Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pisca traseiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pisca traseiro

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DLOC Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DLOC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pisca traseiro
    Postado: 27 Set 2011 as 13:50
Fala galera!!

Eu tenho um pisca traseiro da Cateye, o TL-LD1100 (http://www.cateye.com/en/products/detail/TL-LD1100/) e eu acho ele muito bom, foi o mais potente que achei no mercado local da minha cidade.


Mas estou comprando outra bike (carve pro) e essa eu vou usar em estradas escuras, rodovias... então quero comprar um pisca traseiro mais forte que eu puder, nem que para isso compre pela internet ou pela DealExtreme.

Só não sei qual seria o modelo...

Por favor, alguém pode sugerir modelos bem fortes, preferencialmente superiores ao meu atual cateye LD1100?

Obrigado!!
Voltar ao Topo
IvanAJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IvanAJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 14:14
Que bacana esse pisca Cateye! Gostei. Comprei um pisca no DealExtreme, baratinho, mas esse seu parece ser muitíssimo melhor e não acho que exista coisa muito melhor que isso não, porque pisca traseiro não é farol. Talvez seja mais efetivo botar dois.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 14:32
Eu nem uso pisca, tem uns de led bem fortes por aí  mas no quesito qualidade não posso afirmar se são bons.
Cateye é sinônimo de qualidade.
Voltar ao Topo
falecomcyber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Recife/PE
Offline
Mensagens:464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falecomcyber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 14:50
Também gostaria de uma opinião de pisca legal e FORTE, agora não tão caro..

Esse seu cateye aí, caramba, 36 dólares no amazon.
Aliás.. acho que sou eu que sou muito mão de vaca com pisca mesmo, rs.
de: Recife/PE
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 14:53
Tem alguns da Q-lite por R$ 25 que são bem eficientes. Uso um que tem 3 leds e 4 padrões de iluminação (fixo mais três piscantes). É bem forte e visível.

Não sou de investir muito nesses piscas pois vivo perdendo eles (prendo na mochila ou na camisa).

Cateye não compro mais, os dois últimos que tive abriram o bico na primeira chuva.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
fL. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fL. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 15:00
Eu tenho esses dois modelos que comprei na DealExtreme.com.

Uso eles há quase um ano e tão inteiros e são muito bons no que se propõem a fazer.


Esse eu uso no canote. Tem três modos de iluminação (um fixo e dois piscantes).


Esse eu utilizo na parte traseira do capacete e chama muito a atenção. Mas parece que não tem em estoque por enquanto.

Abraços.
Voltar ao Topo
FelippeLuque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2010
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelippeLuque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 15:13
Tem uns sinalizadores bem fortes da Q-Lite... deixa este q vc tem e coloca mais um sinalizador... q é uma só luz bem forte...


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 15:31
 uso uma fita amarelo refletivo no seatstay. a 1km se encherga.Wink e não tem problemas com agua kkkkkkkkk

Editado por BIRA - 27 Set 2011 as 15:33
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 15:39
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

 uso uma fita amarelo refletivo no seatstay. a 1km se encherga.Wink e não tem problemas com agua kkkkkkkkk
]

É uma boa desde que o carro que venha atrás use o farol e não somente lanternas. Se for pensar o que tem de "tiozão" por aí que anda de carro velhos que nem tem luz de farol... Principalmente em estradas rurais onde muitos carros só andam por ali.
O interessante é ter tanto fitas reflectivas quanto os piscas, quanto mais se parecer com um filhote de um cruzamento de um alienigena com árvore de natal melhor é.
Voltar ao Topo
DLOC Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DLOC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 15:47
Rapaz... esse também é meu pensamento. Dou muito valor a minha vida, e sei como o trânsito é perigoso. Mas nem por isso devemos abandonar o hobby.

Como eu também sou motorista (bem mais do que ciclista), sei como é difícil enxergar outro CARRO ou MOTO a noite que estão com faróis apagados... imagina uma simples bicicleta no escuro.

Então, quanto mais luz melhor!!!

vagalume mode = ON. LOL



Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

 uso uma fita amarelo refletivo no seatstay. a 1km se encherga.Wink e não tem problemas com agua kkkkkkkkk
]

É uma boa desde que o carro que venha atrás use o farol e não somente lanternas. Se for pensar o que tem de "tiozão" por aí que anda de carro velhos que nem tem luz de farol... Principalmente em estradas rurais onde muitos carros só andam por ali.
O interessante é ter tanto fitas reflectivas quanto os piscas, quanto mais se parecer com um filhote de um cruzamento de um alienigena com árvore de natal melhor é.
Voltar ao Topo
DLOC Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DLOC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 15:49
Você comprou essa fita aonde? Onde se acha para vender online?


Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

 uso uma fita amarelo refletivo no seatstay. a 1km se encherga.Wink e não tem problemas com agua kkkkkkkkk
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 16:58
Tenho esse modelo da cateye e gosto muito

Já peguei uma chuva razoável e continua funcionando tranquilo. usa 2 pilhas palito.

abs,
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 17:05
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Tem alguns da Q-lite por R$ 25 que são bem eficientes. Uso um que tem 3 leds e 4 padrões de iluminação (fixo mais três piscantes). É bem forte e visível.

Não sou de investir muito nesses piscas pois vivo perdendo eles (prendo na mochila ou na camisa).

Cateye não compro mais, os dois últimos que tive abriram o bico na primeira chuva.

eu tenho um Q-lite, peguei por R$ 20 LOL
É este modelo aqui

Quebra o galho a noite, mas esse da Cateye parece ser infinitamente melhor. Big smile
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 17:15
Originalmente postado por DLOC DLOC escreveu:

Você comprou essa fita aonde? Onde se acha para vender online?


Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

 uso uma fita amarelo refletivo no seatstay. a 1km se encherga.Wink e não tem problemas com agua kkkkkkkkk

 Aqui na fabrica é facil, fabricam coletes de motoboy e sempre restam tirinhas dos refletivos , peguei duas e cortei 10cm e coloquei em cada lado do seatstay com tireup, é chucro mas tem sua função.
 Mas além disso vou comprar um pisca opcional para o capacete prowell pois tenho um.
Voltar ao Topo
dobazoni Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2010
Jaboticabal
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dobazoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 17:30
um amigo meu usa este:

http://www.dealextreme.com/p/magicshine-mj-818-ha-iii-ssc-42180u-3w-3-mode-led-bike-tail-light-set-4-18650-included-42077

é o mais forte que eu já vi, nem dá p/ andar na atrás do cara, chega a incomodar os carros,já comprei um p/ mim, mas ainda não chegou, correios em greve
Voltar ao Topo
Gustavot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 17:59
acabei de comprar este no ebay http://www.ebay.com/itm/400226633897?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
Voltar ao Topo
DLOC Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DLOC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 18:07


Esse pisca vermelho suponho que você vá instalar no canote.. ou no capacete? E a bateria ficará no canote? O foda é eu ter que carregar duas baterias, do farol da frente e desse pisca...



Originalmente postado por dobazoni dobazoni escreveu:

um amigo meu usa este:

http://www.dealextreme.com/p/magicshine-mj-818-ha-iii-ssc-42180u-3w-3-mode-led-bike-tail-light-set-4-18650-included-42077

é o mais forte que eu já vi, nem dá p/ andar na atrás do cara, chega a incomodar os carros,já comprei um p/ mim, mas ainda não chegou, correios em greve
Voltar ao Topo
usuario2644 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2005
Farroupilha-RS
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar usuario2644 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 20:33
Originalmente postado por fabio.massa fabio.massa escreveu:

Tenho esse modelo da cateye e gosto muito

Já peguei uma chuva razoável e continua funcionando tranquilo. usa 2 pilhas palito.

abs,

Também tenho esse e acho fantástico... em comprei o TL-LD130-R porque era mais barato... aí coloquei os 2 leds faltantes.... hehehehehe...

Já peguei muita chuva com ele e tá de boa ainda, fora a autonomia que é muito boa.
Voltar ao Topo
DLOC Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DLOC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 20:36
Na verdade o que eu tenho hoje, conforme descrito no início do tópico (TL-LD1100/), é mais forte que esses 150-R e 130-R.

Mas eu queria algo mais forte ainda ehehehe

Mas valeu o comentário!!!




Originalmente postado por Odirlei Bernardi Odirlei Bernardi escreveu:

Originalmente postado por fabio.massa fabio.massa escreveu:

Tenho esse modelo da cateye e gosto muito

Já peguei uma chuva razoável e continua funcionando tranquilo. usa 2 pilhas palito.

abs,

Também tenho esse e acho fantástico... em comprei o TL-LD130-R porque era mais barato... aí coloquei os 2 leds faltantes.... hehehehehe...

Já peguei muita chuva com ele e tá de boa ainda, fora a autonomia que é muito boa.
Voltar ao Topo
dobazoni Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Fev 2010
Jaboticabal
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dobazoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2011 as 21:01
vou colocar no canote do banco e utilizar uma bateria só, pois eles vendem um "Y" p/ vc ligar duas lanternas em uma só bateria, eu já tenho um farol de 900 lumens, então ficarei com uma bateria reserva.
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 01:06
Eu tenho um cateye modelo mais antigo, acho que LD170R, só utilizo ele na cidade e preso ao canote... já peguei chuva bem forte e nunca deu problema... O único ponto negativo que encontrei é a dificuldade de tirar as pilhas, dá impressão que os leds vão se soltar junto...

