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Pneus TOP para 29'ers |
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Tiger
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Cadastrado em: 13 Jan 2013 Curitiba Offline Mensagens:733 |
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O RaceKing tem trocentas versões diferentes, e algumas ainda vendidas não constam no site da Continental. Tira esse seu pneu e pesa ele, se for de kevlar não acredito que pese 750g. O meu Race King 29 2.2 versão normal (não tubeless) de kevlar pesou 638g, é um pneu chato pra selar, mas uma vez selado não tem erro, estou há mais de uma ano na roda de trás, com mais de 1500km e o pneu tá novo e nunca me incomodou. É o pneu com melhor rolagem que já usei. |
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"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
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cesarbran
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Restrito Cadastrado em: 10 Dez 2008 Araraquara-SP Offline Mensagens:94 |
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Sem dúvida o Schwable Rocket Ron.
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tiaguim_vm
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Cadastrado em: 18 Mar 2011 mineiros GO Offline Mensagens:245 |
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Concordo, os specialized's são ótimos pneus, e não tem problema de vedação... só que eles tem o contra de se desgastarem meio rápido, principalmente no asfalto. Tem os Maxxis Aspen também, que são neste peso e aceitam selante. (acho que vale a pena dar uma olhada). Fazer esta conversão pra tubless, com certeza será a mudança que você irá sentir mais diferença Vale a pena..
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Strava: <a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a> |
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pletsch
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Bloqueado Cadastrado em: 03 Abr 2014 Curitiba, PARAN Offline Mensagens:65 |
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Melhor Pneu Continetal X-race 2,2
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carl
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Cadastrado em: 31 Out 2010 Moc - MG Offline Mensagens:589 |
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Você quis dizer X-King ou Race King??? De fato a combinação das qualidades dos dois modelos tornaria o pneu praticamente perfeito.
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Tiger
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Cadastrado em: 13 Jan 2013 Curitiba Offline Mensagens:733 |
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+ 40 posts inúteis e ele já pode anunciar. |
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"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
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RobsonSMO
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Cadastrado em: 28 Jul 2012 S Miguel - SC Offline Mensagens:2676 |
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indico shimano XX!
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thyagorodrigues
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Cadastrado em: 14 Jul 2012 Janaúba Offline Mensagens:1 |
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Uso o Rocket Ron na dianteira e Racing Ralph na traseira, pra mim os melhores que já utilizei. O grande problema que estou encontrando é a fragilidade lateral.
Tem bom tração na roda traseira e boa aderência lateral na dianteira.
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MTB4LIFE
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Advertência Cadastrado em: 01 Jul 2014 Brasil Offline Mensagens:57 |
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Eu usava um par de pneus de arame 29 muuuito pesados, rolagem PESSIMA nao tinha 'grip' nenhum, so tinha alguma tracao e nao duraram nem 500km mesmo fazendo rodizio
enfim.. peguei um par de pirelli scorpion pro, que pneu bom. excelente nas curvas , rola muuito, so nao presta na lama, ai posso ser sincero rsrs Bom, Bonito e Barato
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MTB4LIFE
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Advertência Cadastrado em: 01 Jul 2014 Brasil Offline Mensagens:57 |
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Eu uso um par de pirelli scorpion pro 29x2.2
excelente pneu, recomendo , somente nao, para quem curte andar na lama, ai pode fugir correndo..
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jamilvp
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Cadastrado em: 25 Jan 2010 São Carlos - SP Offline Mensagens:179 |
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PESO OU ROBUSTEZ?
Pessoal, vou aproveitar este tópico para tentar entender o motivo da utilização de pneus leves na roda traseira. Para mim na roda traseira faz mas sentido um pneu robusto visto que ele tem que "aguentar o tranco". Eu utilizava SPZ Fast Track 2Bliss (580 gramas) em ambas as rodas mas acabei desistindo de utilizá-lo na traseira após um rasgo no pneu ainda novo. Radicalizei e coloque na traseira um SPZ Ground Control Grid UST (830 gramas), ganhei 250 gramas de peso no pneu mas já se passaram 4000 km e nenhum problema. São comuns relatos de provas importantes de XC com muitos problemas de pneus (Avancini e Sauser que o digam!). Minhas dúvidas: Faz sentido utilizar um pneu leve na traseira e correr o risco de furo/rasgo? Será que 200 gramas a menos no pneu traseiro geram tanto desempenho extra aos atletas profissionais a ponto de valer o risco de rasgo? É isso, abraços a todos. |
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Tiger
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Cadastrado em: 13 Jan 2013 Curitiba Offline Mensagens:733 |
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Vou responder com outra pergunta: Faz sentido utilizar um pneu que com certeza não vai rasgar, e chegar em segundo, terceiro ou mais atrás?
200 gramas de peso num pneu numa prova de XC, quando a briga é pelos segundos, é uma diferença absurda! Lembrando que é peso na extremidade de uma parte rolante, diferente do que seria 200g a mais no quadro por exemplo. Além disso, atletas profissionais tem pilotagem melhor (além de serem mais leves) que a maioria de nós, meros mortais, portanto geralmente conseguem poupar pneus "frágeis" onde alguém mais cabaço rasgaria na certa. |
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"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
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paulino29er
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Cadastrado em: 24 Jun 2012 Londrina Offline Mensagens:335 |
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Verdade, além do meu peso (80 kg), a falta de técnica já me fez destruir 2 Schwalbes, isso em "passeios" XC. kkk Mas não abro mão de um pneu tubeless e de boa tecnologia. rsrs |
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Keep 29eriding
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jamilvp
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Cadastrado em: 25 Jan 2010 São Carlos - SP Offline Mensagens:179 |
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Caro Tiger, obrigado por compartilhar suas opiniões.
Eu ainda penso que confiabilidade é mais importante. Um exemplo, no Brasil Ride do ano passado os caras venceram 5 de 7 etapas e não levaram o título devido a problemas nos pneus. "Os vencedores da última etapa, de 69km, foram Christoph Sauser e Kohei Yamamoto, com o tempo de 2h:41min:07s. O curioso é que eles venceram 5 etapas e terminaram na terceira colocação, pois tiveram problemas (5 pneus furados) na 5ª etapa, perdendo muito tempo." Outro exemplo, Avancini na primeira etapa da copa do mundo 2014 "Pra quem assistiu a prova pela Red Bull, eu furei na mesma sessão que o Nino, só que um pouco antes." e na segunda etapa "Na primeira volta, logo depois do passar o ponto de apoio furei o pneu traseiro." Acho que 200 gramas de borracha na roda traseira ajudariam. |
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Tiger
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Cadastrado em: 13 Jan 2013 Curitiba Offline Mensagens:733 |
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jamilvp,
Uma coisa que também vale é o bom senso, em Albstadt por exemplo o Absalon correu (e ganhou) com pneus Race King Protection, tudo bem que não deve ser o mesmo Protection vendido para os mortais, mas era um pneu mais pesado. Lembrando que Albstadt tinha rock garden com pedras pontiagudas. Então nem para os pica grossa é sempre que vão correr com pneus "feito de papel", mas quando um atleta de ponta acha que pode, vai fazê-lo com certeza! |
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"Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade profundamente doente." - Krishnamurti.
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Blumm
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Cadastrado em: 02 Set 2012 Araraquara - SP Offline Mensagens:120 |
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Estou montanto uma 29er e vou usar aros ZTR Crest. Gostei da combinação X-King na dianteira e Race King na traseira. Gostaria de usar a versão ProTection e 2.2 para ambos para montagem tubeless, porém vi que para a mesma medida, o Race King é mais largo que o X-King, ficando estranho um pneu mais largo na traseira. Alguém confirma essa informação? Até onde vi, não existe versão 2.0 do Race King ProTection.
