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Pneus, que não custam um rim. |
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cdamaso
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Cadastrado em: 31 Dez 2018 SJC - SP Offline Mensagens:463 |
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Inclusive adiciono um ponto positivo ao Armor, pois permite que ciclistas mais pesados também andem com pouca pressão com baixo risco de danificar o aro. Eu mesmo andei por 1 ano com Defender+tubeless só por conta do receio de danificar o aro, removi o Defender mês passado quando finalmente voltei pra casa dos 92kg e só agora vou usar tubeless como se deve.
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GabrielSL329
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Cadastrado em: 09 Mar 2019 Farroupilha Offline Mensagens:1715 |
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São dois públicos diferentes! cada um vai obter seus benefícios! Eu sou um que não tenho conhecimento e ferramental pra fazer em casa a manutenção da bike em si. Além do que, o pouco tempo que me resta vou pedalar!
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Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada) |
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Guiomar Junior
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Cadastrado em: 08 Mai 2020 Pirapó/RS Offline Mensagens:443 |
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Pablo, não compra Schwalbe, o pneu rola muito bem, talvez melhor que os Vittoria, tem um bom grip, mas a durabilidade é inferior, usava na minha Sense Impact Race os Scwalbe Racing Ralph na traseira e Racing Ray na dianteira, com 2.000 km o pneu traseiro cortou a banda no meio, expondo a lona do pneu, isso do nada, sem qualquer interferência da pilotagem, achei que ele desgastou bem rápido também. Agora estou usando na traseira da Full Suspension um Vittoria Mezcal, está com 1.900 km de pauleira (Não alivio o pé na descida e pedregulho) e o desgaste nem se compara ao do Scwalbe Racing Ralph. |
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GabrielSL329
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Cadastrado em: 09 Mar 2019 Farroupilha Offline Mensagens:1715 |
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Isso tenho que concordar! só que eu foi um pequeno corte de uns 3 mm que deixou visível o Armour (laranja).
Próximo par é de Barzo/Mezcal pra mim! |
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Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada) |
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AndreKC
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Cadastrado em: 02 Abr 2021 São Paulo Offline Mensagens:616 |
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Isso vai de sorte de cada um Tenho um par de Racing Ray / Ralph que já rodei 3000km com eles O Ray não tem nem sinal de desgaste direito, o Ralph tem pelo menos mais 3000km pra rodar |
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TGTECH
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Cadastrado em: 19 Abr 2018 Restinga Seca Offline Mensagens:535 |
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Mesma experiencia minha. Tanto na FSI 4 e agora na Caloi, antes dos 2500 km precisei trocar o pneu traseiro, desgasta muito rápido, alem de coneçar a deformar a banda de rodagem. Mas de aderência, conforto e rolagem, nao tenho nenhuma queixa... Com o preço atual dos pneus, durabilidade passou ser um item bem mais relevante pra mim. Voltei a usar Maxxis Crossmark II, que a ultima experiencia com eles, vendi a bike com os pneus em 5000km e ainda com borracha pra queimar!!! |
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MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR Road - Hypervox |
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ghd
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Cadastrado em: 19 Nov 2016 SP Offline Mensagens:4040 |
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Barzo e Mezcal são parrudos (exceto uns que saíram com a lateral muito frágil, vários conhecidos tiveram problemas até com tubeless).
Porém eles são pesados e tem rolagem inferior. Aí vai da escolha do que a pessoa preza... |
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Dhiogo_RJ
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Cadastrado em: 16 Mar 2010 RJ Offline Mensagens:296 |
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Aproveitando o tópico.
Não comprem Vittoria Aka TLR. Comprei 2 pares, devido ao meu pedal ser mais de estradão e 3 pneus já deformaram. Pouquíssimo uso, 2 deles com menos de 90 dias (que estaria na garantia da Proparts), porém tanto a loja que comprei quanto a Proparts, empurraram a garantia com a barriga. Antes que pensem que foi a pressão alta, isso não aconteceu, pois uso em torno de 32~35 psi e peso 95Kg.