Já vi um do mesmo modelo cair no chão e literalmente explodir! voou peça e pilha pra todo lado...

Agora, esse TD-LD1100 parece ser bem mais forte....
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
Prodigy_Sk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Prodigy_Sk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 02:21
Originalmente postado por m46c10 m46c10 escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Tem alguns da Q-lite por R$ 25 que são bem eficientes. Uso um que tem 3 leds e 4 padrões de iluminação (fixo mais três piscantes). É bem forte e visível.

Não sou de investir muito nesses piscas pois vivo perdendo eles (prendo na mochila ou na camisa).

Cateye não compro mais, os dois últimos que tive abriram o bico na primeira chuva.

eu tenho um Q-lite, peguei por R$ 20 LOL
É este modelo aqui

Quebra o galho a noite, mas esse da Cateye parece ser infinitamente melhor. Big smile


Eu tbm comprei esse essa semana...30 contos...gostei dele...
Sempre que puder, vá de bike!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 02:22
eu tenho alguns piscas da cateye e gosto deles, inclusive tenho um há quase 3 anos (ld-130) que já viu de tudo e funciona perfeitamente. 


Só que os piscas da planet bike e da blackburn são muito mais superiores, dá para ver claramente de muito longe. 
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 11:32
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

eu tenho alguns piscas da cateye e gosto deles, inclusive tenho um há quase 3 anos (ld-130) que já viu de tudo e funciona perfeitamente. 


Só que os piscas da planet bike e da blackburn são muito mais superiores, dá para ver claramente de muito longe. 

Qual modelo do planet bike e do blackburn?
Voltar ao Topo
Tomiate Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomiate Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 12:53
Eu uso dois cateye: um TL-LD610 e um TL-LD630 Rapid 3. Recomendo o Rapid 3, o led central dele é MUITO forte e o modo pisca chama atenção pra caramba.
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 15:07
Vai de planet bike!!!! São caros (mesmo importando), mas compensam pelo tamanho, peso e pela potencia.

Uso o planet bike turbo!!! Paguei 20 dolares no ebay! Aqui em SP ja vi o mesmo modelo na biketown por 110 reais.

Quando saio para um pedal noturno aqui em SP eu esqueço, ai o pessoal do grupo sempre pede para virar ele para o chão.

Mesmo durante o dia ele chama a atenção e a vedação contra chuva parece ser decente!!!

Recomendo!



Cateye já tive 2, ambos deram infiltração e o ultimo saltou numa trilha e quebrou a lente, mesmo com o circuito exposto levando chuva ainda ta funcionando (1 ano), mas não tem a mesma potencia do planet bike turbo.





Editado por Yoshi_BTT - 28 Set 2011 as 15:15
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
Antonio Park Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2007
sao paulo - sp
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antonio Park Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 15:09
Originalmente postado por FelippeLuque FelippeLuque escreveu:

Tem uns sinalizadores bem fortes da Q-Lite... deixa este q vc tem e coloca mais um sinalizador... q é uma só luz bem forte...


Uploaded with ImageShack.us

Também uso esses q lite e são ótimos !!!
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 16:53
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

eu tenho alguns piscas da cateye e gosto deles, inclusive tenho um há quase 3 anos (ld-130) que já viu de tudo e funciona perfeitamente. 


Só que os piscas da planet bike e da blackburn são muito mais superiores, dá para ver claramente de muito longe. 

Qual modelo do planet bike e do blackburn?


Blackburn mars 4.0 x cateye ld-130:


planet bike blinky superflash




Editado por poneis - 28 Set 2011 as 18:55
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
SP
Offline
Mensagens:606
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshi_BTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 17:56
Originalmente postado por Yoshi_BTT Yoshi_BTT escreveu:

Vai de planet bike!!!! São caros (mesmo importando), mas compensam pelo tamanho, peso e pela potencia.

Uso o planet bike turbo!!! Paguei 20 dolares no ebay! Aqui em SP ja vi o mesmo modelo na biketown por 110 reais.

Quando saio para um pedal noturno aqui em SP eu esqueço, ai o pessoal do grupo sempre pede para virar ele para o chão.

Mesmo durante o dia ele chama a atenção e a vedação contra chuva parece ser decente!!!

Recomendo!



Cateye já tive 2, ambos deram infiltração e o ultimo saltou numa trilha e quebrou a lente, mesmo com o circuito exposto levando chuva ainda ta funcionando (1 ano), mas não tem a mesma potencia do planet bike turbo.




foto do meu cateye destruido (mas funcionando) e do planet bike turbo (este é mais forte pois tem dois leds comuns e um led de 1 w).






