Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pista Cross Country XCO própria em São Pedro/SP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pista Cross Country XCO própria em São Pedro/SP

 Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 14:28
Originalmente postado por GuNKiLLaH GuNKiLLaH escreveu:

Existe um ponto NEGATIVISSIMO de se fazer um drop muito perigoso em uma pista dessa:

- ja pensou que você vai ter que passar nele se arriscando toda vez que for andar na pista???
Falo pro experiencia propria que é MUITO complexo fazer isso!

O ideal é fazer uma pista que você consiga escapar dos drops tenebrosos quando possivel, com passagens ao lado.

No mais parabens pela iniciativa, SHOW demais a pista, quando organizar uma prova ai chama a galera que eu vou facil!!!!! São Pedro é na ESQUINA pra quem ja foi pra Araxá 2 vezes Big smile


 pensando assim ninguem começaria a fazer trilha pq no começo tudo é perigoso, vc ganha experiencia e o q era dificil passa a ser facil e esse é o grande lance de se ter obstáculos variados, pode até ser jogo ter um caminho de escape as vezes acontece algum imprevisto, mas não se deve deixar de fazer as coisas simplesmente pq é mais dificil.

to falando de drop não de armadilha hehehe se jogar um monte de pedra pontuda ai é outra história.

mas acho besteira fazer saltos com recepção como tinha em camberra isso ai vai moer a bike toda e não vai acrescentar muito na minha opinião, mesmo eu achando bem divertido não acho q valha a pena.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 15:03

Daniel, acho que o Gun está querendo dizer é que as vezes, no dia a dia do treino, colocar um obstaculo extremamente técnico mais atrapalha do que ajuda. Imagine você lá fazendo um treino de resistência e toda vez tem um mega drop judiando de você e do equipamento?

Por isso a "rota de fuga" é importante. 

 

Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 15:31
Eu entendi o mesmo que o Cebo, com certeza nas partes onde colocarei drops ou pedras farei um desvio, assim outras pessoas que estão no começo na MTB, pessoas que vão a pista para caminhar e principalmente para ter como fazer o pista no sentido inverso.

No começo sempre fazia a pista em um sentido, há um tempo atrás comecei a fazer no inverso e parece uma pista totalmente diferente, muito boa essa impressão. E é bem difícil enjoar da pista porque toda semana a gente coloca algo novo e dá um ânimo a mais.

Hoje dei um treino forte nela bem de manhazinha, está um tesão.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2010 as 20:33
Tesão de pista, parabéns pela iniciativa.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 20:44
não sei se é pq eu venho do downhill mas eu acho q a falta de area de escape ajuda na evolução, eu lembro q quando eu fazia trilha aqui perto qndo eu comecei eu não passava em certas partes como em um rockgarden q tinha e uma erosão, tinha q descer da bike e passar e isso me encomodava, pq alguns passam e eu não? e aquilo acabava me forçando a tentar, muitas vezes tendo um escape vc se acomoda e não arrisca a linha mais dificil sempre tem uma descupa para não faze-la o que na falta de opção vc não teria o q fazer ou desce ou desce.

eu evitaria ao máximo fazer desvios, só qndo o troço seja realmente muito dificil quem não tem tanto nivel tecnico atravessa a pé, só de ter q fazer isso vc já fica psicologicamente abalado e é um empurrão pra q vc tente a linha o q pode levar a um tombo ou a evolução de qualquer forma até no tombo vc evolui.

qnto mais dificil melhor desde q esteja dentro do q vc se propos a fazer.
Voltar ao Topo
RodrigoDrable Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2010
Barra Mansa
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoDrable Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2010 as 21:42
De primeira hein?? como é que fazemos pra dar uma voltinha por lá???
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 00:43
Rodrigo para dar um pedal nela só vir para São Pedro/SP, manda uma mensagem privada para trocarmos telefone, messenger etc para acharmos horário livre.

Ontem no fim da tarde teve a chegada da frente fria, veio aquela frente de onda com ventos de 70Km/h. Hoje pela manhã fui ver os estragos, tirando 1 árvore caída e apenas 1 erosão, ambos os problemas corrigidos, a pista aguentou bem. 

