| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Pneu slick pra rolo de treino em aro 27.5 x 2.10 |
Responder ![]() |
Autor | |
danilo.vcorrea ![]() Registrado: 22 Mar 2020 Brasília Desconectado Mensagens:2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 22 Mar 2020 as 16:52 |
Olá comunidade, tô procurando uma boa opção custo benefício de pneu slick pra utilizar em rolo de treino. Mas tô na dúvida a respeito das medidas: Aros instalados: 27.5 x 2.10 Pneus em uso: Maxxis 27.5 x 2.10 A maioria dos pneus a venda tem medidas de 27.5 x 1.35 ou 27.5 x 1.75. Perguntas: 1 - Esses pneus encaixam no meu aro atual? Ou preciso trocar de aro? 2 - Posso utilizar a mesma câmara atual? 3 - Sugestão de marcas / custo benefício? Meu objetivo é fazer o menor barulho possível no rolo de treino sem gastar muito. Agradeço de antemão o auxílio. Saúde e paz a todos!
|
|
![]() |
|
luyggi ![]() ![]() Registrado: 02 Mar 2013 caxiasdosul rs Desconectado Mensagens:626 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Compre o pneu 26 x 1 1/2 x 2" levorin vereda que é quase o mesmo tamanho do seu e usa a mesma cãmara de ar e é pneu barato de barra circular.
|
|
pedalar pra viver ou viver para pedalar
|
|
![]() |
|
| |
kabesipa ![]() ![]() Registrado: 18 Mai 2016 São Paulo Desconectado Mensagens:61 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom dia gente! Retomando o post.
Nessa pandemia, como muitos, comprei um rolo e coloquei minha mtb nele com um pneu de cravo, mas que já estava bem gasto. Agora, gostaria de comprar um pneu liso pra colocar nessa mtb (aro 29 - usava um pneu 2,10) e continuar usando-a no rolo. Qual o pneu que eu devo comprar? Um barato e que seja o menos barulhento possível. Desde já, obrigada!!!
|
|
kabesipa
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |