Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Polar V650
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Polar V650

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rvenzon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2016
Maceio
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rvenzon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 16:25
 Excelente informação. também possuo o V-650 (muito bom mesmo) e nunca comprei o sensor porque realmente diziam que não funcionava... e os sensores da Polar além de muuuuuito caros não podem ser recarregados...tem vida útil limitada pela bateria interna lacrada...vou tentar realmente o sensor da echowell
Voltar ao Topo
Rvenzon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2016
Maceio
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rvenzon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 16:29
Muito bom. Possuo o V650 (muito bom) e nunca comprei o sensor de cadencia porque achava que somente o POLAR serviria (muuuuito caro e não recarregável)
Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 16:29
Pessoal que possui o V650, estive pesquisando sobre o aparelho, estou afim de comprar um, mas vejo inúmeras reclamações que o mesmo não sincroniza com o celular, Vocês tem esse problema? Como estão upando as atividades? via cabo?
desde já agradeço.
Pedalar é o que impota!!!
Voltar ao Topo
Rvenzon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2016
Maceio
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rvenzon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 17:11
Eu utilizo o polarflow direto no pc. Via cabo
não utilizo celular. Quando baixo os dados sincroniza direto no strava tbm
Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 17:12
Originalmente postado por Rvenzon Rvenzon escreveu:

Eu utilizo o polarflow direto no pc. Via cabo
não utilizo celular. Quando baixo os dados sincroniza direto no strava tbm
Quanto a porta Usb, ela é bem resistente? 
Pedalar é o que impota!!!
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2017 as 10:20
Qual é sua dúvida sobre a resistencia da porta USB? Para mim parece uma porta normal e a cobertura é uma capinha de plástico do mesmo material do aparelho todo.

Ontem comprei meus sensores da Echowell, agora é esperar o próximo role para testá-los :)
Voltar ao Topo
FabianoB Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2015
Santa Izabel
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabianoB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 15:05
Boa tarde, existe uma lista dos sensores de velocidade e cadência que são compatíveis com GPS v650 da polar?
FPB
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2017 as 15:36
Originalmente postado por FabianoB FabianoB escreveu:

Boa tarde, existe uma lista dos sensores de velocidade e cadência que são compatíveis com GPS v650 da polar?


Acredito que tenha que ser Bluetooth. Tenho um sensor digital combo Interchange Bontrager muito bom e simples. Funciona tanto em ANT+ ou Bluetooth BLE
Voltar ao Topo
Luan Lorenz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2017
Pomerode - sc
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Lorenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 16:45
No geral quem utiliza o v650 recomenda a compra?
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 16:50
Luan, eu gosto bastante do meu, principalmente por poder seguir mapas em caminhos pré traçados, mas a Polar lançou recentemente o V460, então eu verificaria qual dos 2 te atende melhor.
Voltar ao Topo
Rvenzon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2016
Maceio
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rvenzon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 17:01
Sim. A porta eh resistente e possui vedação. Nunca tive problemas com chuva ou poeira.
Voltar ao Topo
Luan Lorenz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2017
Pomerode - sc
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Lorenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 21:39
Como é a duração da bateria?
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 21:43
Já fiz pedal de mais de 10h e não tive problemas, mas geralmente eu carrego a bateria sempre após cada pedal.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 10:00
Originalmente postado por Luan Lorenz Luan Lorenz escreveu:

No geral quem utiliza o v650 recomenda a compra?

Sempre tem um para colocar defeito .. Tinha um Bryton 330 e fui para o Polar V650, não fiquei tão feliz com a troca. Vou listar alguns pontos abaixo para tentar esclarecer melhor ...

1. O traçado de rotas ou mapa, é regular mas não é bom. Acredito que esteja desatualizado, pois em minha cidade ele não mostra várias estradas vacinais porem é perfeito para a cidade (No caso mapa street), mas no meio do mato é falho por não apresentar algumas das estradas vacinais e o mais importante ele não me avisou uma vez que sai da rota. Apesar de que Mapa em GPS eu acho fraco ou ruim em todos aparelhos que tive contato.

