Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu Levorin para Decathlon Riverside 120 ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu Levorin para Decathlon Riverside 120 ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu Levorin para Decathlon Riverside 120 ?
    Postado: 28 Fev 2021 as 12:04
tenho uma decathlon riverside 120, que aos poucos estou fazendo upgrade para pedalar distancias mais longas

vou andar bastante em asfalto, mas também pegar estrada de terra batida, eventualmente cascalhos etc.
 
preciso de um pneu de uso misto e fabricado no brasil, estou entre o levorin atacama 1.95 ou eruption 2.10

nao estou preocupado com o tamanho, apenas com o desenho dele, qual teria mais segurança de não escorregar em piso molhado, mas sem perder perfomance em asfalto


grato



Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2021 as 18:47
Se bem me lembro, a Riverside 120 é aro 26”. O Levorin Eruption parece ser uma boa opção, se pudesse ser encontrado à venda no aro 26”.

Mas há males que vêm pra bem. Eu procurava pelo Levorin Eruption tb, mas devido à falta dele acabei comprando o Chaoyang Victory, o que acabou sendo uma agradável surpresa.

Fica a sugestão. Pode ser que outra marca tb te surpreenda. A Levorin não tem os únicos pneus e muito menos os melhores.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2021 as 19:12
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Se bem me lembro, a Riverside 120 é aro 26”. O Levorin Eruption parece ser uma boa opção, se pudesse ser encontrado à venda no aro 26”.

Mas há males que vêm pra bem. Eu procurava pelo Levorin Eruption tb, mas devido à falta dele acabei comprando o Chaoyang Victory, o que acabou sendo uma agradável surpresa.

Fica a sugestão. Pode ser que outra marca tb te surpreenda. A Levorin não tem os únicos pneus e muito menos os melhores.



estou atras do levorin porque gostei do muito do desenho deles,  o preço = o atacama custa por R$ 42 cada pneu, o eruption esta esgotado mas deve ser reestocado em breve , custava R$ 47,80

e eu sei que a borracha é boa (tem pneu que parece sabão, por exemplo lembra do famoso "kenda sabonetics"?)

este Chaoyang Victory parce ser uma boa opcao, vou considerar se nao encontrar o levorin, mas custa no minimo R$ 90 cada um + frete, é simplesmente o dobro do levorin



grato



Voltar ao Topo
ZéRosaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2020
Paraná
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZéRosaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 14:49
O amigo saberia informar em qual loja ele poderá ser reestocado em breve? Tô feito um doido caçando o Eruption em 26" e não encontro nem pra remédio kkk
Voltar ao Topo
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 15:13
Originalmente postado por ZéRosaJr ZéRosaJr escreveu:

O amigo saberia informar em qual loja ele poderá ser reestocado em breve? Tô feito um doido caçando o Eruption em 26" e não encontro nem pra remédio kkk


pois é, o eruption me parce ser mesmo a melhor opção e so tem aro 29, sacanagem

a loja que disse que ia reestocar em breve pediu desculpas porque na verdade o eruption so vai  ter 29 mesmo :(


mas seu eu encontrar o eruption em alguma loja vou postar no forum para avisar ok?
Voltar ao Topo
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 18:05
falei com a levorin e me informaram que o eruption aro 26 saiu de linha, agora so aro 29 Cry


atacama continua fabricando, mas sao poucos fornecedores que pedem, ou seja, muito dificil de encontrar


apenas praieiro e EX é o que tem a rodo

 
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 18:42
Originalmente postado por Orange Oyster Orange Oyster escreveu:

tenho uma decathlon riverside 120, que aos poucos estou fazendo upgrade para pedalar distancias mais longas

vou andar bastante em asfalto, mas também pegar estrada de terra batida, eventualmente cascalhos etc.
 
preciso de um pneu de uso misto e fabricado no brasil, estou entre o levorin atacama 1.95 ou eruption 2.10

nao estou preocupado com o tamanho, apenas com o desenho dele, qual teria mais segurança de não escorregar em piso molhado, mas sem perder perfomance em asfalto


grato



Vai ter q achar um meio termo, pq sempre q ganha em um lado, perde do outro. Veja a tabela abaixo, os pneus q são bons em rolagem perder eficiência em terreno molhado, seja pelos cravos maiores ou borracha mais macia.
 

The Complete Guide to Maxxis Mountain Bike Tires - Mountain Bikes Feature  Stories - Vital MTB
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar ao Topo
ZéRosaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2020
Paraná
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZéRosaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2021 as 09:13
Vi agora que Chaoyang Victory 26" tá tendo no Mercado Livre, até uns meses atrás não tinha!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-971935903-pneu-chaoyang-victory-aro-26-x-20-skinwall-banda-leve-650gr-_JM?searchVariation=32555409560#searchVariation=32555409560&=2&=item&tracking_id=b7b3a45c-79eb-4d0b-aaca-13de80460641 - Pneu Chaoyang Victory Aro 26 X 2.0 Skinwall Banda Leve 650gr | Mercado Livre
Voltar ao Topo
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2021 as 20:04
cheguei a conclusão que o levorin atacama não serve para pedalar maiores distancias, ele é mesmo feito para trial e similares

não achei o kenda k847 por valor decente (o frete das poucas lojas que tem custa R$ 60 ou mais)

então vou comprar o pirelli scorpion mb2


Editado por Orange Oyster - 05 Mar 2021 as 08:52
Voltar ao Topo
Orange Oyster Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2004
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:2199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Orange Oyster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2021 as 08:56
Originalmente postado por ZéRosaJr ZéRosaJr escreveu:

Vi agora que Chaoyang Victory 26" tá tendo no Mercado Livre, até uns meses atrás não tinha!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-971935903-pneu-chaoyang-victory-aro-26-x-20-skinwall-banda-leve-650gr-_JM?searchVariation=32555409560#searchVariation=32555409560&=2&=item&tracking_id=b7b3a45c-79eb-4d0b-aaca-13de80460641 - Pneu Chaoyang Victory Aro 26 X 2.0 Skinwall Banda Leve 650gr | Mercado Livre


um pneu muito interessante, mas justo por estarmos no brasil e o fornecimento deste ser irregular é que  eu procurava o levorin, e agora vou comrpar pirelli, pois são produzidos no brasil e é mais garantido de que vou conseguir o mesmo pneu se eu precisar de 1 só (caso 1 estrague ou fique gasto)

 
grato pela sugestao


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X