| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pneu 26x2.35 em aro Vzan Escape?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Pneu 26x2.35 em aro Vzan Escape?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Shazan Xerife e Cia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pneu 26x2.35 em aro Vzan Escape?
    Enviado: 05 Ago 2021 as 23:40
Alguém ja colocou pneu 26x2.35 em aro Vzan Escape?
Como ficou?
No meu caso seria pra rodar em estrada de terra.
Obrigado.
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dwsmartins Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2021 as 06:14
Já experimentei colocar um 2,1" e desmontei em seguida pq não alinhava nem a pau, 2,35" deve ficar ainda pior. Era um pneu chinês, que um colega inventou de comprar no MercadoLivre, não me lembro a marca, mas não era Chaoyang, disso eu tenho certeza.

O fabricante recomenda até 2,0" e eu já acho muito, pq dá mais que o dobro da largura do aro. A não ser que já tenha o pneu em mãos, eu nem me preocuparia em testar.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar para o topo
LDelta Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LDelta Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2021 as 08:05
Eu já usei pneus 2.1, nunca tive problemas. Eram os IRC de kevlar, que imagino melhor construídos do que esses chineses genéricos.
---
Blog de cicloturismo pelo Brasil e América do Sul
https://eueamagrela.wordpress.com
Voltar para o topo
Caiobiker Ver Drop Down

SJC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Caiobiker Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2021 as 15:34
Usei um 2.3 por pouco tempo antes de vender minha 26. Não tive problemas com o aro, que inclusive era vbrake. Única dor de cabeça era que na traseira a roda só passava pelos freios com o pneu murcho.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X