de carbono é pesado, e se duvidar tem menos conforto do que um bom quadro de alumínio... 

Os componentes vc nota que foram colocados aleatoriamente, sem nenhum tipo de estudo, prova disso é esse pedivela 30v com a maio 42 em uma bike aro 29.

Outro ponto, com 6k na mão se pesquisar bem, vc acha uma bike de uma marca renomada, que muito provavelmente vai pesar a mesma coisa ou até menos, e com componentes melhores. 

Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 14:29
Eu tenho uma opinião diferente, acho uma boa bike custo beneficio.
Suspensão dela é boa, rs gold 30(1920gr), o quadro tem uma geometria boa, é um pouco mais leve  (creio que seja o mesmo peso de uma caloi  1400gr) que um de alumínio, a relação esta ok (toda deora 3x10) mesmo a coroa maior sendo 42 ajuda nas descidas e retas se tiver uma passada pesada.
As rodas sempre são os pontos fracos nessas bike pré montadas, se colocar uma everest (1,780) nela e trocar esses pneus cts criter (pesa 900gr cada) e colocar um mais leve (ex pirelli pro 600gr), você tira mais de 1 kg facil.
O resto está nos conformes, pois todas as bikes nessa faixa de preço tem q fazer esses tipos de up.

Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 17:32
Soul29 Vc tem os dados de geometria deste quadro?

Se for analisar por partes: esse grupo deore com esses freios e cubos vale uns 2mil, essa rockshox também custa uns 2 mil por aí. Aros, pneus, raios e câmaras se somar custa uns 400, o cockpit uns 300. Ou seja, tirando essas peças o quadro custa +- 1300.
1300 reais é justo num quadro de carbono? Acho que sim, mas e num quadro desconhecido sem maiores referências, vale a pena?? Eu não pagaria.
Não é como as Vitus29 que se achava por 5mil, e vinha SLX e com aros e pneus melhores, aquela sim era o caso de o valor das peças já valer o preço da bike inteira, compensando comprar e repassar as peças pra outro quadro....
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
SrSky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2016
F. Beltrão
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrSky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 17:59
Galera não da para fica desmontando a bike e somando os valores dos componentes separados, olhando dessa forma a bike sempre vai parecer ter um bom custo beneficio, até pq vc sempre vai pagar mais caro nos componentes se comparado a montadora.

A questão é olhar envolta e ver como ta a concorrência.



Eu pessoalmente acho essa Trek bem mais negocio, e veja bem R$ 5800,00 tabela, da para negociar um bom desconto se for a vista. 

Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 19:15
Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Soul29 Vc tem os dados de geometria deste quadro?

Se for analisar por partes: esse grupo deore com esses freios e cubos vale uns 2mil, essa rockshox também custa uns 2 mil por aí. Aros, pneus, raios e câmaras se somar custa uns 400, o cockpit uns 300. Ou seja, tirando essas peças o quadro custa +- 1300.
1300 reais é justo num quadro de carbono? Acho que sim, mas e num quadro desconhecido sem maiores referências, vale a pena?? Eu não pagaria.
Não é como as Vitus29 que se achava por 5mil, e vinha SLX e com aros e pneus melhores, aquela sim era o caso de o valor das peças já valer o preço da bike inteira, compensando comprar e repassar as peças pra outro quadro....

 
TAMANHO (pol.)    17” 19” 21”
Tubo do Selim (mm) - A 432 483 533 
Tubo Superior (mm) - B 560 578.7 604.8
Tubo Inferior Traseiro (mm) - C 440 440 440 
Tubo Caixa de Direção (mm) - D 100 110 120 
Ângulo Tubo de Direção (mm) - E 71 71.5 71.5
Ângulo Tubo do Selim (mm) - F 73 73 73 
Drop movimento central (mm) -G 60 60 60 
Distância entre eixos (mm) - H 1070.51 1086.3 1111.6 

Essa é a geometria do quadro.
Manual em pdf.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X