| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Hbridas & Fitness Bikes
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Pneus 25,28,32  para hibrida?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pneus 25,28,32 para hibrida?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
arturmeinick Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de arturmeinick Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Pneus 25,28,32 para hibrida?
    Enviado: 28 Jul 2020 as 13:28
Boa tarde pessoal. Venho mais uma vez pedir uma luz pro pessoal do forum. 
Acabei conseguindo fazer um bom negocio em uma sense activ usada que estou gostando bastante, ja que no momento nao tem como comprar uma speed. A estou usando para fazer uns treinos na lagoa da pampulha em bh e ja esta na hora que trocar os pneus. Como ja vou ter que trocar os pneus mesmo ( ela esta com 7000x38) to na duvida se coloco pneus 700x32 ou ento mesmo os pneus de speed, pois eu tava querendo conseguir andar um pouco mais rapido, e ja to sentindo os pneus dando uma segurada. queria ver com o pessoal ai que costuma montar umas bikes hibridas se 700x32 ja ta de bom tamanho ou se rola de ir pros menores ( se da pra fazer isso e tb se nao faz muita diferena tambem). 
muito obrigado desde ja galera
Voltar para o topo
DoctorPenna Ver Drop Down

Sao Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de DoctorPenna Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2020 as 22:05
Tenho uma hbrida com pneu 28. Roda muito bem.
Por outro lado, tenho uma speed com pneu 23.

No vejo muita diferena na rolagem entre as duas (tirando claro a aerodinmica e o peso de cada).
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X