Editado por Yoshi_BTT - 28 Set 2011 as 20:56
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar ao Topo
falecomcyber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Recife/PE
Offline
Mensagens:464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falecomcyber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 19:03
Esse Planet Bike turbo parece ser bom mesmo, mas é carinho.

Próxima vez que chegar bêbado em casa eu talvez compre, rs.
de: Recife/PE
Voltar ao Topo
bikerbsb Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 23 Ago 2011
x
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerbsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 20:37
Originalmente postado por DLOC DLOC escreveu:

Mas estou comprando outra bike (carve pro) e essa eu vou usar em estradas escuras, rodovias... então quero comprar um pisca traseiro mais forte que eu puder, nem que para isso compre pela internet ou pela DealExtreme.

Só não sei qual seria o modelo...

Por favor, alguém pode sugerir modelos bem fortes, preferencialmente superiores ao meu atual cateye LD1100?

Obrigado!!

Comprei no DealExtreme o MJ-818. Se é brilho que você quer, brilho terá! É superforte! Custou menos de R$ 100,00, rivaliza em potência com as lanternas dos carros. Pra mim, não há nada melhor, muito menos pelo preço!
Voltar ao Topo
Anjari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2009
Campinas-SP
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anjari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 20:53
Eu uso um pisca traseiro marca "Dlight", acho muito bom, mas mesmo assim uso um pisca "Prowell", próprio para capacete, que possui uma visibilidade "teórica" de 360 graus. Fico muito mais visível, pelo fato de que a iluminação está "acima"da bike. A combinação dos dois torna o passeio noturno muito mais seguro.
Voltar ao Topo
DLOC Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2011
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DLOC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 03:11
É pelo visto o MagicShine MJ-818 tá ganhando disparado em potência. O único contra que vi, é pelo fato de usar bateria pesada. Mas acho que é isso que estou procurando mesmo!!

Comprei no DX um farol MJ-872, e acho que esse MJ-818 vai ser minha próxima aquisição.

Abraço!


Originalmente postado por bikerbsb bikerbsb escreveu:

Originalmente postado por DLOC DLOC escreveu:

Mas estou comprando outra bike (carve pro) e essa eu vou usar em estradas escuras, rodovias... então quero comprar um pisca traseiro mais forte que eu puder, nem que para isso compre pela internet ou pela DealExtreme.

Só não sei qual seria o modelo...

Por favor, alguém pode sugerir modelos bem fortes, preferencialmente superiores ao meu atual cateye LD1100?

Obrigado!!

Comprei no DealExtreme o MJ-818. Se é brilho que você quer, brilho terá! É superforte! Custou menos de R$ 100,00, rivaliza em potência com as lanternas dos carros. Pra mim, não há nada melhor, muito menos pelo preço!
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 11:37
Onde encontrar a fita reflexiva amarela pra usar no canote?
Voltar ao Topo
Meelks Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Meelks Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 15:11
Eu comprei ontem um Cateye TL-LD170 R na Bike Town. Tô só esperando chegar agora. Me indicaram por ser um bom custo x benefício.

http://www.biketown.com.br/produto/acessorios-pecas-farol-lanterna/lanterna-traseira-cateye-tl-ld170-r-cateye-565.mstp
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 15:38
Voltar ao Topo
JMPereira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMPereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 19:05
Particularmente acho esse cateye que vc usa muito bom.

Porém se quer algo diferente da uma olhada nessa linha de produtos

http://www.infini.tw/ - http://www.infini.tw

Tem alguns modelos inclusive recarregáveis. O preço não ajuda muito, porém existe o ebay! hehehe

Aproveitando, onde está comprando sua carve pró? Poderia dizer o valor.

Abs e boas pedaladas
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 22:30

Eu usaria a lanterna e uma fita refletiva, ou um colete refletivo (ajuda no frio e reflete). Tem também alguns adesivos refletivos que podem ser colocados na bike.

Também acho importante a altura, pois dependendo do local instalado na bike, alguns carros, com alturas diversas, podem ver ou não o pisca.

Eu tenho uma dessas baratinhas e fiz até um up nela, pode ver aqui:


Boa sorte!




Editado por Guto Nunes - 30 Abr 2013 as 22:47
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 22:50
Bom.. vou ser o desvio de padrão.. hehe
estou usando um B&M, alimentado pelo dínamo..
é forte pra danar.
Mas não pisca... funciona na norma alemã - aceso direto o tempo todo.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
ArthurNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 10:55
Dionei
Comprei o mesmo modelo. Agora só falta a instalação.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X