| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Pneu MTB bom custo beneficio
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Pneu MTB bom custo beneficio

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
RenatoNaiara Ver Drop Down

rio claro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RenatoNaiara Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Pneu MTB bom custo beneficio
    Enviado: 19 Out 2020 as 16:17
Boa tarde galera, recentemente comprei uma TREK MARLIN e a mesma veio com esses  pneus e aros.
PNEUS: Bontrager XR2 Comp, Talo de aramida, 30 fios, 29x2,00pol.
Aros: Bontrager Connection, parede dupla, 32 furos, largura de 20mm, vlvula Schrader

O que acontece q o pneu com 1000 km sumiu, outros amigos que compraram a bike junto comigo esto com os pneus em timas condies. 

Vejo muitos tpicos na internet sobre a variedade de pneus nas MTBS  uns falam mal outros bem de determinadas marcas, por isso fiquei na dvida, quem puder me ajudar com dicas de pneus eu agradeo, eu ando em mdia 140km na semana com trechos urbanos (pouco) e mais estrado com areia e cascalho. Outra dvida pneu mais largo na frente 2.3? ou ambos 2.2 ? Enfim quem puder ajudar agradeo. 

Quais eu j pesquisei: Pirelli Scorpion Pro Kevlar 29 2.2 
                                 Michelin Force Acces Arame 29 2.25 
Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down

Maring-Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de HardWell Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2020 as 16:23
Quer CxB e BBB?

Pirelli Scorpion Pro Kevlar 29 2.2 
Chaoyang Victory Kevlar 29 2.20

Beer
Voltar para o topo
edvar Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de edvar Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2020 as 16:28
cara, to usando na minha bike 26 o Chaoyang Victory de arame

no sei qual seu uso.
mas pra andar na rua, no estrado e trilha mais leve, tem custo beneficio melhor nao viu.

da pra rodar com at 60psi na rua pra rolar bem
no estradao eu rodo com 30 e dificilmente ele destraciona nas subidas

o porem, que eu acho, so tem ele de arame.

Sense Impact Pro
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de MarceloNeuriHaag Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 06:45
Bom dia. Chaoyang tem um bom custoXbenefcio mesmo... Wink
Voltar para o topo
RenatoNaiara Ver Drop Down

rio claro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RenatoNaiara Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 09:25
Obrigado vou dar uma pesquisada
Abrao
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de ghd Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 09:26
Originalmente Postado por HardWell HardWell Escreveu:

Quer CxB e BBB?

<span style=": rgb255, 247, 224;">Pirelli Scorpion Pro Kevlar 29 2.2</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">Chaoyang Victory Kevlar 29 2.20</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">
</span>
<span style=": rgb255, 247, 224;">Beer
</span>

Esse Scorpion Pro Kevlar bem diferente e superior ao Scorpion mais simples baratinho?
Pq esse ruim demais...
Guia de Bikes por faixa de preo => AQUI
Voltar para o topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down

Sapiranga
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de MarceloNeuriHaag Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 09:37
Voltar para o topo
HardWell Ver Drop Down

Maring-Paran
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de HardWell Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Out 2020 as 09:51
Sim, o Scorpion PRO e 2.2 e rola muito, nao e para tubeless mas aguenta liquido... e TOP!!!

Agora os Scorpion MB1, 2 e 3 ai e piada... rsrsrs
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X