Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu pra dentro da roda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu pra dentro da roda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AltairIV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AltairIV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu pra dentro da roda
    Postado: 11 Ago 2013 as 11:12
Bom dia,

Alguém pode me ajudar dizendo o que eu faço pra arrumar isso que está na foto?
Um pedaço do pneu entrou pra dentro do aro, eu já tentei murchar o pneu pra arrumar mas continua do mesmo jeito.

Agradeço.

http://img12.imageshack.us/img12/9821/2vag.png
Voltar ao Topo
brunoftlima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Natal/RN
Offline
Mensagens:216
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoftlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 12:29
Tenta girar o pneu no aro, pode ser que resolva. Checa também se não é o aro um pouco amassado para fora ao invés do pneu para dentro.
Voltar ao Topo
mnele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2010
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mnele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 13:26
Agua com sabao para o pneu escorregar mais facil pode ajudar...
Voltar ao Topo
Desnickadu Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desnickadu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 13:31
esse pneu parece velho, se realmente for eles se deformam com o tempo, dependendo de onde ficaram apoiados e se ficou algo em cima deles. Eles deixam de ser redondos, então vão ficar com alguma parte 'pra dentro' e outras 'pra fora' do aro. Se vc não tem espatulas, pode tirar o pneu do aro usando chaves de fenda grandes, mas vai precisar de muito cuidado pra não machucar o aro. Não se esqueça de esvaziar completamente a camara antes de mexer com o pneu.
Voltar ao Topo
AltairIV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Goiânia-GO
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AltairIV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 09:59
Eu deixei essa bike parada uns dois anos, desde que eu voltei a andar a bike fica dançando no asfalto, mas só agora que eu percebi aonde estava o problema. Final de semana eu vou fazer o que recomendaram.

Caso eu não consiga arrumar, isso pode causar algo mais sério?

Obrigado. :)
Voltar ao Topo
Desnickadu Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desnickadu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 10:16
Então ta explicado. Pra resolver só pneus novos mesmo.

Andando civilizadamente [sem manobras radicais] não tem perigo nenhum.
O perigo fica por conta do pneu explodir quando vc estiver aterrizando depois de um salto.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X