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Soul29
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Cadastrado em: 19 Jun 2013 Taubaté - SP Offline Mensagens:575 |
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são o mesmo tamanho, só impressão msm pela diferença entre o tamanho dos cravos, já tive os 2 tipos de pneus ambos 2.2.
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Amaral JR
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Cadastrado em: 27 Ago 2013 rio de janeiro Offline Mensagens:52 |
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Estes continentais da linha protection vedam bem com aros mavic 819. Estou para importar dois jogos de cada. O x e o race King.
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iceman
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Banido Cadastrado em: 24 Jul 2014 Curitiba Offline Mensagens:54 |
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To usando o Maxxis CrossMark 2.1 na dianteira e o Race king 2.2 atras. To achando excelente!
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Guendor
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Cadastrado em: 13 Mai 2013 Brasil Offline Mensagens:225 |
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Galera, alguém sabe onde encontro o schwalbe rocket ron 29er 2.25 evolution no Brasil? Não estou encontrando, só o 2.1, o cara me disse que não fabricarão mais 2.25, que só os que tem em estoque mesmo, procede? Na CRC tem, mas não posso esperar tanto tempo para chegar. É para usar como dianteiro. Sofri uma queda recentemente e muito de deve ao grip do pneu dianteiro.
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"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
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Marco Queiroz
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Cadastrado em: 02 Fev 2012 Recife Offline Mensagens:151 |
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Basta selecionar o frete via DHL que recebe em menos de uma semana. Obviamente com ainda terá as taxas de importação.
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Augusto Pedal
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Cadastrado em: 13 Mai 2014 Rio de Janeiro Offline Mensagens:72 |
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Usando Kwick Bitumen 700x45 em uma Scott Scale 970 há cerca de 350km (antes usava um qualquer 150 slick) sempre andando em asfalto (bom e ruim) plano e subidas (estilo Vista, Paineiras etc).
Apesar de "menos liso", a rolagem está tão boa quanto nas pedaladas curtas (10k ou longas, 60k). Subidas com piso úmido ficaram bem melhores. Curvas e reduções com muito mais grip. Abs e bom pedal. |
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U.F.O.
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Bloqueado Cadastrado em: 02 Nov 2014 Campo Grande,MS Offline Mensagens:30 |
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Dei uma lida no tópico mas só achei informações superficiais sobre o pneu Geax Barro Race 29x2.00. Alguém que tem usado esse pneu pode passar impressões?? Rolagem, desgaste, conforto, peso,. . .antecipo um obrigado a que poder ajudar.
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U.F.O.
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Bloqueado Cadastrado em: 02 Nov 2014 Campo Grande,MS Offline Mensagens:30 |
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Ninguém??
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espingarda
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Cadastrado em: 19 Set 2014 assis Offline Mensagens:13 |
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pneu schwalbe thunder burt Evo tubeless 29x2.1 , alguem conhece? ja tive o rocket ron nao tubelees, e digo que ele aguenta bem mas tem baixa rolagem e tem arame. agora estou usando o pirelli mbt III 2.0, muito rapido, rola bem mas nao é tubeles ja coloquei bastante selante notubes mas ta dificil deixar ele seladinho.
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tiaguim_vm
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Cadastrado em: 18 Mar 2011 mineiros GO Offline Mensagens:245 |
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Alguém usando o Geax AKA 2.0 na traseira?
gostaria de impressões dele no xco; se firma bem ou se escorrega muito; |
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Strava: <a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a> |
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Diego Caetano
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Cadastrado em: 07 Mai 2015 Fortaleza Offline Mensagens:24 |
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Galera,
Indo meio que na contramão de tudo que vcs disseram, e se eu quisesse trocar meus pneus de trilha para bons pneus de asfalto quais vc recomendariam levando em conta o custo x beneficio?? ..
