Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu furado (somente para os casados)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu furado (somente para os casados)

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guapyassu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guapyassu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu furado (somente para os casados)
    Postado: 13 Mai 2013 as 13:39
Ola a todos

A cerca de 10 dias um pneu de minha MTB apareceu vazio e após uns 5 dias outro tb sem que eu estivesse andado com a bike, como estava sem tempo demorei a levar no mecanico. Achei que pudesse ser algum problema de fabricação ja que os 2 aparentemente sem motivos esvaziaram sozinhos e eram novos, custaram 45 pratas cada um.
Eis que ao chegar na loja o mecanico me informa que ambos estavam rasgados e a principio com faca.
?????????????
Depois de uma mini investigação e juntando alguns fatos descobri que minha esposa furou com uma faca na surdina, apos uns dias de briga.

Caros amigos casados, podem me dizer o que fazer nas opções abaixo ?

1- Divorcio
2- Assassinato
3- Apenas comprar outro pneu e botar o galho dentro

Abs e perdao pelo desabafo
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 13:45
Ta doido, se foi capaz de furar os pneus de sua bike, imagine do que é capaz de fazer.

Eu ia na opção 1 com certeza, nada justifica ela fazer isso.
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 13:49
O tópico está no lugar errado. Essa área é só para competições de XC.
Mas entendendo seu desespero sugiro uma conversa franca com ela sobre pneus que não se rasgam sozinhos e avalie bem as respostas. Descontar a raiva de você em um objeto de grande estima demonstra grave descontrole emocional. Qualquer dia desses pode ser a sua garganta que vai amanhecer rasgada a faca. Dead
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 13:56
Originalmente postado por allmondega allmondega escreveu:

O tópico está no lugar errado. Essa área é só para competições de XC.
Mas entendendo seu desespero sugiro uma conversa franca com ela sobre pneus que não se rasgam sozinhos e avalie bem as respostas. Descontar a raiva de você em um objeto de grande estima demonstra grave descontrole emocional. Qualquer dia desses pode ser a sua garganta que vai amanhecer rasgada a faca. Dead

Por isso que eu já ia direto na opção 1... ta doido.
Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 13:59
Originalmente postado por Guapyassu Guapyassu escreveu:

Ola a todos

A cerca de 10 dias um pneu de minha MTB apareceu vazio e após uns 5 dias outro tb sem que eu estivesse andado com a bike, como estava sem tempo demorei a levar no mecanico. Achei que pudesse ser algum problema de fabricação ja que os 2 aparentemente sem motivos esvaziaram sozinhos e eram novos, custaram 45 pratas cada um.
Eis que ao chegar na loja o mecanico me informa que ambos estavam rasgados e a principio com faca.
?????????????
Depois de uma mini investigação e juntando alguns fatos descobri que minha esposa furou com uma faca na surdina, apos uns dias de briga.

Caros amigos casados, podem me dizer o que fazer nas opções abaixo ?

1- Divorcio
2- Assassinato
3- Apenas comprar outro pneu e botar o galho dentro

Abs e perdao pelo desabafo


Conversa franca com a dita cuja.
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 14:04

kkkkkkkkkkkkkk......eu iria aconselhar a colocar pneus de madeira.....mais pensando bem, imagina se ela dá uma estudadinha e descobre que folgando um pouco as blocagens ela te ferra legal....se fosse tu também iria pela opção 1..



É mais fácil arranjar outra mulher do que consertar um par de ossos quebrados....LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 14:13
Opção 1, sem pensar duas vezes.
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 14:13
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk......eu iria aconselhar a colocar pneus de madeira.....mais pensando bem, imagina se ela dá uma estudadinha e descobre que folgando um pouco as blocagens ela te ferra legal....se fosse tu também iria pela opção 1..



É mais fácil arranjar outra mulher do que consertar um par de ossos quebrados....LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Ou se o cara tiver canote de carbono ela da uma apertadinha extra, no meio da trilhe estoura e o cara fica sem saco.

Vish, melhor não dar muita idéia rsrsrs... opção 1 na veia, pra mim nada justifica estes tipos de loucuras doentias.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 14:17
FATO!!!
Voltar ao Topo
Vitor Lopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Out 2005
São Bernardo do Campo - São
Offline
Mensagens:354
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitor Lopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 14:27
Não sou casado, mas já ouvi muito na minha orelha e custou até o término do meu último relacionamento.

