Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu Misto + Ágil + Seguro - 700x38c
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu Misto + Ágil + Seguro - 700x38c

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
caio nl Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio nl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu Misto + Ágil + Seguro - 700x38c
    Postado: 25 Jul 2020 as 16:35
Olá! Tudo bom pessoal?

Sou novo aqui, venho me informando bastante pelo Fórum, mas essa é a primeira vez que posto.

Sou iniciante, mas já estava a mais de um ano, antes da pandemia, com uma "E-Moving" alugada para ir e vir do trabalho. Agora, senti falta de pedalar e resolvi investir. Depois de muito ler por aqui, comprei uma Sense Active 2020.

Moro em SP e o meu uso continuará sendo basicamente dentro na cidade. Locomoção e Lazer. Como o asfalto e as calçadas da cidade são muito detonados e por vezes as ciclovias são sujas, com desníveispedrinhas e areia, fico preocupado com o tipo de pneu que vou usar, inclusive para os dias de chuva.

Não estou botando muita fé no Chyaoyang que vem de fábrica. A borracha me parece dura e os sucos muito rasos.

Então, POR FAVOR!

BUSCO: um pneu misto que se mantenha ágil, porém que agarre um pouco mais no chão, principalmente em curvas, poças, cascalhos, me dando maior segurança e conforto. De preferências já com proteção anti-furo. Mas que tudo isso não me custe um rim! :D

Esses abaixo, foram os que eu vi por aqui no Fórum e pesquisando na net. 

Porém, se alguém tiver experiência com outros, será muito bem-vindo! ;)

---
Primeira opção (valor ok- me parece que se encaixa bem na necessidade):
Kenda Kwick Bitumen K1068 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1430122924-pneu-700x38-kenda-kwick-bitumen-preto-k1068-serve-em-aro-29-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=e12158df-d465-4c84-930b-ca274db7f4bc

Segunda opcão (valor ok - porém me parece mais slick):
Pneus Schwalbe Spicer
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1080850017-pneu-schwalbe-spicer-arame-hibrida-700-x-38c-mtb-29-x-150-_JM

Terceira opcão (valor ótimo - porém não é anti-furo e não sei sobre qualidade)
Kenda K180
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1499413535-pneu-kenda-k180-700x38c-_JM?matt_tool=30756085&matt_word&gclid=Cj0KCQjwjer4BRCZARIsABK4QeXNwj4f1moiz2GQKP48mqv6dzCpc2PCDHxqJU_gV-CAq4C-xA89ZzAaArJZEALw_wcB&quantity=1 

Quarta Opção (valor muito alto! gosto do desenho, parece que atende bem, mas tem 700x42. Encaixaria? teria algum outro similar?)
Continental Speed Ride 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1449924313-pneu-continental-speed-ride-700-x-42-bike-unidade-_JM?matt_tool=30756085&matt_word&gclid=Cj0KCQjwjer4BRCZARIsABK4QeVUrEgi4kVQ-Y6qkuYO2OcMZ2RIqyryA6L2D7kFPxl-6Agl7lCZ-jUaAiV1EALw_wcB&quantity=1&variation=51371831439

Peço desculpas pelo texto ENORME. ;)

Desde já, o meu muito obrigado! :D

Um abraço,
Caio







Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 10:26
Olá!

Bem vindo ao Forum!

Vais rodar mais no chão ou mais no asfalto?

Caso a maioria (70~80%) seja chão, o Schwalbe Spicer é a melhor pedida.

Caso seja o contrário (mais asfalto), o melhor Schwalbe para isto é o Marathon Plus. Tenho ele na minha bike híbrida e não troco ele por nada.

Boas compras!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 19:12
Dê uma olhada no Vittoria Trail Tech 700x38, é o que irei colocar na minha híbrida, ele tem até faixa refletiva na lateral...
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 02:32
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Olá!

Bem vindo ao Forum!

Vais rodar mais no chão ou mais no asfalto?

Caso a maioria (70~80%) seja chão, o Schwalbe Spicer é a melhor pedida.

Caso seja o contrário (mais asfalto), o melhor Schwalbe para isto é o Marathon Plus. Tenho ele na minha bike híbrida e não troco ele por nada.

Boas compras!


O Marathon plus tem mesmo 1kg?
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 06:49
Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Olá!

Bem vindo ao Forum!

Vais rodar mais no chão ou mais no asfalto?

Caso a maioria (70~80%) seja chão, o Schwalbe Spicer é a melhor pedida.

Caso seja o contrário (mais asfalto), o melhor Schwalbe para isto é o Marathon Plus. Tenho ele na minha bike híbrida e não troco ele por nada.

Boas compras!


O Marathon plus tem mesmo 1kg?


Nunca coloquei o pneu na balança. Para mim o que interessa realmente é durabilidade do pneu. E no caso do Schwalbe, ele dura MUITO de verdade. Na outra bike (Monark 10) o par já está ali há 11 anos e furou somente uma vez nesse tempo todo.


Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 13:06
recomendo o kenda kewst 1.5 (parecido com esse kenda citado, que também deve ser bom). Uso aqui em SP, e atende a todos os requisitos, além de ter uma durabilidade absurda

Editado por pf23 - 21 Set 2020 as 13:07
Voltar ao Topo
marcelo.linox Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2019
Campo Grande
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo.linox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 20:31
Realmente qualquer pneu da kenda que já testei durou muito mais que os outros, não são um primor de peso, mas a durabilidade...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X