Todos os pneus duraram menos de 500km. Vittoria vendido no Brasil, eu não compraria novamente e não recomendo! |
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Pabloebani
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Cadastrado em: 18 Ago 2021 São Francisco d Offline Mensagens:1089 |
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Bueno, já foi. Peguei o Shwalbe mesmo, apenas o Racing Ray por hora. Depois que chegar eu pego o Ralph.
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cdamaso
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Voltei ao tópico para "desrecomendar" o Michelin Force XC, ontem a noite eu tirei um tempo pra limpar e lubrificar a bike e reparei melhor no pneu, mesmo andando só 30~40% no asfalto parece que esse pneu não vai muito além dos 3000km, talvez nem chegue, o que é bem estranho pois os Michelin Wild Grip'r parece que vai rodar muito mais.
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BrunoRHCP
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Não tem segredo né, pneu de $150 não vai rodar como pneu de $400...
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https://www.strava.com/athletes/605290
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cdamaso
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Pabloebani
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Bom, mas se vc roda de certa forma em asfalto, é normal a vida útil do pneu cair. Rodando em asfalto chegar aos 3 mil KM tá bom até. Não adianta pneu com cravo no asfalto derrete rapidinho. Meu Force Access está hoje com 3700km. Diria que ainda roda uns 1000 a mais do jeito que ando, geralmente pego trechos de 10 a 15km de asfalto até pegar terra. O dianteiro com 4800km ainda vai lonnnnnge, nossa tem quase 1mm a mais de cravos que o traseiro.
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cdamaso
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Pabloebani
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O composto da Michelin é mais macio eu creio. Pelo menos na versão XC. Vi algumas pessoas comentando, é bom de grip, mas dura pouco. Deve ser isso. Os Shwalbe tem dois compostos um presa pela velocidade e dura mais, outro pelo grip e dura menos. Dá pra escolher. Mas só nos pneus mais caros, tipo os EVO. Eu peguei o Twinskin mesmo, Addix speedgrip (azulzinho), o Ralph da traseira será o mesmo só que Addix Speed (vermelho) pra durar mais hehe.
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BrunoRHCP
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Um colega achou esse site de comparativo de pneus, informações bem interessantes, como resistência à rolagem, resistência à furos, altura dos cravos internos e laterais. Não tem todas as marcas e nem grande variedade, mas tem os mais top e usados atualmente.
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https://www.strava.com/athletes/605290
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Pabloebani
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Bueno, recebi hoje o pneu, sem taxa alguma. No fim das contas foram 21 dias de espera. Já encomendei todo o kit do Ali pra montar o tubeless e no inicio do mês pego o Ralph pra traseira. Embora ansioso pra montar, vou gastar bem esses Michelin, coisa que não acaba nunca , vou rodar só no asfalto eu acho kkkk
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Kamikaze_Zero
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Aproveitando o ensejo do tópico:
Uso um par de pneus Mitas 700x35 sensacionais que me acompanharam por algo mais de 15 mil km sem NUNCA furarem por conta da proteção antifuro em conjunto com a fita antifuro que eu uso. Entretanto olhando hoje os mesmos infelizmente se acabaram e tava pensando em colocar um par de Maxxis Re-fuse 700x28 por R$500 em suaves prestações ou também um Vitoria Zaffiro IV Pro 2.0 Grafeno nesse mesmo valor (a bicicleta é híbrida e só rodo na cidade/asfalto, sem trilhas nem nada do tipo) Tem algum pneu com custo-benefício mais interessante que esse com proteção antifuro? Qual dos 2 acham mais negócio? Porque pra mim por mais que performance seja desejável nada paga o prazer de ir e voltar do trabalho sem ficar se lascando sacando pneu e remendando câmara. Obrigado Editado por Kamikaze_Zero - 24 Mar 2022 as 23:03 |
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Kamikaze_Zero
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Pabloebani
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Durante as minhas pesquisas sobre os Shwalbe, encontrei o Durano, é um pneu road mais voltado pra treinos, onde ele abre mão da leveza em troca de uma proteção antifuros, só não sei a respeito de valores aqui, mas no Bikeinn, agora com o dolar mais baixo ta bem interessante. Eis o Durano Plus, mas só achei 25c Já o Marathon tem muitas opções de tamanho e com a mesma proteção. E vc gasta menos de R$500 num par lá, pra uma bike mais hibrida esses são ótimos. Nos meus cálculos de frete ele sairia uns R$225 lá.
