Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu 2.0 ou 2.2
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu 2.0 ou 2.2

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
helderhs Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2018
Mogi Mirim
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helderhs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu 2.0 ou 2.2
    Postado: 19 Out 2018 as 16:07
Boa tarde, desculpe a duvida de iniciante, mais é a primeira vez que troco o pneu.

Eu ando de mtb, metade no asfalto, metade na terra.

Tenho uma relacão 1x11 (34 por 11-46)

Gostaria de saber a opinião de alguem experiente, como vou trocar os 2 pneus.

Os 2 pneu são de Kevlar.

Não sei se compro o 2.2 scorpion pro da pirelli
Ou o 2.0 chayong victory.

Se alguem puder opinar agradeço.

Att
Helder

Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2018 as 19:25
Originalmente postado por helderhs helderhs escreveu:

Boa tarde, desculpe a duvida de iniciante, mais é a primeira vez que troco o pneu.

Eu ando de mtb, metade no asfalto, metade na terra.

Tenho uma relacão 1x11 (34 por 11-46)

Gostaria de saber a opinião de alguem experiente, como vou trocar os 2 pneus.

Os 2 pneu são de Kevlar.

Não sei se compro o 2.2 scorpion pro da pirelli
Ou o 2.0 chayong victory.

Se alguem puder opinar agradeço.

Att
Helder


Se na parte de terra, tiver areia/terra solta ou cascalho, sugiro que compre 2.2 pois te dará mais estabilidade.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2018 as 20:37
Amigo, vai depender da marca do pneu. Tem uns que são mais largos que outros, apesar de termos na descrição a mesma medida.
O Pirelli 2.2, não deve ter muita diferença do Chaoyang 2.0. Digo isso porque já usei Pirelli 2.0 que acaba parecendo 1.90 em relação a outras marcas. Hoje mesmo tirei um Victory 2.1(52-622)da dianteira da minha bike e coloquei um 2.1(54-622)da Innova Pro e ele ao instalar é mais fino. Na teoria o Innova era pra ser mais parrudo.
Voltar ao Topo
Guilhermeth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2009
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermeth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 08:28
Também sugiro o pneu mais largo. Dá mais estabilidade na estrada de chão e e essa diferença de 2.0 pra 2.2 não vai te atrasar muito no asfalto.
A tendência hoje é usar pneus mais largos pra quase todas as modalidades, já que dá pra baixar um pouco a pressão dos pneus pra dar conforto. Na estrada estão passando de 23 para 25 e o padrão já está indo pra 28mm, na MTB depois do surgimento dos pneus Plus (3.0), o padrão de algumas marcas de bike já está em 2.4, pois aumenta o tamanho dos pneus sem acrescentar muito peso (comparado ao 3.0).
Na minha bike tenho a mesma relação que você (11v, 11-46 e coroa 34) e estou usando na traseira um 2.2 e queria colocar um maior mas na minha bike o 2.2 já está no limite.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X