Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu 700x25
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu 700x25

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu 700x25
    Postado: 24 Jul 2013 as 10:14
Prezados, bom dia!

Gostaria de dicas de pneus 700x25.
Já fiz a busca, achei o tópico sobre pneus, já coloquei uma mensagem lá, mas não tive respostas para as minhas dúvidas.
Pesquisei no Google e encontrei diversos pneus nessa medida, mas a maioria esmagadora em sites estrangeiros.
No Brasil, em SP especificamente, só encontrei o SPZ Roubaix Pro, que custa na faixa de 169,00 Dilmas.
Teriam outras dicas ou nessa medida terei que importar?
Agradeço a atenção.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 11:56
Eu usei um SPZ Roubaix 700x25 por uns 2 ou 3 mil km, da época de 2008, e tive que aposentá-lo precocemente porque a malha interna dele estourou e formou-se um baita calombo no bicho. O pior é que eu estava meio longe de casa, cerca de 15 km, então murchei bastante o pneu para que o ar não ficasse aumentando tanto a bolha a ponto do pneu estourar, além do calombão estar cada vez mais batendo no freio, e fui pedalando na maciota até o meu cafofo. Se eu estive a 100 km de casa, estaria muito mais fodido.

Eu acho que esse Roubaix Pro 2013, caso seja 2013, deve ser uma construção e fabricação diferentes do Roubaix 2008 que eu usava, mas, mesmo assim, ficaria com um pé atrás.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
bikingsp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bikingsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 12:26
Eu importei da CRC  Continental GP4000s 700x25,  (aqui é muito caro), é um pouco mais confortável em relação os 700x23, em relação aos furos, continuava furando, mesmo com fita antifuro, só parou de furar quando coloquei 2 fitas antifuro na traseira, nunca mais furou, já tem uns 2000 KM,
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 14:26
Obrigado pelas dicas Igalicki.
Vi também um SPZ Espoir Elite, que é um pouco menos caro, 125,00.
Bikingsp, o problema é que importar demora um pouco. Nem fico encanado com essa questão de taxar ou não, pois mesmo pagando 50% de II sai mais em conta. O problema é o tempo.
Valeu! 
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
Lonx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Lonx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 19:12
Estou rodando com um Specialized Espoir de 700x25 na minha speed monomarcha. Rodei uns 800km, sem ocorrências. Pesa 288 gramas e tem uma proteção antifuros robusta e bastante borracha. Acho que vai durar bastante. Comprei esse pneu para colocar na traseira de uma speed de alumínio que eu tinha, que era dura demais e me maltratava em pedais longos. Melhorou bastante a questão do conforto o volume maior de ar nos pneus. Vendi a bike de alumínio e passei o pneu para a monomarcha feita de tubos Reynolds 531, sem furos também. Nessa bike o pneu rodou cerca de 450km. Recomendo e compraria outro.
http://app.strava.com/athletes/1211070
Voltar ao Topo
marciocostabass Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
botucatu
Offline
Mensagens:749
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocostabass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 22:16
Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Obrigado pelas dicas Igalicki.
Vi também um SPZ Espoir Elite, que é um pouco menos caro, 125,00.
Bikingsp, o problema é que importar demora um pouco. Nem fico encanado com essa questão de taxar ou não, pois mesmo pagando 50% de II sai mais em conta. O problema é o tempo.
Valeu!

Caro amigo nao sei onde pretende comprar o pneu mais de fora voce tem a opçao de pagar o frete mais caro e chega mais rapido , empresas de corruie, mas dae com certeza vai pagar imposto.acho que vale muito a pena importar pneu . Qto voce paga em um pneu top aqui?
ridley orion
"believe in miracles
I believe in a better world for me and you"the ramones
strava     
Voltar ao Topo
ArthurSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2013
Campo Mourão-PR
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 23:16
na boa, eu uso uns maxxis detonator manow, nunca tive problema, furei uma vez... ja rodei 3000km e vo roda mais ainda!!!
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 08:05
Originalmente postado por ArthurSantos ArthurSantos escreveu:

na boa, eu uso uns maxxis detonator manow, nunca tive problema, furei uma vez... ja rodei 3000km e vo roda mais ainda!!!