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Costa_Scarel
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Cadastrado em: 03 Set 2015 GYN Offline Mensagens:6 |
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Race King 2.2 na traseira ( Demorou a selar ) WTB Bronson Race 2.2 na dianteira ( selou de primeira) Tenho gostado da combinação! |
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Dogo
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Cadastrado em: 14 Jan 2010 RS Offline Mensagens:20 |
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Gostei do pneu...gripa bem...mas achei q gastou rapido. Nas subidas molhadas nao tive problemas. Nas decidas estilo DH parece q vai ultrapassar o grip em alguns momentos...mas vai do piloto tbm...tanto na subida como na decida. Uso nas duas rodas...estou no segundo traseiro enquanto o dianteiro está novo. Gostei muito do pneu...o giro no asfalto e estradão é bom, mas quero experiências novas. Seria o meu pneu não fosse o desgaste rápido. Ahhhh. Vi pessoas comentando de pneus q não selaram de primeira...bom nas minhas rodas sempre selaram...até pneu q não era tubeless. Espero ter ajudado Bons pedais a todos. |
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Phil Liepkan
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Cadastrado em: 27 Out 2015 Campo Grande/MS Offline Mensagens:219 |
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Adquiri recentemente Kenda 700 x 38 para a minha bike de cidade (GT).
Não é um pneu top, mas a rolagem é sensacional. Rendimento muito acima do X-King anterior e segura em curvas muito bem. Esse Kenda é para asfalto barreado e tem tração excelente na chuva (utilizei em chuva torrencial e fiz curvas extremamente fechadas e também aberta em alta velocidade, na ladeira). Drena muito bem a chuva ao ponto de mesmo em frenagem não perder a traseira como já me aconteceu com pneus Michelin. Não usaria ele em trilha como alguns usam. O custo-benefício é incomparável, pois paguei R$ 100,00 no ML com frete + câmara Kenda 35 a 43 por R$ 25,00. A válvula é presta. Para se ter uma noção, acompanhei tranquilamente num pedal de 70km outros dois colegas de condicionamento físico muito acima do meu e que usavam pneus X-King.
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Arcanjo
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Cadastrado em: 27 Nov 2004 Rio de Janeiro - RJ Offline Mensagens:2415 |
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Eu utilizo os pneus Specialized Ground Control 29 x 2.0. Estes pneus já me provaram que valem cada centavo gasto. Tração nas subidas e controle da dianteira nas descidas técnicas e terrenos de terra solta ou com um pouco de lama.
Para quem não conhece, vale a pena experimentar. |
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Arcanjo
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Cadastrado em: 27 Nov 2004 Rio de Janeiro - RJ Offline Mensagens:2415 |
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Lembrando que as paredes do Specialized Ground Control parecem ser resistentes. Num single track da trilha onde eu treino, uma pedra passou na lateral do pneu traseiro e por um momento eu pensei que minha brincadeira tivesse terminado naquele momento. Outros modelos de pneu teriam ficado com a lateral rasgada, mas não foi o caso.
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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Pneu com lateral reforçada da Specizlied são os Grip, tipo Ground Control Grid. Eu usava Fast Trak Control e rasgou num tronco. Agora uso Fast Trak Grid.
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Pedrohc
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Cadastrado em: 13 Jun 2013 BH Offline Mensagens:20 |
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Galera, vou trocar os pneus da bike, uso race king 2,2 atras e wtb bronson 2,2 na frente com camara e fita anti furo.
estou querendo colocar tubeless, então o que seria melhor? xking na frente e maxxis ikon atras ouu xking nas duas rodas? os pneus são de kevlar e estão no msm preço $150,00 |
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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Mas os Continental oficiais para tubeless são os ProTection.
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Pedrohc
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Cadastrado em: 13 Jun 2013 BH Offline Mensagens:20 |
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Mas boa parte de quem usa tubeless não usa pneus ust, usa pneus normais de kevlar.
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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Mas hoje em dia quando se diz tubeless, entenda-se tubeless ready (obrigatório uso de selante). Esses tem pelo menos a borda revestida para não vazar. Já UST praticamente não existe mais, exceção aos pneus da Mavic que ainda insiste.
