| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pneu tubeless para rockrider 520.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pneu tubeless para rockrider 520.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pvweersma Ver Drop Down

Brasil
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pvweersma Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pneu tubeless para rockrider 520.
    Enviado: 12 Out 2017 as 14:48
Olá,

Galera, tenho uma rockrider 520 (bicicleta da decathlon). Sou um iniciante no MTB, pedalo nos finais de semana e, quando posso, na semana. Pois bem, tive meu pneu foi rasgado por uma pedra e acho que este terá que ir pra lata. Estou pesquisando sobre bons pneus 27.5 e vi que pneus tubeless tendem a furar menos e a serem "mais confiáveis". Um pneu tubeless ready poderia ser colocado na minha bicicleta tranquilamente ou eu precisaria fazer algum tipo de mudança nos aros?

Agradeço desde já,

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.