Artur, esse Maxxis é 700x25? Onde comprou e quanto pagou? Abs.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 08:07
Originalmente postado por marciocostabass marciocostabass escreveu:

Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Obrigado pelas dicas Igalicki.
Vi também um SPZ Espoir Elite, que é um pouco menos caro, 125,00.
Bikingsp, o problema é que importar demora um pouco. Nem fico encanado com essa questão de taxar ou não, pois mesmo pagando 50% de II sai mais em conta. O problema é o tempo.
Valeu!

Caro amigo nao sei onde pretende comprar o pneu mais de fora voce tem a opçao de pagar o frete mais caro e chega mais rapido , empresas de corruie, mas dae com certeza vai pagar imposto.acho que vale muito a pena importar pneu . Qto voce paga em um pneu top aqui?

Marcio, achei o Spz Espoir por 125,00. É 700x25. Sai quase o mesmo valor que um importado +frete. Abs.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
ArthurSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2013
Campo Mourão-PR
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 22:44
Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Originalmente postado por ArthurSantos ArthurSantos escreveu:

na boa, eu uso uns maxxis detonator manow, nunca tive problema, furei uma vez... ja rodei 3000km e vo roda mais ainda!!!

Artur, esse Maxxis é 700x25? Onde comprou e quanto pagou? Abs.

comprei aki na minha cidade mesmo, na loja mazi bikes.(que eu saiba n tem site)
Isto, ele é 700x25.
Paguei R$ 87,00 em cada, era 90 kkkkkkkkkkk!!!

eu mais pra frente tenho que compra mais uns novos, ñ sei se tem aki ainda mais mes passado dei uma passada na loja eles tinham uns!!!


Editado por ArthurSantos - 25 Jul 2013 as 22:49
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 11:34
Originalmente postado por ArthurSantos ArthurSantos escreveu:

Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Originalmente postado por ArthurSantos ArthurSantos escreveu:

na boa, eu uso uns maxxis detonator manow, nunca tive problema, furei uma vez... ja rodei 3000km e vo roda mais ainda!!!

Artur, esse Maxxis é 700x25? Onde comprou e quanto pagou? Abs.

comprei aki na minha cidade mesmo, na loja mazi bikes.(que eu saiba n tem site)
Isto, ele é 700x25.
Paguei R$ 87,00 em cada, era 90 kkkkkkkkkkk!!!
eu mais pra frente tenho que compra mais uns novos, ñ sei se tem aki ainda mais mes passado dei uma passada na loja eles tinham uns!!!

Artur, não tem site. É em Campo Mourão, né? Preciso resolver isso logo...
Valeu!
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
ArthurSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2013
Campo Mourão-PR
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2013 as 22:33
é aki em campo mourão mesmo!!!
eles n tem site mesmo passei lá pra falar com eles... e tbm tao sem pneu no estoque tem que encomendar mais...

mais entra na jamur bikes!!!
ou na miller bikes eles tem site é em curitiba!!!
comprei um detonator lá já!!
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2013 as 00:05
continental gatorskin, só um furo , em 7.500 k, coloco ainda a fita, e no mínimo 120 libras , quando você passa naquele remendos de asfalto farofentos as pedrinhas saem voando, e bom até passar devagar quando na calçada tem muita gente que estas pedrinha vão longe, outro dia acertou um portão e parecia um tiro de chumbinho...Exclamation
Voltar ao Topo
gcendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2009
Videira (SC)
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gcendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2013 as 11:22
Estou usando o SPZ Roubaix, que é 23/25, comprei em 2011. Já rodei 900 km em Audax e mais um monte em estradas ruins na região onde moro e o pneu é fantástico. Macio, confortável e anda tanto quanto um 23. E furei apenas duas vezes, uma nos paves de Floripa e outra por uma pancada forte nem vi no que. Custa uns 170 cada hoje na Bike Point.
Recomendo.

______________
SPZ Roubaix S-works / SPZ Carve pro 29 / Colnago Clx 2011 / SPZ CruX Elite / Cervélo S5
Videira - SC
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X