Pela tarde toda juntamos um pessoal e começamos a carpir uma área que o mato estava avançando, concluímos uns 60% e só faltam uns 200m, se o tempo ajudar amanhã terminamos. Essa parte estava combinado de vir um cara com cortador de grama a gasolina, fazem 15 dias e o cara num apareceu, azar o dele perdeu dinheiro. Já encontrei um local para os degraus com toras, a descida é bem inclinada e assim vai melhorar os escoamento de água, depois coloco as fotos do antes e depois dos drops.
Voltar ao Topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Loureto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 02:29
muito bacana o circuito... Parabens pela iniciativa, e continue a postar sobre as atualizacoes na trilha.
Voltar ao Topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Loureto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 18:19
fica uma dica de assistir alguns videos do mundial ou copa do mundo de mtb para tirar algumas ideias para o circuito.
segue o video do mundial de Camberra:


Editado por Loureto - 25 Abr 2010 as 18:22
Voltar ao Topo
Gustavo Ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2005
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:1151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 21:37
Aí Serginho,
Não vou entrar no assunto técnico da pista...embora ache legal estar aberto as opiniões e idéias do povo aqui do fórum. 
Pelo vídeo dá pra ter uma idéia de que e a pista é muito legal! Parabéns!

Já começou a organizar a fila?? hahaha

Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2010 as 23:25
Loureto valeu pelo vídeo, muito boa essa pista e a música também. Hoje assisti a 1a etapa do mundial na Inglaterra, estou sempre de olho na pista.

Obrigado Gustavo pelo elogio, Sorocaba não é tão longe de São Pedro hein.

Hoje mexi na pista das 14h até 17:30, só eu meu primo, não deu para terminar de alargar até onde queria, ainda faltam uns 80m. Só posso dizer que estou acabado, dois dias carpindo 4-5h sem parar, minha coluna está travada.
Amanhã 6h estou lá para o treino de técnica.

Quanto aos drops, toras e pedras conversei com o pessoal aqui e estamos em dúvida se compensa coloca-los já, pois treinar 2x por semana em uma pista cheia de impactos iria acabar com a bike, não somos profissionais que recebem uma bike nova a cada ano e todos temos apenas suspensão frontal. Estou com um par de rodas Vzan Everest XC 2010 e já vi relatos que elas empenam fácil. Então fica a dúvida, faço os drops e um desvio para os treinos ou só faço antes de alguma competição ou algo do tipo.

Desejo uma boa semana a todos, valeu.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2010 as 06:34
acho q se fizer obstáculos sem fugir da proposta q é o XCO é tranquilo a bike nao vai moer só pq tem umas pedrinhas e uns drops ela vai moer se a pista for igual essa de camberra com saltos.
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2010 as 01:12

Galera segue algumas fotos das mudanças na pista dessa semana.


Olha o arregaço que fizemos no fim de semana, agora não tem mais capim raspando nas pernas





Parte que tivemos que fazer uma ponte improvisada, um trator abriu um buraco ali, e a ponte é uma porta velha com duas madeiras mais resistentes para segurar. Logo faremos uma ponte definitiva na reta da descida. Os galhos ao redor da descida são para os bois não subirem e causarem erosões.




Agora de cima para baixo






Bom é isso, espero que gostem.




Editado por serginho_la - 01 Mar 2011 as 02:28
Voltar ao Topo
MarioNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
Recife
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2010 as 01:55
Cara, coisa fina essa pista, viu? Clap
Parabéns! Gostaria de conhecer iniciativa parecida aqui em Recife!
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2010 as 16:52
Cara, muito bom mesmo. Parabéns
Voltar ao Topo
magrao jundiai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Fev 2010
jundiai
Offline
Mensagens:413
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magrao jundiai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2010 as 19:43
Fala camarada o curti a pista pra caranba vamo marca um dia pra nos dar um pedal ae  blzzz  abraço parabensLOL
trek 8500
Voltar ao Topo
planetabike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Monte Mor
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar planetabike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2010 as 01:06
Grande Serginho! Parabéns pela pista!
Eu já tive oportunidade de conhecê-la pessoalmente. Show de bola!
Grande abraço p/ vc e a galera aí! Manda um abraço para o André!! Ele na foto tá com cara de cansado! hehe

Abraços,
João Paulo
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2010 as 01:24
Fala João, a pista está bem melhor agora, mais larga e mais comprida.
Pode deixar que mando um abraço pro pessoal e pro André.
A propósito aconteceu um imprevisto, minha suspensão começou a fazer barulho e acho que vou levar ae na loja na segunda, se puder entra no messenger para discutirmos melhor.
Abração.
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2010 as 13:36
Rapaz que beleza de pista, boa sorte, que tudo de certo para vocês.
Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2010 as 05:25
Após ler todo o topico, vou dar minha opinião sobre alguns aspectos discutidos aqui:

1 - Parabens, sua iniciativa foi incrivel, não tenho palavras.