2. A porta USB, em um pedal que fiz não vedou bem e pegou um pouco de respingos. Por segurança eu sequei logo quando cheguei em casa. A vedação não acho tão boa (Vedação boa eu acho por exemplo da caixa de som da JBL Flip 4, é tipo um emborrachado. O Bryton que tinha antes era assim.)

3. As vezes perde a comunicação com os sensores, então antes de sair eu "procuro todos os sensores" e fico observando. Isso ocorreu umas 2 ou 3x. O que mais me deixou com raiva foi em uma subida meio forte e ele travou no meio (Serra do Marçal - Vitoria da Conquista) .. porem quando mudava de pagina e ia para o gráfico de batimento cardíaco ele tava funcionando. Enfim, achei meio bugado o firmware. (Não foi pilha, pois fiz a conferencia com o multímetro) 

4. Mesmo antes de comprar eu sabia, mas pra mim é um ponto negativo ele não oferecer suporte ANT+

E pra mim o mais importante é o PÓS-VENDA que no caso da polar é péssimo ou as vezes quase inexistente! Veja no face quantas reclamações... 

Ah, outra coisa .. ele não funciona com Android. Então a sincronia não é tão eficiente .. Tem uma dica que vi em um fórum gringo que você deixa o Polar para IOs e não para Android e assim força a conexão que deve "funcionar". Funcionou comigo mas parou de funcionar nos últimos pedais.

Não vendi ainda pq espero que lance uma correção desses problemas, ou pelo menos da sincronia com o Android.  

OBs.: Penso que mesmo se o aparelho fosse R$10,00 deveria ter um maior respeito pelos seus consumidores. Por isso hoje, se eu vender o meu volto para o meu Bryton que apesar de importado e não ter suporte nacional e garantia, custa 1/3 do valor e o suporte por e-mail deles são bem eficientes. Nunca em quase 6 meses de chines me deu metade dos problemas da Polar.

Me corrijam ai se estiver errado!
Voltar ao Topo
macario1983 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2007
Contagem - Minas Gerais
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar macario1983 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 13:45
Olha eu estava afim de fazer um vídeo sobre o Polar V650, mas desisti até que veio o vídeo do canal ride bike. Tem sido meu primeiro aparelho mas deixa a desejar na questão de pareamento via celular, já teve vez que carreguei ele e deu erro, na porcentagem de bateria.

A bateria do frequencímetro dura muito pouco, e isso quando não preciso reiniciar o aparelho porque não encontra a conta.

E essa questão de suporte é foda, vejo muitos reclamando.

Tem hora que penso que errei ao não pegar um garmin
Voltar ao Topo
macario1983 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2007
Contagem - Minas Gerais
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar macario1983 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 13:47
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por Luan Lorenz Luan Lorenz escreveu:

No geral quem utiliza o v650 recomenda a compra?

Sempre tem um para colocar defeito .. Tinha um Bryton 330 e fui para o Polar V650, não fiquei tão feliz com a troca. Vou listar alguns pontos abaixo para tentar esclarecer melhor ...

1. O traçado de rotas ou mapa, é regular mas não é bom. Acredito que esteja desatualizado, pois em minha cidade ele não mostra várias estradas vacinais porem é perfeito para a cidade (No caso mapa street), mas no meio do mato é falho por não apresentar algumas das estradas vacinais e o mais importante ele não me avisou uma vez que sai da rota. Apesar de que Mapa em GPS eu acho fraco ou ruim em todos aparelhos que tive contato.

2. A porta USB, em um pedal que fiz não vedou bem e pegou um pouco de respingos. Por segurança eu sequei logo quando cheguei em casa. A vedação não acho tão boa (Vedação boa eu acho por exemplo da caixa de som da JBL Flip 4, é tipo um emborrachado. O Bryton que tinha antes era assim.)