Editado por Fabio - 12 Jan 2016 as 20:47 |
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TheLittle
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Qual modelo? Estou procurando um pneu até 42mm (por que é uma 26 convertida e é o que cabe no quadro) pra usar em estradão, de preferência barato. Na frente irei usar pneu 50mm (largura real 46mm). Se tiver paciência e um paquímetro, poderia medir a largura real desse 700x38? queria comprar o Specialized Trigger 700x38 mas ele só tem 35mm de largura real.
Uso o Purgatory Control 2.3 na dianteira (750g) e um Ground Control 2.1 na traseira (630g) numa full 29. Costumo andar em trilhas mais difíceis com essa bike, por exemplo trilha da vista chinesa. Achei excelente a combinação, mas confesso que se achasse o ground 2.3 tinha colocado ele. Pros padrões de hoje esses SPZ são baratos, cerca de 180 cada. Minha bike veio com um par de Racing Ralph 2.25 composto "Pace Star" que seria mais duro mas com melhor rolagem. Pesam em torno de 550g cada. Achei péssimos esses pneus schwalbe na trilha e estourei um deles na banda de rodagem. Coloquei os pneus SPZ e melhorou muito o grip dianteiro e principalmente traseiro pros lugares que ando, trilhas com raízes e pedra. Porém pra raiz molhada esse Purgatory é meio traiçoeiro, tem que tomar cuidado. Pra estradão a rolagem desses Spz não é tão boa quanto o RaRa, mas tudo bem.. Se a bike fosse pra estradão eu colocaria outros pneus, mas como gosto de andar em trilhas resolvi "sacrificar" o desempenho dela nos deslocamentos em prol de uma melhor aderência e resistência na trilha. Depois de colocar esses pneus não tive mais problemas com "snake bite".
são basicamente 4 níveis de proteção que variam de acordo com o modelo e a modalidade indicada: "S-works" que são mais leves, indicado pra XC competição Control, um pouco mais reforçado, indicato pra xc/trail/am Grid, reforçado, proteção extra pra trail, am, enduro e até DH DH, muito reforçado, próprio pra downhill obviamente quanto mais reforçado maior o peso Exemplo: Purgatory Control 29 x 2.3"; psi 35-65; approximate weight 755g Purgatory Grid 29 x 2.3"; psi 35-65; approximate weight 795g Ground Control Sworks 29 x 2.3"; psi 35-65; approximate weight 650g Ground Control 29 x 2.3"; psi 35-65; approximate weight 720g Ground Control Grid 29 x 2.3"; psi 35-65; approximate weight 760g Editado por TheLittle - 13 Jan 2016 as 09:07 |
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Santacruz Nomad 3 CC Santacruz Hightower C Miyamura Enduro Hardtail |
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Silasrs
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Olá galera, estou iniciando no Mtb, sou estudante de educação física e meu avô trabalha com bicicletaria a mais de 29 anos, apesar de ser neto de um mecânico de bikes sei pouco sobre o assunto.
Adquiri uma scott scale 960 pesando 12kg 600 gramas, suspensão rock shox 30 silver(pesada), aro syncros Gx03v, pneus maxxis 2.2 e grupo shimano deore/ deore xt, gostaria de diminuir o peso dela aos poucos, por onde devo começar? suspensão ou rodas?
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Bol Gola
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Cadastrado em: 14 Jun 2006 Goiânia Offline Mensagens:5988 |
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Se não se importa com cravos pequenos (e baixa estabilidade), considere os Michelin Wild Racer Ultimate. Pesa 460g na medida 29x2.0. Eu recomendaria colocar esses na traseira e os mesmos, mas 29x2.2 na frente. E usando kit de selante, fita e válvula. É a forma mais barata de perder quase 1kg da bike. |
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1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas 2012 - KHS Alite 1000 2013 - Cannondale Flash F2 2015 - Trek X Caliber 7 |
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