2 - Sobre os DROPS, acho que seria interessamte sim você fazer os drops alem de você aumentar seu nivel tecnico, muita gente vai as pista em busca de drops, mas por consequencia dos DROPS é nescessario fazer a '' fuga '' . Outra vantagem de fazer o DROP é que se houver algum campeonato você não vai precisar fazer na pressa

3- As toras e pedras deixam a trilha ainda mais alucinante e tecnica mas realmente é complicado manter a bike bonitinha, acho que é valido coloca mas só se fosse em pontos e que nos treinos se pudesse fugir e só passar pelos mesmo poucas vezes, preservando a magrela.
Voltar ao Topo
Loureto Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Abr 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Loureto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2010 as 18:17
videos da primeira etapa da copa do mundo de mtb:
 
Voltar ao Topo
bikegiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2010
centro oeste
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikegiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 01:13
Serginho,
 
Muito obrigado por ter feito o comentário em meu artigo no site www.bikegiro.com.br, para quem não leu, é sobre a morte do XCO em nosso país.
 
 
Li todos os comentários e gostei muito do que a galera falou, pena sermos tão poucos a comentar e a "gritar" sobre isso.
 
Um abraço a todos.
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 01:53
Obrigado mais uma vez à ajuda e aos comentários de todos.
Pedro Neves veja as fotos abaixo, colocamos toras e a área de escape.
Loureto esses videos estão muito bons,  vou tirar muito proveito deles.
Bikegiro agradeço a resposta.

Agora falando da pista, seguem fotos do nosso trabalho de hoje.



As benditas toras, só 2 agora mas logo serão muitas outras. Quem quiser pode copiar o nosso "kit de abertura de pista"





O trecho antes do trabalho





O trecho depois das 2 toras, mas sem área de escape





Vista da segunda tora





E finalmente o trabalho concluído, com a área de escape a esquerda.





As fotos não dão tanta noção de profundidade, logo após as toras há uma inclinação que serve de recepção.
Minha idéia era colocar uma tora a cada 5 metros nessa descida, porque elas seguram a água nesse trecho.

Grande abraço.


Editado por serginho_la - 01 Mar 2011 as 02:31
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 15:11
Putz Serginho que pista bacana, tem um pessoal de Araras que podíamos combinar de passar aí uma hora...é pertinho daí Thumbs Up
Abraço.
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 18:23
Uma dica seria aumentar essa área de escape mais para dentro do mato aí com uns zig-zag...pois se o biker vier rápido e não escolher a linha com os drops...ele vai sair na frente de quem escolher os drops. Isso numa prova facilita o cara com menos ténica ou mais medoLOL
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 18:33
JLSF20 bem pensado isso, claro que em uma prova se o cara não quiser passar pelos drops e tiver um caminho de desvio, esse caminho deve ser mais devagar.
Mas fizemos esse desvio por dois motivos principais, um é para os treinos, se ficarmos passando sempre nesses pulos a chance de causar estragos na bike é maior, então passamos 1 volta apenas e as outras pelo desvio. A segunda é para fazer o caminho no sentido contrário.

Claro que se fizermos uma prova iremos fechar esse desvio e só terá passagem pelas toras.

Valeu.
Voltar ao Topo
ThaianFracassi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThaianFracassi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 18:36

Oi pessoal, sou um dos primos do serginho, e passei pra dexa essas fotos da trilha "Quanto pior melhor", e pra falar q quem quiser vir treinar ou passear na pista, é só falar

Abç
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 19:11
serginho eu acho q nao tem problema algum de passa sempre pelas toras a bike é de mtb é feita pra isso se ficar com muita pena da bike acaba não andando, se mantendo no indicado das peças ja é o suficiente.

minha opinião sobre essa foto ai do antes e o depois é pra vc ter cuidado pra não deixar a trilha muito artificial, quer dizer ali no caso eu acho q nem precisava ter gastado tempo mexendo já tava legal como estava, eu gosto de trilha o mais natural possivel, ta parecendo um tapete hehehe daqui a pouco vai da pra andar de speed ai cuidado em.
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 19:21
Daniel as toras ajudam demais na contenção de erosões, vale a pena o sacrifício.
O trecho fica lisinho assim porque tem que raspar até sair todas as raízes de grama, caso contrário em 1 mês já tem capim por todo lado. Mas por mais lisinho que se faça, com o tempo, chuva, o caminho fica bem desnivelado e técnico.

