| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pontinhos amarelos na bermuda
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pontinhos amarelos na bermuda

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pontinhos amarelos na bermuda
    Enviado: 12 Ago 2019 as 07:48
Moçada, alguém aqui sabe dizer o que são esses pontinhos amarelos que estão aparecendo na parte interna dessa bermuda?

São pontinhos bem definidos, "presos" na trama quadriculada da bermuda e essa bagaça não sai. Pensei ser do forro se soltando fragmentos de espuma mas não é, pois há outros locais longe do forro onde esses pontinhos aparecem. São duas bermudas (tenho 6) das que eu mais uso que isto está ocorrendo, são antibacterianas e são lavadas a cada dois usos consecutivos.
Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado...
Voltar para o topo
Maquarte Ver Drop Down

vitoria es
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maquarte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 08:01
Creio que seja o atrito na laycra que faz isso.
JNA
cerveja
cigarro
festas
casamento
filhos
Cannondale trail 2 2015
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 08:17
Pô, será? Isso tb está aparecendo na parte lateral da cintura (nas duas laterais superiores e não tem costura ali) e ali não é ponto de atrito como o é na foto mostrada. Essa da foto é a parte do bilau, vai ver é aviso que tá na hora de trocar a bagaça, hehehe... LOL

Originalmente Postado por Maquarte Maquarte Escreveu:

Pedestre, respeite o ciclista que usa a ciclovia; ciclista, nunca discuta com o pedestre, na cabeça dele você SEMPRE estará errado...
Voltar para o topo
Maquarte Ver Drop Down

vitoria es
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maquarte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 08:42
Originalmente Postado por sidserra sidserra Escreveu:

Pô, será? Isso tb está aparecendo na parte lateral da cintura (nas duas laterais superiores e não tem costura ali) e ali não é ponto de atrito como o é na foto mostrada. Essa da foto é a parte do bilau, vai ver é aviso que tá na hora de trocar a bagaça, hehehe... LOL

Originalmente Postado por Maquarte Maquarte Escreveu:

Tive cuecas box de lycra que apareceram isso na parte superior da coxa em ambas as pernas
JNA
cerveja
cigarro
festas
casamento
filhos
Cannondale trail 2 2015
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 09:02
Caraca, essa é nova pra mim... Embarrassed
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 09:42
Isso é o começo do fim. Sua bermuda está ficando velha. Logo o tecido começará a ficar transparente e fragi. É o desgaste do tecido. O ideal é nunca lavar as bermudas na máquina, isso aumenta a vida do tecido.
Voltar para o topo
sidserra Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sidserra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 10:09
Pois é, está parecendo o problema de "pixelização" dos DMDs de projetores de mesa, a imagem fica cheia de pontinhos e qdo isso acontece, só trocando o DMD que é quase a metade do custo do projetor... Enfim, ainda bem que tenho mais 4 intactas, hehehe...
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 10:13
O certo é lavar na mão com sabão neutro. Amaciante TB ajuda a diminuir a vida. Água quente nem pensar. Dá trabalho, mas pensa no valor que pagou.

Editado por zoda - 12 Ago 2019 as 10:14
Voltar para o topo
Fabriciogc Ver Drop Down

*
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabriciogc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 11:51
Os elásticos da malha se rompendo. 
https://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=896107
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2019 as 22:25
Originalmente Postado por zoda zoda Escreveu:

O certo é lavar na mão com sabão neutro. Amaciante TB ajuda a diminuir a vida. Água quente nem pensar. Dá trabalho, mas pensa no valor que pagou.

Cara na boa, me parece que isso é material de baixa qualidade, tenho bermuda de mais de 10 anos lavada na maquina, o elastico quase foi pro saco, o tecido até esgarçou um pouco, mas a lycra não aconteceu isso, inclusive lavo e seco as roupas de surf também de lycra na maquina de lavar e secar... há uns bons anos... 

scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2019 as 22:27
Originalmente Postado por hurry-gurits hurry-gurits Escreveu:

Cara na boa, me parece que isso é material de baixa qualidade, tenho bermuda de mais de 10 anos lavada na maquina, o elastico quase foi pro saco, o tecido até esgarçou um pouco, mas a lycra não aconteceu isso, inclusive lavo e seco as roupas de surf também de lycra na maquina de lavar e secar... há uns bons anos... 

Pode ser a procedencia do tecido/marca do tecido, as vezes não reage bem a atrito direto 

Editado por hurry-gurits - 13 Ago 2019 as 22:27
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
zoda Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zoda Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2019 as 22:50
Originalmente Postado por hurry-gurits hurry-gurits Escreveu:

Só escrevi que tomando certos cuidados na lavagem as roupas duram mais. Bermudas baratas eu não tomo muito cuidado, já as caras eu tomo. E TB depende da qualidade do tecido. Um erro que fazia era entrar com o neoprene depois do surf no chuveiro quente. Não faço mais isso.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.