Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu Correto para Rolo de Treinamento
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu Correto para Rolo de Treinamento

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
samu_souza Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2014
Americana
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samu_souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu Correto para Rolo de Treinamento
    Postado: 28 Abr 2014 as 23:52
Boa Noite, Pessoal!

Eu comprei um rolo de treinamento Tranzx Jd-113, e eu tenho uma bike simples.. aquelas caloi aspen aro 26. 

Eu gostaria de saber qual tipo de pneu vai encaixar melhor para usar com o rolo?

Obrigado.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2014 as 10:29
Samu,

Como é uma bike 26, na verdade pode ser qualquer pneu. Acredito que você deve ter pneus com cravos não é? Um pneu slick seria mais indicado pois vai gerar menos vibração e barulho no rolo.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Marcelo_RR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2012
Boa Vista - RR
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_RR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 13:02
Originalmente postado por samu_souza samu_souza escreveu:

Boa Noite, Pessoal!

Eu comprei um rolo de treinamento Tranzx Jd-113, e eu tenho uma bike simples.. aquelas caloi aspen aro 26. 

Eu gostaria de saber qual tipo de pneu vai encaixar melhor para usar com o rolo?

Obrigado.

Compre um pneu liso e barato e deixe o seu original pra pedalar na rua. Você fará uma boa economia assim.

Abraço e bons treinos.
Marcelo Souza
Boa Vista/RR

Scott Solace 30 & Scott Spark 950

www.strava.com/athletes/4597364
http://connect.garmin.com/profile/MarceloSouzaRR

As misericórdias do Senhor se renovam cada manhã!
Voltar ao Topo
Camicase Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Nov 2005
Florianópolis
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camicase Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 12:04
Olá, realmente um pneu liso e barato é o indicado, pois depende do pneu que tu tem o rolo desgasta muuuuito. Abrç
Voltar ao Topo
samu_souza Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2014
Americana
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samu_souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2014 as 13:03
Pessoa, comprei o pneu slick.. Achei a resistência do rolo muito fraca.. Já ajustei até o último nível do rolo..

Tem como aumentar a resistência dele?
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2014 as 13:45
Acho que tem um tópico que fala só sobre os rolos da tranzs-x 111, 113 e 118. Dá uma pesquisada e lance a pergunta por lá também.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X