3. As vezes perde a comunicação com os sensores, então antes de sair eu "procuro todos os sensores" e fico observando. Isso ocorreu umas 2 ou 3x. O que mais me deixou com raiva foi em uma subida meio forte e ele travou no meio (Serra do Marçal - Vitoria da Conquista) .. porem quando mudava de pagina e ia para o gráfico de batimento cardíaco ele tava funcionando. Enfim, achei meio bugado o firmware. (Não foi pilha, pois fiz a conferencia com o multímetro) 

4. Mesmo antes de comprar eu sabia, mas pra mim é um ponto negativo ele não oferecer suporte ANT+

E pra mim o mais importante é o PÓS-VENDA que no caso da polar é péssimo ou as vezes quase inexistente! Veja no face quantas reclamações... 

Ah, outra coisa .. ele não funciona com Android. Então a sincronia não é tão eficiente .. Tem uma dica que vi em um fórum gringo que você deixa o Polar para IOs e não para Android e assim força a conexão que deve "funcionar". Funcionou comigo mas parou de funcionar nos últimos pedais.

Não vendi ainda pq espero que lance uma correção desses problemas, ou pelo menos da sincronia com o Android.  

OBs.: Penso que mesmo se o aparelho fosse R$10,00 deveria ter um maior respeito pelos seus consumidores. Por isso hoje, se eu vender o meu volto para o meu Bryton que apesar de importado e não ter suporte nacional e garantia, custa 1/3 do valor e o suporte por e-mail deles são bem eficientes. Nunca em quase 6 meses de chines me deu metade dos problemas da Polar.

Me corrijam ai se estiver errado!

Onde vc viu essa opção de parear com o celular?
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 14:50
Originalmente postado por macario1983 macario1983 escreveu:

Onde vc viu essa opção de parear com o celular?

Vá em Settings > General Settings > Info V650 > Deixe marcado iOSe reinicie o GPS.

E pelo Smartphone ative o bluetooth e faça o pareamento. Veja se conclui com sucesso. Tenho um Moto G5 e funcionou um tempo e depois parou. 

OBs.: Percebi que o V650 para pareamento ele alterou o nome do meu dispositivo e ficou assim "polar mobile 46545798", ou seja, tive que sincronizar com tudo novamente pq foi alterado. Parei de usar até a MiBand 2 para evitar erro. Mas por esses motivos acho que é algo simples de resolver, mas não resolve pq precisa vender os novos modelos.
 


Voltar ao Topo
Luan Lorenz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2017
Pomerode - sc
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Lorenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2017 as 21:50
Boa noite, então, fiz a compra do V650 e já estou testando. De modo geral gostei dele, das funcionalidades. Única coisa que achei difícil é sincronizar com o Smartphone, tem que ficar tentando várias vezes até ele sincronizar com o polar flow. Se alguém tiver alguma dica de como melhorar agradeço. Pelas funcionalidades e pelo valor que paguei ( R$ 849,00) e tirando a questão da sincronização, acho que foi uma boa compra.
Voltar ao Topo
Barbosafacchinetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2017
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barbosafacchinetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2017 as 22:43
Amigo você poderia me passar o local onde você comprou?
Voltar ao Topo
Rvenzon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2016
Maceio
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rvenzon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2017 as 22:53
Eu achei o melhor preço na época no ML. Mas o Site da Polar também está tendo promoções de fim de ano
Voltar ao Topo
Barbosafacchinetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2017
Bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barbosafacchinetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2017 as 23:20
Você comprou no mercado livre? Poderia me passar o contato do vendedor?
Voltar ao Topo
Luan Lorenz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2017
Pomerode - sc
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Lorenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2017 as 23:20
Eu comprei no site da polar, durante o black friday. 
Voltar ao Topo
macario1983 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2007
Contagem - Minas Gerais
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar macario1983 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 10:36
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por macario1983 macario1983 escreveu:

Onde vc viu essa opção de parear com o celular?

Vá em Settings > General Settings > Info V650 > Deixe marcado iOSe reinicie o GPS.

E pelo Smartphone ative o bluetooth e faça o pareamento. Veja se conclui com sucesso. Tenho um Moto G5 e funcionou um tempo e depois parou. 

