Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu para uso diário
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu para uso diário

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zunino Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2013
Blumenau/SC
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zunino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu para uso diário
    Postado: 17 Dez 2018 as 00:09
Possuo 02 pneus novos em minha MTB. Maxxis Icon 29x2.2 e só faço pedal em trilhas nos finais de semana.

Durante a semana, apenas utilizo a bike para ir ao trabalho, rodando mais ou menos 20km em asfalto por dia.

Não queria rodar com os pneus Icon, pois sofreriam desgaste desnecessário, além de serem bem caros. E os utilizaria apenas nos finais de semana.

Gostaria de utilizar durante a semana em minha MTB pneus mais baratos.

Quais me indicariam?
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 06:02
Pega o pireli phantom ou o kenda kwest, são bons, baratos e duram bastante, o único inconveniente é que são pesados, mas pro dia-a-dia acredito que performance não seja importante.
Voltar ao Topo
URSOdeBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar URSOdeBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 08:54

Oi Zunino. Eu uso na minha 29er, para cidade, o Continental Town Rider. Coloco 60 libras nele e rodo suave pelo asfalto.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 12:45
Na minha Oggi eu uso os pensus Continental Speedrider Punctureless, 700x43c (ou algo assim), tá bunitu... LOL
Voltar ao Topo
stephan.hino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
Maringa - PR
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan.hino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 13:02
Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

Pega o pireli phantom ou o kenda kwest, são bons, baratos e duram bastante, o único inconveniente é que são pesados, mas pro dia-a-dia acredito que performance não seja importante.


Realmente o pirelli dura bastante, vale a pena!
Voltar ao Topo
Zunino Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2013
Blumenau/SC
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zunino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 20:21
Estou pensando nesses Pneus:
Pirelli Scorpion Mb2 29x2.0
R$ 65,00 no mercado livre, acredito que para o uso diário está bom.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X