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Kamikaze_Zero
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Obrigado por responder Pablo mas é que como meu pneu tá naquele estado da foto tô precisando de um pneu meio que "pra ontem" aí teria que comprar aqui no BR mesmo. Sem importar
Editado por Kamikaze_Zero - 25 Mar 2022 as 07:14 |
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Pabloebani
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Entendo, da pra encontrar eles no ML, um pouco mais caro, mas duram bastante.
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Guiomar Junior
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Cadastrado em: 08 Mai 2020 Pirapó/RS Offline Mensagens:443 |
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Verdade, meu Vittoria Mezcal com 1.800 km raspou uma pedra na lateral e fez 3 pequenos furos, como estava com pouco selante, não vedou e tive que colocar uma câmara de ar pra chegar em casa. Quando desmontei o pneu e dei uma lixada pra colocar um remendo pela parte interna eu percebi que a lateral é super fina, parece um jeans, a lateral do Schwalbe Racing Ralph é bem mais grossa. Agora o conforto do Vittoria Mezcal é muito superior ao Schwalbe, uso o Mezcal com tubeless numa full suspension e o pneu parece que flutua no cascalho solto.
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Pabloebani
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Cadastrado em: 18 Ago 2021 São Francisco d Offline Mensagens:1089 |
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Eu achei a lateral desse pneu que chegou, o Ray, fina, o pneu em si tem uma borracha macia, gostosa de tocar, mas me deu medo de desgastar rápido. Mas aquilo né, to acostumado com pneus baratos, que a resistência é avaliada pela dureza da borracha. É a primeira vez que sinto um pneu relativamente "top" nas mãos. Antes só havia montado um Vittoria pra um colega. E a borracha é "macia" tbm, mas não lembro se no mesmo nível do Shwalbe. O que comprei é o Addix Performance, que segundo a Shwalbe é praticamente o mesmo composto do Addix Speed. Mas no site mostra que ele dura um tiquinho menos hehe. Asfalto vai passar longe desses pneus.
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Guiomar Junior
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Cadastrado em: 08 Mai 2020 Pirapó/RS Offline Mensagens:443 |
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Você comprou um par de Racing Ray?
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Pabloebani
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Cadastrado em: 18 Ago 2021 São Francisco d Offline Mensagens:1089 |
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Vou comprar separados, pra não ter risco de taxar, PEguei agora o Ray, inicio do mes pego o Ralph pra traseira. Não tenho pressa.
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Guiomar Junior
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Cadastrado em: 08 Mai 2020 Pirapó/RS Offline Mensagens:443 |
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Ah bom, ia falar exatamente isso, O Racing Ray é pra dianteira por ter os cravos mais separados, pode até usar ele na traseira, mas não vai durar nada e a rolagem vai ficar comprometida.
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MarceloNeuriHaag
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Cadastrado em: 22 Set 2014 Sapiranga Offline Mensagens:700 |
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Eu comecei minha bike atual com Continental (são os que vem originalmente com a Caloi Vitus - Sim, AINDA tenho uma Vitus e gosto muito!), o modelo "convertido" para tubeless, testei um Vitoria também "convertido" (tração excelente, mas em menos de 6 meses tava careca), voltei pra Continental "comum", passei para Speciales Fast Track (esse sim tubeless "puro" e gostei muito!) e agora por questões de preço e dispinibilidade no meu ciclista quando o traseiro estava gasto demais passei o dianteiro para trás e na frente voltei para Continental, mas agora também tubeless "puro"... e assim segue a vida... não quero mais saber de "gambiarras" com pneus "convertidos", de encher um pneu e ter que rodar algumas vezes e reencher até ele se "estabilizar"... um tubeless MESMO tu coloca ele, selante, enche e pronto! Se tu andar de vez em quando o selante só reponho a cada 3 meses e não murcha praticamente NADA...
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BrunoRHCP
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Cadastrado em: 12 Set 2018 Campinas Offline Mensagens:472 |
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Qual modelo de Vittoria e quanto e onde (%terra-%asfalto) rodou nesses 6 meses?