OBs.: Percebi que o V650 para pareamento ele alterou o nome do meu dispositivo e ficou assim "polar mobile 46545798", ou seja, tive que sincronizar com tudo novamente pq foi alterado. Parei de usar até a MiBand 2 para evitar erro. Mas por esses motivos acho que é algo simples de resolver, mas não resolve pq precisa vender os novos modelos.
 



Olha me diga quais os passos completos para parear, porque eu liguei o bluetooth mas não encontra o dispositivo. 
Voltar ao Topo
macario1983 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Fev 2007
Contagem - Minas Gerais
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar macario1983 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 10:37
Originalmente postado por Luan Lorenz Luan Lorenz escreveu:

Boa noite, então, fiz a compra do V650 e já estou testando. De modo geral gostei dele, das funcionalidades. Única coisa que achei difícil é sincronizar com o Smartphone, tem que ficar tentando várias vezes até ele sincronizar com o polar flow. Se alguém tiver alguma dica de como melhorar agradeço. Pelas funcionalidades e pelo valor que paguei ( R$ 849,00) e tirando a questão da sincronização, acho que foi uma boa compra.

Qual celular você tem?
Voltar ao Topo
Luan Lorenz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2017
Pomerode - sc
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Lorenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 13:12
Originalmente postado por macario1983 macario1983 escreveu:

Originalmente postado por Luan Lorenz Luan Lorenz escreveu:

Boa noite, então, fiz a compra do V650 e já estou testando. De modo geral gostei dele, das funcionalidades. Única coisa que achei difícil é sincronizar com o Smartphone, tem que ficar tentando várias vezes até ele sincronizar com o polar flow. Se alguém tiver alguma dica de como melhorar agradeço. Pelas funcionalidades e pelo valor que paguei ( R$ 849,00) e tirando a questão da sincronização, acho que foi uma boa compra.

Qual celular você tem?

Moto G 3 android 6.0
Voltar ao Topo
ricardobatista Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Dez 2017
Monte Mor
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardobatista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2017 as 11:20
Bom dia também aproveitei o Black Friday para adquirir o V650, no começo tive dificuldades para sincronizar com com o IOS, mas agora o que faço é ligar o Bluetooth do celular, solicitar o sincronismo no V650 e depois abrir o aplicativo polar flow, demora um pouco para emparedar, mas está funcionando todas as vezes carregou os dados normalmente, porém o V650 não aparece no celular como dispositivo na tela do Bluetooth.
Única coisa que estou achando estranho é a cadência máxima, quando paro por um tempo e volto a pedalar, está habilitado a pausa automática, ele registra como cadência máxima 199rpm.
Voltar ao Topo
Luan Lorenz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2017
Pomerode - sc
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Lorenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2017 as 22:28
Após 4 vezes que utilizei apareceu um problema no meu polar V650, parou de marcar a altitude. Entrei em contato com a Polar e eles vão fazer a troca, estou aguardando o recebimento do produto novo.
Voltar ao Topo
Luan Lorenz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2017
Pomerode - sc
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Lorenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 22:57
Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Luan, eu gosto bastante do meu, principalmente por poder seguir mapas em caminhos pré traçados, mas a Polar lançou recentemente o V460, então eu verificaria qual dos 2 te atende melhor.

Boa noite, tenho uma dúvida sobre o funcionamento do V650. Toda vez que for utilizar ele tem que calibrar a altitude. Recebi o meu e vejo que a altitude esta 0 m. Calibro manualmente, mas quando desligo volta a ficar no 0.
Voltar ao Topo
Rvenzon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2016
Maceio
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rvenzon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 00:05
Originalmente postado por Luan Lorenz Luan Lorenz escreveu:

Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Luan, eu gosto bastante do meu, principalmente por poder seguir mapas em caminhos pré traçados, mas a Polar lançou recentemente o V460, então eu verificaria qual dos 2 te atende melhor.

