| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - PNEU 700X35 APS (anti puncture system)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

PNEU 700X35 APS (anti puncture system)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kamikaze_Zero Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kamikaze_Zero Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: PNEU 700X35 APS (anti puncture system)
    Enviado: 15 Mar 2019 as 12:30
Boa tarde pessoal,
Ontem estava pedalando de volta pra casa quando não vi que tinham arrancado um daqueles postes de aço mas deixado o "toco" ainda na calçada, acabei passando com o pneu traseiro (um MITAS HOOK com faixa refletiva indestrutível até então, só elogios quanto ao pneu) e rasgou na hora tanto o pneu (mesmo tendo anti puncture system) quanto a fita anti furo (sim eu usava ela mesmo o pneu já tendo proteção anti furo) e a câmara. Eu estava bem devagar mas mesmo assim cortou os 3 (pneu,fita e câmara)

O problema maior que ocorre é que não acho mais nem o RUBENA HOOK nem o MITAS HOOK pra comprar nessa medida e configuração de 700x35 com APS anti furo.

Vocês podem me indicar ou recomendar outros modelos na medida 700x35 que venham com essa proteção antifuro no pneu? Obrigado
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mar 2019 as 12:35
Schwalbe Marathon ou Continental Gatorskin.
Marathon tenho experiência própria, Gatorskin só de colegas.
Voltar para o topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kamikaze_Zero Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mar 2019 as 17:34
Originalmente Postado por miniic miniic Escreveu:

Schwalbe Marathon ou Continental Gatorskin.
Marathon tenho experiência própria, Gatorskin só de colegas.

Obrigado por responder miniic.
o Shwalbe Marathon que você usa é o 
- Marathon GT Road Tyre
ou o
- Marathon Racer Road Tyre

O GT parece slick e o Racer Road algo mais ciclocross

links pros 2 modelos:
https://www.chainreactioncycles.com/br/pt/schwalbe-marathon-gt-road-tyre-dualguard/rp-prod154976

https://www.chainreactioncycles.com/br/pt/schwalbe-marathon-racer-road-tyre/rp-prod24795
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Mar 2019 as 17:54
Isso faz um bom tempo, mas lembro que era green guard e a banda de rodagem lembrava aqueles levorin de barra forte para andar na cidade.
Comprei o marathon mais barato na época.
Voltar para o topo
daa Ver Drop Down

-
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de daa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mar 2019 as 01:30
Usei por muito tempo o Rubena V66 Flash Classic Reflex Ultimate (700x35C), com 5mm de proteção anti-furo, até desaparecer do mercado nacional. Fazia frente aos Schwalbe Marathon Plus. Tenho na dianteira o Schwalbe Marathon GT Performance, que é bastante confortável -- a proteção é mais fraca do que os Schwalbe Marathon Plus ou Rubena Reflex Ultimate, mas como é na dianteira a probabilidade de furar é mínima.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.