| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Hbridas & Fitness Bikes
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Pneu para Asfalto na MTB. 700x45 ou 700x38 ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Pneu para Asfalto na MTB. 700x45 ou 700x38 ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
fabiocrodriguez Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fabiocrodriguez Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Pneu para Asfalto na MTB. 700x45 ou 700x38 ?
    Enviado: 20 Set 2021 as 22:06
Fala pessoal, boa tarde.
Tenho uma MTB e pedalo apenas em asfalto e ciclovia, cerca de 60Km por semana.
Minha bicicleta veio com pneus largos de 2,20 de largura, gerando um grande arrasto.

Estou querendo colocar pneus de asfalto e estou na dvida entre:

Pirelli Touring 700x45 (Com largura de aproximadamente 1,75)
Levorin Praieiro 700x38 (com largura de aprox, 1,5)
Kenda K180 700x38

Levo em considerao:
Rodar mais leve no asfalto.
Conforto em imperfeies do asfalto, quebra molas, etc...
Boa aderncia em curvas.

Nesse caso, qual a melhor opao ?
O 700x38 fica muito fino? precisa de cuidados especiais pra subir a guia da calada ?
A calibragem do pirelli touring de max 45psi baixa de mais? Atrapalha?

Peso 96Kg e a bicicleta uma Caloi Vulcan 29.

Agradeo o apoio de todos.

Voltar para o topo
Dragum Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Dragum Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Set 2021 as 23:21
Eu ficaria entre o praieiro e o Kestrel da chaoyang, que rodam com 75 libras e so slick.

O k180 pra quem quer fazer um estrado de terra, tem uns cravos grandes. Mas bom pneu tambm.

Pneu hbrido pirelli maioria bosta.
1 16" Azul
2 Monark BMX 20
3 Sundown 24, 21V
4 Azonic 26, alu, 21V
5 Snake 26, alu, 21V
6 2XS 26, alu, 21V
7 Aluminium, alu, 21V
8 29r/29er, alu, 21V/24V
9 GaryFisher Marlin 94 24V
10 Sense Activ 2020
Voltar para o topo
fabiocrodriguez Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fabiocrodriguez Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Set 2021 as 23:32
O Pirelli touring at bem falado. Os ruins so os Pirelli phanton street.

Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dwsmartins Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Set 2021 as 00:01
Pirelli Touring eu j experimentei em bicicleta de colegas. Gostaria que tivesse uma verso aro 26" pra usar na minha.

Levorin Praieiro deve durar muito e escorregar um tanto tambm, porque um colega tava at doando os dele com meia vida e reclamando que no acabava nem a pau (ele no havia gostado, mas no gostava da ideia de jogar fora sem usar todo). Entenda que eu no tenho experincia com ele.

Kenda K180, assim como rola com outros Kenda no Brasil, no tem informaes sobre ele no site do fabricante. No sei dizer.

Sugerindo um outro aqui, se achar pro seu tamanho: Chaoyang Victory. Me surpreendeu bastante, apesar de durar relativamente pouco. Precisa andar com 40psi no mnimo, seno rola mordida de cobra (a lateral muito macia, mesmo sendo de arame). Durou menos do que j durou um Levorin Excesso EX, mas tem pouca resistncia rolagem e uma aderncia que me surpreendeu.
Bora pedalar, seno estressa!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X