Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu GEAX Aka Pluma 295g
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu GEAX Aka Pluma 295g

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jou135 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Abr 2012
PR
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jou135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu GEAX Aka Pluma 295g
    Postado: 07 Mar 2013 as 16:40
Galera alguém ja usou esse pneu ? Estou querendo comprar mas os cravos deles sao muitos baixos...nao deve durar mto...mas interessante o peso dele, somente 295g na medida 26x1.8 !

Segue foto:


Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 20:45
Qual aplicação? 

Se for para competir em alguma prova onde tem apenas estradão de terra batida (sem curva cotovelo) pode comprar...

200 gramas é uma câmara de ar barata para aro 26 com isso já da para tirar base...


Outa coisa,  a Maxxis tem um mais leve que esse e melhor, mais largo "que vai te dar mais estabilidade".

olha ai: http://www.poison-bikes.net/index.php?route=product/product&product_id=914

Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
Jou135 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Abr 2012
PR
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jou135 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 10:49
Amigo eu nao sou competidor..

meu uso é 30% asfalto e 70% estrada...

ja tinha visto o Maxxis...mas é mais caro..e mais dificil pra eu conseguir...por isso interessei no Geax..
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X