O que penso em fazer é um Drop bem grande, de 1m ou um pouco mais de altura, bem inclinado, parecido com o da 1a etapa do mundial na Inglaterra, o grande problema é que só pode fazer um desses em alguma área fechada por árvores, assim a chuva não vai ser muito forte nessa parte.

Pessoal nós adoramos as críticas e sugestões de vocês, não tenham melindre em enviá-las a nós.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 19:26
Originalmente postado por serginho_la serginho_la escreveu:


O trecho antes do trabalho





O trecho depois das 2 toras, mas sem área de escape





eu tava falando dessa parte aqui, a parte das toras ficou legal, intendi o lance de raspar mas sei lá eu não alargaria tanto a pista deixaria mais ao natural.
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 19:34
Tranqüilo, entendi o que você disse, sei lá eu dei uma alargada pelos pulos, nas fotos não tem como perceber muito, mas esse trecho é bem inclinado, você vem bem embalado e não tem como reduzir freiando, você derrapa, então fiz a recepção larga já que as laterais são bem inclinadas, imagina relar o pedal ali, seria um capotaço.

Para quem não viu a 2a etapa do Mundial de XCO segue o link do replay completo da corrida feminina, a masculina tem que pagar. 


Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2010 as 19:40
Serginho, acho que valeu a pena sim fazer a fuga, principalmente pra você que treina na pista, mas é como você falou, caso tenha alguma competição a fuga vai aumentar ou vair ter que sair.

Beleza de pista.

Pedro Neves
Voltar ao Topo
LucasRP Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2008
Piracicaba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasRP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2010 as 02:07
Muito show sua Pista!
Com náo vi isso antes!!
 
Moro muito perto dai nos finais de semana!
 
Na realidade de segunda a sexta moro em São Caetano do Sul, e nos finais de semana (TODOS!! hehe) vou para Piracicaba, mais precisamente no Colinas do Piracicaba!
 
Qual a chance de esse fds dar um role nessa pista?!
 
Abraços,
LucasRP
LucasRP

Piracicaba
MTB / Road
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2010 as 02:16
Biaggio e Lucas só mandar uma mensagem privada que a gente troca email ou messenger.
Valeu.

Voltar ao Topo
ThaianFracassi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThaianFracassi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 21:44
Oi galera, fizemos novo video da trilha

Voltar ao Topo
pedronevesBA Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Salvador
Offline
Mensagens:1642
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedronevesBA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 22:05
A pista ficou show, impressionante, parabens.

Com quantos km ficou ?
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2010 as 23:35
Fala Pedro beleza,

A pista está com 4300m e estamos completando a volta em 13 a 14 minutos nos treinos.


Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 02:26
Fala Serginho, blz?

Cara a pista está uma maravilha, fico imaginando eu descendo ela com minha Full, deve ser um tesão. Me diz uma coisa, vocês andam todos os finais de semana nela?
Estou pensando em dar uma agitada aqui no pessoal de São Carlos, para ver se eles se animam em conhecer a pista, apesar que a galera é mais do tipo pedalar uns 50km por estradões, do que encarar uma pista mesmo.
O que você acha?

Abração e parabéns.


Editado por Rover - 13 Jul 2010 as 19:17
Voltar ao Topo
serginho_la Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2006
São Pedro - SP
Offline
Mensagens:88
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar serginho_la Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 02:46
Opa Rover, a gente de vez em quando abre a pista no domingo de manhã para o pessoal andar, nos outros dias fica difícil por causa que alguns de nós trabalha de sábado também.

Vou ver com o pessoal aqui se esse fim de semana será possível e te mando uma mensagem privada, pode trazer quantas pessoas quiser. Wink

Abraço, valeu.
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2010 as 13:01
Belo trabalho serginho Clap.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X