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https://www.strava.com/athletes/605290
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MarceloNeuriHaag
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Cadastrado em: 22 Set 2014 Sapiranga Offline Mensagens:700 |
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Cara, faz muitos anos, mas se não me engano foi o Vittoria Barzo... e eu pedalava praticamente 3X/semana (2 dias de semana no final da tarde mais curto e intenso e sábados de manhã fazia um mais longo - sempre em chão batido)... mas realmente eu ia pro serviço de bike (asfalto, cerca de 2 Km de ida e 2Km de volta)... mas em comparação a ele os Continental e os Specialized duraram/duram muito mais.
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Pabloebani
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Cadastrado em: 18 Ago 2021 São Francisco d Offline Mensagens:1089 |
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Só atualizando o tópico. Essa semana recebi o outro pneu, tranquilo e sem taxas, agora estão guardados e vão permanecer, já que comprei uma bike usada e acabou vindo com uns Specialized Fast Track e Ground Control que vão rodar um bom tanto ainda, vou deixar pra montar os Shwalbe com tubeless mais a frente. A propósito nos poucos testes até agora os Specialized são ótimos pneus, isso que os meus são a versão Sport que nem tubeless suportam. Mas são leves e confortáveis, ela veio com 2.3 em ambas as rodas.
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Maquarte
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Cadastrado em: 18 Set 2018 vitoria es Offline Mensagens:366 |
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Duráveis, confortável e resistentes podem ate ser, mas leves não são não.
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SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
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MarceloNeuriHaag
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Cadastrado em: 22 Set 2014 Sapiranga Offline Mensagens:700 |
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Não se pode ter tudo... até pode, mas... daí não se tem mais um rim (o título da postagem)...
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Pabloebani
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Cadastrado em: 18 Ago 2021 São Francisco d Offline Mensagens:1089 |
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Ah, comparados aos Michelin que eu estava usando eles são umas plumas |
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MarceloNeuriHaag
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Cadastrado em: 22 Set 2014 Sapiranga Offline Mensagens:700 |
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Já tentaram no passado me "empurrar" uns Michelin (não tubeless ready) mas eu passei longe... sei lá, estou numa fase que, se achar que o componente não vai me atender, prefiro praticar algum outro esporte até ter condições (logísticas/entrega, financeiras, técnicas/mecânicas, etc.) para ter o que quero...
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Pabloebani
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Cadastrado em: 18 Ago 2021 São Francisco d Offline Mensagens:1089 |
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Os Michelin Access não são dinheiro jogado fora. Pra alguém que quer uns pneus bons, confortáveis e duraveis sem ter R$500 pra gastar num par eles atendem. Só são pesados, mas o resto, principalmente grip eles são bem decentes. Pra performance eles não servem.
Editado por Pabloebani - 02 Mai 2022 as 09:02 |
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Acionista
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Cadastrado em: 16 Fev 2022 São Paulo Offline Mensagens:21 |
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aliexpress nao esta entregando pneus no Brasil? li por alto no topico to procurando pneus 27.5 x 2.10
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Pabloebani
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Cadastrado em: 18 Ago 2021 São Francisco d Offline Mensagens:1089 |
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Bueno galera, finalmente depois de alguns meses esperando finalmente montei os Schwalbe na bike. Tubeless facílimo de montar nas MT500, ele encheu na bomba e se manteve cheio sem selante com muita facilidade. Depois só apliquei o selante pela válvula mesmo. Sobre os pneus é a versão mais simples a Performance Addix. Fiz uns 100km até agora, estradão e algumas trilhas. Pneus muito confortáveis e seguros, fiz algumas descidas aqui da região com muita confiança, coisa que não fazia nem com o Ground Control na frente, o R.Ray tem um grip fantástico em curvas o R.Ralph traciona que é uma beleza. Por hora to curtindo demais o upgrade. O melhor que fiz na bike até então. Os compostos parecem bem macios, espero que o traseiro dure pelo menos uns 5 mil km kkk. Apesar do bom grip eles deslizam com muita facilidade, é de se espantar tamanha engenharia num pneu bom de verdade
Editado por Pabloebani - 18 Out 2022 as 10:07 |
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