Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu slick kenda kwest 1.50
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu slick kenda kwest 1.50

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PedroMM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2010
franca SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu slick kenda kwest 1.50
    Postado: 14 Nov 2010 as 01:27
Ola,tenho dois pneus slick kenda kwest 1.50 e minhas camaras de ar sao 1.95 ,vai servir?
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2010 as 14:36
não vai servir, vai ficar dobrado e alem disso é capaz de furar pela irregularidade.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2010 as 14:59
Eu coloquei câmaras de ar 1.95-2.25 em pneus CST City Speed 1.5 sem problemas. Pelo que me disseram em duas lojas, 1.5 é o mínimo para usar câmaras normais. Só dei uma volta na quadra com a bike depois de montá-la e não notei nada de estranho.

Editado por Hamud - 16 Nov 2010 as 15:00
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
felipe.cf2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Nov 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe.cf2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 22:35
Estou com a mesma dúvida. Afinal, pode ou não pode?
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 23:46
Originalmente postado por PedroMM PedroMM escreveu:

Ola,tenho dois pneus slick kenda kwest 1.50 e minhas camaras de ar sao 1.95 ,vai servir?
 
Já postei essa resposta em outro local onde você fez a mesma pergunta:
 
Normalmente você deve usar câmara com a especificação 26x1.5/1.75. As câmaras para pneus 1.95 são na verdade 26x1.9/2.125 e vão ficar sobrando dentro dos seus pneus, causando dobras no momento de encher os mesmos. Dessa forma as câmaras ficam danificadas com pouco tempo de uso e os pneus podem rasgar ou perder a estabilidade por ficarem deformados. Verifique sempre a especificação gravada nas câmaras para o uso com o pneu correspondente.
 
Obs: essas especificações podem variar um pouco de um fabricante para outro, variando um pouco apenas o intervalo de tamanhos. Sempre lembrando que, quanto mais fino o pneu, maior é a calibragem que ele usa e maior é o risco de danos ao aro em caso de um buraco ou remendo no asfalto. Esse Michelin que eu mostrei (26x1.40), por exemplo, tem a calibragem máxima de 87 PSI.
Voltar ao Topo
PedroMM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2010
franca SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2010 as 02:03
muito obrigado por toas as respostas
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X