| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pneu Chaoyang Zippering quem usa?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Pneu Chaoyang Zippering quem usa?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zaro Ver Drop Down

Cianorte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Zaro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pneu Chaoyang Zippering quem usa?
    Enviado: 07 Set 2018 as 09:41
Pessoal um vendedor me mostrou este pneu e fiquei interessado, mas gostaria da opinião de alguém que use  sobre durabilidade, grip e uso sem câmara? Atualmente estou usando RaceKing mas acho ele muito liso para curvas.
Zaro
Oggi Pro/ Caloi Sprint20
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Set 2018 as 11:08
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo
Zaro Ver Drop Down

Cianorte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Zaro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Set 2018 as 17:04
Originalmente Postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo Escreveu:

https://www.pedal.com.br/pneu-chaoyang-zippering-tubeless_texto12932.html
Obrigado, eu já tinha lido, mas esperava a a opinião de quem usa, mas ...
Zaro
Oggi Pro/ Caloi Sprint20
Voltar para o topo
Vinacowboy Ver Drop Down

Sorriso-MT
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vinacowboy Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2018 as 16:03
Comprei as pressas um Chaoyang Zippering 2.2, eu tava indo pedalar e rasgou meu Maxxis trazeiro, então peguei este pneu já pensando em fazer um teste e não perder o treino.

Estou usando com Tubless, e gostei da rolagem, pneu Macio, confortavel pra mim que tenho Hardtrail de Aluminio, andei com 32libras, peguei uns 20km de asfalto e 30 de terra estradão, ainda não tive a oportunidade de usar nas trilhas, mas provavelmente pegarei um Chaoyang Zippering pra colocar na Frente, aí poderei dar mais detalhes.

Na internet tem por 160, mas eu paguei 210,00 ;(

siga-me https://www.strava.com/athletes/11510101
Voltar para o topo
valdecir_cgh Ver Drop Down

Congonhinhas PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de valdecir_cgh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Abr 2019 as 23:36
Ressuscitando o tópico.

Sempre preferi os pneus que promovem mais segurança que menor peso, mas levando em consideração uma boa rolagem.
Usei vários jogos de continental x-king protection e nunca me deixaram na mão. Embora o peso na casa de 800g, acho que vale a segurança que ele proporciona, inclusive porque tem uma rolagem até considerável.
Utilizei os Maxxis Ikon 3c Exo Protection TR, outro pneu excelente, mas ao meu ver tem menos rolagem que o x-king e junta mais barro.
Por indicação de um colega acabei comprando um par de Chaoyang Zippering, que me surpreendeu com uma rolagem bem parecida com o x-king e um grip até melhor que o Ikon, e ainda um valor bem abaixo desses.
Ja utilizei o Zippering por mais ou menos 500 km e estou gostando bastante, porém um dos problemas que vi foi em chão molhado, onde junta muito barro.
Então se tiver dúvida, acredito que pode comprar tranquilo, pois tem um grip bom, uma rolagem muito boa, um preço razoavelmente bom (150,00 no ml) é tubeless.

Voltar para o topo
Moeste Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Moeste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2019 as 19:21
Originalmente Postado por valdecir_cgh valdecir_cgh Escreveu:

Ressuscitando o tópico.

Sempre preferi os pneus que promovem mais segurança que menor peso, mas levando em consideração uma boa rolagem.
Usei vários jogos de continental x-king protection e nunca me deixaram na mão. Embora o peso na casa de 800g, acho que vale a segurança que ele proporciona, inclusive porque tem uma rolagem até considerável.
Utilizei os Maxxis Ikon 3c Exo Protection TR, outro pneu excelente, mas ao meu ver tem menos rolagem que o x-king e junta mais barro.
Por indicação de um colega acabei comprando um par de Chaoyang Zippering, que me surpreendeu com uma rolagem bem parecida com o x-king e um grip até melhor que o Ikon, e ainda um valor bem abaixo desses.
Ja utilizei o Zippering por mais ou menos 500 km e estou gostando bastante, porém um dos problemas que vi foi em chão molhado, onde junta muito barro.
Então se tiver dúvida, acredito que pode comprar tranquilo, pois tem um grip bom, uma rolagem muito boa, um preço razoavelmente bom (150,00 no ml) é tubeless.
<h3>
</h3>

E como é a largura e peso desse pneu? São semelhantes ao maxxis?
Voltar para o topo
Rafael88 Ver Drop Down

Santo André-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2019 as 10:36
Moeste, instalei recentemente o zippering 2.2 - 1º pedal foi ontem.

Um amigo no pedal estava com o ikon 2.2 e, visualmente, a largura é bastante similar.

Porém na minha bike estou com um chayoang phantom dry 2.2 na traseira, e em comparação a esse, o zippering é mais fino. Não tenho paquímetro p/ ver qual seria o "2.2 real", mas caso seja o phantom, o zippering seria algo similar a próximo '2.1'.

Segue foto com peso dele (versão elite - silica 120tpi):

Voltar para o topo
Moeste Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Moeste Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2019 as 15:53

Obrigado Rafael88.

De fato, o pneu maxxis não corresponde a um 2.2 de fato, porém, para mim já considero uma largura suficiente.

Muito bom de peso o zippering!

Vou comprar um para experimentar.

Voltar para o topo
RFugimoto Ver Drop Down

C. Procópio/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RFugimoto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2019 as 20:18

Mais alguma opinião sobre esse pneu?
Voltar para o topo
valdecir_cgh Ver Drop Down

Congonhinhas PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de valdecir_cgh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Dez 2020 as 00:40
Desculpe a demora na resposta.

Sim, o chaoyang zippering tem medidas reais muito parecida com os maxxis.
Inclusive hoje posso falar melhor desse pneu pois já usei ele por mais de quatro mil kms.
O pneu trazeiro ja esta gasto, mas o dianteiro ainda aguenta mais uns tres a quatro mil km
Pedalo mais em chão batido, cascalho e pedra, nao tendo nada a reclamar desse pneus.

Voltar para o topo
RFugimoto Ver Drop Down

C. Procópio/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RFugimoto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Dez 2020 as 15:36
Delegado, é vc?
Voltar para o topo
Henris Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Henris Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Mar 2021 as 16:26
Fala pessoal!
Está na hora de eu fazer a troca dos pneus e me assustei um pouco com o preço deles Shocked
Atualmente uso a combinação Cont RaceKing(t) e x-king(d)
Apesar de ainda continuar com um dos melhores CxB, estava afim de mudar de marca e estou de olho nos Chaoyang 
Qual combinação vcs recomendam ? Estava pensando em botar o Phanton Dry ou Zippering na traseira e o Phanton Wet na dianteira
Aguem usa desta forma ? 
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X