| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Planilha de treino Speed - Como montar? |
Responder ![]() |
Autor | |
Yukihara ![]() ![]() Registrado: 09 Jan 2016 Guaratinguetá Desconectado Mensagens:7 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 22 Jun 2020 as 14:05 |
Fala Galera!
Tem um tempo que pedalo de speed, mas nunca focado em intensidade. Tenho dúvida em como estruturar treinos para pedalar mais forte. Poderiam compartilhar a experiencia de voces?
|
|
![]() |
|
| |
adaoferre ![]() Registrado: 30 Nov 2018 Cristalina Desconectado Mensagens:42 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa tarde amigo, não existe uma receita pronta pra treinamento, o que posso te recomendar é a leitura de um tópico aqui mesmo no fórum pedal: " vou parar" vale a pena a leitura, é considerado um dos melhores do fórum em termos de treinamento, mas também não adianta muito se vc não tiver disposto a aprender sobre a fisiologia do exercício.
Se vc puder pagar um treinador é muito bom, as vezes gastamos horrores em equipamentos, e temos dó de pagar um bom profissional, acho que vale a pena o dinheiro investido. |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |