| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pneus Speed
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Pneus Speed

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BCP9 Ver Drop Down

Itápolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BCP9 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pneus Speed
    Enviado: 07 Nov 2023 as 22:53
Estou precisando trocar os pneus da Speed, tenho o Bontrager R2 e gosto, mas depois de um tempo começa a aparecer alguns furos.
Estou pesando em colocar o Vittoria Zaffira Pro por ser mais resistente, mas por ele ser semi-liso, será que perde muito na rolagem?
Alguém indica algum pneu resistente e com boa rolagem..
Valeu galera!
Voltar para o topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kamikaze_Zero Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2023 as 23:05
Uso grandsport race 700x28 com fita antifuro.
Passei um tempo considerável sem furos nele
Entretanto por conta do meu uso ser em horários meio complicados acabei optando por testar vacina antifuros na câmara de ar e até o momento só alegria.

Inclusive tem por preços interessantes no aliexpress.

Editado por Kamikaze_Zero - 07 Nov 2023 as 23:06
Voltar para o topo
BCP9 Ver Drop Down

Itápolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BCP9 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2023 as 23:14
Entendi.. vou dar uma olhada nessas vacinas antifuros.. é fácil de aplicar?
Voltar para o topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kamikaze_Zero Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2023 as 00:55
Bem tranquilo. Só precisa ser aquelas câmaras de ar que removem o bico e usar um adaptador de bico presta pra schrader.

Lembrando que ainda estou testando a vacina e seu funcionamento a longo prazo.
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2023 as 08:48
Eu uso os Continental Ultra Sport III. Ótimos pneus, até agora nada de furos.

Acredito que sejam bons de rolagem, comparados aos pneus que já usei, nada muito sofisticado, esses continentais até então foram os mais tops que tive numa road.

Minha praia é mais MTB, faz pouco que pequei uma speed pra treinar.
Voltar para o topo
BCP9 Ver Drop Down

Itápolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BCP9 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2023 as 09:33
Boa.. li sobre esses pneus tbm, acho que são equivalentes aos Bontrager R2.. é que depois de um bom tempo de uso, começam a furar com mais frequência..
Aí vi que os Vittoria Zaffiro são mais difíceis de furar, mas parece que a rolagem é menor..
Mas acho que ainda compensa mais o Bontrager ou Continental mesmo..
Voltar para o topo
dmt06 Ver Drop Down

Brasília, DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dmt06 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2023 as 12:30
Já usei de várias marcas e todos furam, depende mais do que vc passa em cima. A Continental tem a linha Gatorskin, que promete proteção contra furos graças a tecnologia PolyX Breaker.
Voltar para o topo
stefanob Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stefanob Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2023 as 13:50
pneu desgastado sempre vai furar mais, é normal, é até um indicativo de que tá precisando trocar msm
mas vale ficar atento também as rotas q tá pegando, pq as vezes isso q ta influenciando 
sofro muito mais furos qdo tô rodando nas estradas maiores e que trafegam caminhões, do que quando pedalo nas estradas vicinais em q roda mais carro e num fluxo bem menor, por ex...

enfim, tem um tópico na área de estrada/speed com literalmente o nome "pneus" e com 53 páginas de discussão: https://www.pedal.com.br/forum/pneus-conte-o-que-voce-sabe_topic28537_page53.html
vale dar uma lida nele, tem recomendação de muitos modelos, experiências de uma galera, indicações pra diferentes usos..

no mais, uso faz muitos anos o Continental GrandSport Race e custo-benefício melhor não há, digo com tranquilidade. Estou agora testando os Ultra Sport 3 que prometem ser melhores e estou gostando bastante tb
acho q em termos de c/b, são esses q mais valem
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar para o topo
BCP9 Ver Drop Down

Itápolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BCP9 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2023 as 14:08
É isso mesmo.. e ajudar as fitas antifuros ajuda tbm..
já utilizou essa vacina antifuro?
Voltar para o topo
BCP9 Ver Drop Down

Itápolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BCP9 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2023 as 14:09
Tô ligado Stefanob, mas é que o tópico é de 2010 e tem coisas bem antigas já..
já utilizou essas vacinas antifuros? Será q são boas?
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2023 as 15:02
Originalmente Postado por BCP9 BCP9 Escreveu:

Tô ligado Stefanob, mas é que o tópico é de 2010 e tem coisas bem antigas já..
já utilizou essas vacinas antifuros? Será q são boas?

O tópico foi criado em 2010. Não quer dizer que só há postagem dessa época lá. Olhe nas últimas páginas.
Voltar para o topo
dimas2dimas Ver Drop Down

Cascavel (PR)
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dimas2dimas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2023 as 15:48
Ultrasport 3 ou Grandsport são ótimos. Os Vittoria são duros perdem em aderencia no molhado. Se quiser pneu indestrutivel, mas que rola um pouco menos, vai de Gatorskin que é relativamente caro mas dura muito (bate 8000km sem problemas) e fura muito pouco.

Pada treino (gosto de pneu pesado pra treino, ja que o intuito e se esforçar um pouco majs) tenho utilizado Gatorskin com fita antifuro Sttone e camaras convencionais (são 800g de pneus, fitas e camaras) com zero furos no ano (ja estou com cerca de 4500km rodados com este setup, sempre em asfalto regular, sem muito cuidado).

Pneu de desempenho tenho usado o GP5000Str com tubeless e zero problemas também. Mas o custo e bem mais alto e o GP nâo dura tanto, mas a rolagem é fantástica.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X