Boa noite, tenho uma dúvida sobre o funcionamento do V650. Toda vez que for utilizar ele tem que calibrar a altitude. Recebi o meu e vejo que a altitude esta 0 m. Calibro manualmente, mas quando desligo volta a ficar no 0.
Voltar ao Topo
Rvenzon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2016
Maceio
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rvenzon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2018 as 00:10
Originalmente postado por Luan Lorenz Luan Lorenz escreveu:

Originalmente postado por RodrigoCasita RodrigoCasita escreveu:

Luan, eu gosto bastante do meu, principalmente por poder seguir mapas em caminhos pré traçados, mas a Polar lançou recentemente o V460, então eu verificaria qual dos 2 te atende melhor.

Boa noite, tenho uma dúvida sobre o funcionamento do V650. Toda vez que for utilizar ele tem que calibrar a altitude. Recebi o meu e vejo que a altitude esta 0 m. Calibro manualmente, mas quando desligo volta a ficar no 0.
 
Normalmente o meu V650 demora alguns minutos para calibrar automaticamente a altitude, mas como eu moro a beira mar, sempre confiro a altitude após a calibração automática. E as vezes ela não está exata. Neste caso calibro manualmente. De qualquer forma, toda a vez que o V650 eh desligado ele necessita de um período para se recalibrar.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2018 as 11:00
Olá pessoal,

Tem como configurar o V650 para mostrar altimetria acumulada?

valeu


Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 19:23
Olá pessoal!

Acabou de chegar o meu V650.... promoção de 800 pratas na trirace....

Configurando aqui, descobri que eles atualizando recentemente o aplicativo polarflow para android! sincronizando com o aparelho q é uma beleza!!!!!!
Voltar ao Topo
chdas1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2017
salvador
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chdas1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 23:11
O tamanho é excelente para trilha. Você consegue ver as informações com mais facilidade.
Voltar ao Topo
chdas1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2017
salvador
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chdas1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 23:15
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Olá pessoal,

Tem como configurar o V650 para mostrar altimetria acumulada?

valeu




Tem sim. Vai na parte de escolha do itens para exibição. Tem um deles que é altimetria acumulada. Tem subida e descida.

Agora no meu polar v650 estou tendo sérios problemas com a altimetria. Está marcando muito diferente do garmin.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2018 as 17:46
Originalmente postado por chdas1000 chdas1000 escreveu:

Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Olá pessoal,

Tem como configurar o V650 para mostrar altimetria acumulada?

valeu




Tem sim. Vai na parte de escolha do itens para exibição. Tem um deles que é altimetria acumulada. Tem subida e descida.

Agora no meu polar v650 estou tendo sérios problemas com a altimetria. Está marcando muito diferente do garmin.

Muito obrigado chdas1000!

Quanto a altimetria, ta aparecendo Altitude calibrada depois que vc liga ele?




Editado por pimenta86 - 24 Mar 2018 as 17:52
Voltar ao Topo
chdas1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2017
salvador
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chdas1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2018 as 20:02
Quando vc liga ele calibra a altitude. É isso mesmo.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2018 as 19:09
Hoje comparei o Polar e o Strava no celular:

distancias parecidas

mas

altitude Polar: 1050m

altitude Strava: 1450m

Garmin amigo: 1075m

Acho que o Polar e' mais preciso pq usa um barometro, nao sei se o Garmin usa tb.


Editado por pimenta86 - 25 Mar 2018 as 19:29
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2018 as 23:53
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Hoje comparei o Polar e o Strava no celular:

distancias parecidas

mas

altitude Polar: 1050m

altitude Strava: 1450m

Garmin amigo: 1075m

Acho que o Polar e' mais preciso pq usa um barometro, nao sei se o Garmin usa tb.




Acredito que todo garmin tenha sensor barométrico.
Não tem como ser 100% preciso em ganho de elevação.
Veja esse vídeo abaixo




Editado por RafhaCorreia - 26 Mar 2018 as 08:56
Voltar ao Topo
leonardovit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2014
Realeza
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonardovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 22:55
Galera, exceto o echowell, alguém conhece algum sensor de cadência que funcione com o V650?
Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2018 as 21:44

Olá! os sensores da bontrager são compativeis com o v650. Tenho a cinta, velocidade e cadencia.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X