De 10 mulheres, 7 enchem o saco se você pedala...
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 14:37
Porra, isso é muito sério, hein... vai pagar pra ver ficando com ela desse jeito?!
Voltar ao Topo
PEZZIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2012
Anchieta - ES
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEZZIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 14:41
Só pra ser politicamente correto: 1.
hehehe
Voltar ao Topo
ArthurCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 14:46
Quem vai sair de casa, tu ou ela?
Começando no Pedal
Voltar ao Topo
EveCriciuma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2012
Criciuma SC
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EveCriciuma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 14:46
Cara..rachei de rir aqui...quando voltei a pedalar, minha mulher tambem começou a pentelhar, cortei a frescura de saida....mas esse caso seu é f***eu cairia fora..isso e frescura com descontrole..e falta de "chinelo"..hehe...
Como falou um colega acima: é mais facil arrumar outra mulher que se costurar todo depois de algo mais serio....
Voltar ao Topo
Beiger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Beiger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 14:58
Opção 4 - chama ela de gorda.
acredite, é pior que tudo LOL
Voltar ao Topo
Guapyassu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guapyassu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:00
Obrigado pelas respostas amigos , nao esperava que fossem tantas ! Bom saber que nao estou sozinho !
abs a todos
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:09
Tópico postado no local errado.
Sinto muito, mas senão aqui vira zona.
Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:13
Originalmente postado por Patricko Patricko escreveu:

Tópico postado no local errado.
Sinto muito, mas senão aqui vira zona.

Move prá ele. Coloca no OFF, por favor.
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:14
Originalmente postado por Beiger Beiger escreveu:

Opção 4 - chama ela de gorda.
acredite, é pior que tudo LOL


Sai até morte!!!!!!!!!!!!!!
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
Tux Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2011
Colider - MT
Offline
Mensagens:521
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tux Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:16
De 10 mulheres, 7 enchem o saco se você pedala...

De cada 10 mulheres, 9 enchem o saco sobre qualquer hobby seu, e se precisa sair de casa para praticar eles, pior ainda.

É um mimimi muito grave com relação a atenção...
Mas quando parte para o desiquilíbrio, cai fora, pois se você aceita vira bola de neve e ela acha que pode fazer qualquer coisa, e uma hora tu pode se dar muito mal.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:18
Mulher é tudo igual. Só muda o CPF.

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 15:20
Eu ia de 2, antes ela que você.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 16:04
Tá louco...

Depois desta á providenciei seguro para os meus Schwalbe e Continental. Vai que minha mulher lê este post e gosta da idéia!

LOL


Voltar ao Topo
ruiz107 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Vinhedo
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ruiz107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 17:40
Como já disseram, se ela fez isso com a bike vai fazer tb com o carro tb, e sabe-se mais lá oq.. Mulher que deu uma de maluca uma vez, vai dar sempre (no mal sentido LOL), não se engane.
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 17:53
Originalmente postado por ruiz107 ruiz107 escreveu:

Como já disseram, se ela fez isso com a bike vai fazer tb com o carro tb, e sabe-se mais lá oq.. Mulher que deu uma de maluca uma vez, vai dar sempre (no mal sentido LOL), não se engane.

Sou dessa também. A conversa tem que ser antes dela fazer uma maluquice destas. Chegou ao ponto de fazer, já eras, eu não dou sorte pro azar não, tem gente que é doente com estas paradas de amor, que mata mesmo. É bem o que o cara falou: hoje é o pneu da bike amanhã é tua garganta.
Voltar ao Topo
PEZZIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2012
Anchieta - ES
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEZZIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 17:57
Originalmente postado por HAIRTONNETO HAIRTONNETO escreveu:

Originalmente postado por ruiz107 ruiz107 escreveu:

Como já disseram, se ela fez isso com a bike vai fazer tb com o carro tb, e sabe-se mais lá oq.. Mulher que deu uma de maluca uma vez, vai dar sempre (no mal sentido LOL), não se engane.

Sou dessa também. A conversa tem que ser antes dela fazer uma maluquice destas. Chegou ao ponto de fazer, já eras, eu não dou sorte pro azar não, tem gente que é doente com estas paradas de amor, que mata mesmo. É bem o que o cara falou: hoje é o pneu da bike amanhã é tua garganta.
E nessa, "foice" embora um casamento, ouuu futuramente, o forum contará com menos um user, e não será por banimento. hehehe
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 18:00
UAHUAHUAHUAHUA!!!
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 18:19
Se ela chegar com 2 malas e uma serra eletrica ... corre e não olhe pra tras ...
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
PEZZIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2012
Anchieta - ES
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PEZZIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 18:22
Originalmente postado por xandaumgv xandaumgv escreveu:

Se ela chegar com 2 malas e uma serra eletrica ... corre e não olhe pra tras ...
O caso não é pra rir não, mas com essa ai teve como não. hahahaha
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 18:31
Originalmente postado por Tux Tux escreveu:

De 10 mulheres, 7 enchem o saco se você pedala...

De cada 10 mulheres, 9 enchem o saco sobre qualquer hobby seu, e se precisa sair de casa para praticar eles, pior ainda.

É um mimimi muito grave com relação a atenção...
Mas quando parte para o desiquilíbrio, cai fora, pois se você aceita vira bola de neve e ela acha que pode fazer qualquer coisa, e uma hora tu pode se dar muito mal.

Cara pior é que é verdade qqr, mas qqr coisa que o cara vai fazer que não seja o que tua mulher mandou vc ta ferrado... Mas no dia da competição ela é a primeira a gritar Vaiiii  fulanooooo! Mas deixar o cara treinar e tal, nem pensar.

agora o que sua mina fez é muito hilário, passou dos limites. 

Surra nela com tiras de pneu....LOL
Voltar ao Topo
Jeembv Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2012
Santo André SP
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jeembv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 19:09
Chama pra uma conversa....

Se ela estivesse de TPM na semana, releve....

Se ela não estava de TPM, fuja para as colinas!!!!!!!!
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 20:30
se desse uma facada em mim nem ficava cabreiro, mas na bike ... é divorcio.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 20:57
Originalmente postado por tarci.jr tarci.jr escreveu:

se desse uma facada em mim nem ficava cabreiro, mas na bike ... é divorcio.

EUNUCO DETECTED!!!

HAAHUHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHU!!!
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 21:01
falando assim eu vou acabar pedindo em casamento minha amiga que anda umas 3x por semana de bike comigo, rs. Ela tem seus defeitos, mas pelo menos não vai furar pneu das minhas bikes, e já sabe que tenho váaarias, lol.

Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 21:01
Originalmente postado por T-Rodman T-Rodman escreveu:

falando assim eu vou acabar pedindo em casamento minha amiga que anda umas 3x por semana de bike comigo, rs. Ela tem seus defeitos, mas pelo menos não vai furar pneu das minhas bikes, e já sabe que tenho váaarias, lol.


Não, mas ela pode afrouxar as blocagens. Ela tem conhecimento para isso.

Pense bem...
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 21:11
tem não, rs. ela usa uma bike minha, emprestada. Por isso que ela anda comigo, rs.
Com as blocagens, se mato eu sozinho, rs. Já deixei frouxo várias vezes até que eu começo ouvir um tec tec tec e vejo que é a blocagem que está solta - inclusive na bike que ela usa, lol.


Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 21:31
< id="fb5a1a78-7abb-9eaa-c878-4bba78a7a3a7" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">Que situação!

Acho que você precisa conversar com ela antes de mais nada.
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 21:32
Lá em casa a história é outra. Quase deu briga porque tentei "pegar emprestado" os pneus novos da KHS dela. A única dica que posso te dar é trocar a mtb por uma speed com pneus Vittória. Com 140lbs, ela vai tentar uma única vez e vai se borrar com o estouro...
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 21:47
Originalmente postado por lafon lafon escreveu:

Lá em casa a história é outra. Quase deu briga porque tentei "pegar emprestado" os pneus novos da KHS dela. A única dica que posso te dar é trocar a mtb por uma speed com pneus Vittória. Com 140lbs, ela vai tentar uma única vez e vai se borrar com o estouro...
Dai ela matava ele.... fato.
Voltar ao Topo
LucianoBsB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2011
Offline
Mensagens:888
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucianoBsB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 22:31
Bem, eu não tenho paciência com mulher descontrolada e sem inteligência emocional.
Certamente não seria minha esposa se inventasse esse tipo de atitude infantil.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X