Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pinarello aderindo ao freio a disco...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pinarello aderindo ao freio a disco...

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pinarello aderindo ao freio a disco...
    Postado: 23 Mai 2013 as 17:05
Dogma com freio a disco e SRAM RED22 pra 2014...

http://www.bikerumor.com/2013/05/22/pinarello-dogma-disc-brake-road-bike-coming-for-2014/



Editado por sassota - 23 Mai 2013 as 17:05
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:09
Crise de identidade total...
HTFU!
Voltar ao Topo
West Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2012
Cotia - S Paulo
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar West Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:11
É questão de tempo para generalizar a aplicação do disco nas roads. É mais seguro, mais eficiente, e libera as rodas full-carbon para serem mais leves na região que antes era brake-track. Sem contar que é bem melhor ter a massa concentrada na região do eixo do que distante dele.
 
Hoje, ainda causa estranheza. Mas logo logo acostuma.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (4) Agradecimentos(4)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:12
Espero que o responsável por essa aberração infarte durante o sono.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:17
sério voodoo?
eu achei linda a bike!!
Strava - http://www.strava.com/athletes/1353937
Praticante de triathlon
Cervélo Dual 2006
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:18
Esses Shifters são os mais feios que eu já vi!!!!

Queima tudo
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:19
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Espero que o responsável por essa aberração infarte durante o sono.


durante o sono nada. o cara tem que sofrer bastante
Voltar ao Topo
Gugax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
MG
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gugax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:20
Linda!
Só falta uns pneus cravudos e uma suspa.
"Hen oida hoti ouden oida" –Sócrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre será como ele é; não importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:20
Quanto de peso um conjunto de freio a disco hidráulico acrescenta na bike? 
Voltar ao Topo
Tgondii Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Dez 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tgondii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:22
Triste....
Voltar ao Topo
klunker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
Mairipa/Sampa
Offline
Mensagens:246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar klunker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:24
Freio a disco em SPEED??? É falta do que inventar o nome disso!
Mountain biker e Opaleiro, graças a Deus!

MTB since 1998!
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:27
Os mtbs
vão poder fazer um fundão de 25 ao invés de 20 com uma bike destas!

Tá, sério,
tenho sentimentos divididos nestas coisas, é legal evoluir, mas ao mesmo tempo achei feio.
Mas a frenagem ficará melhor, mas fica meio mtb de mais.
ah sei lá.
mais dinheiro para gastar para os brows.
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:28
é impressão minha ou o garfo não é Onda? se nåo for, pode santificar o designer q fez pq aquilo sim eu achava esquisito bagarai, o shifter da SRAM é questão de costume, se alguem ganhar na quermesse e não quiser, pode jogar no lixo lá de casa q eu to aceitando...

a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:29
Bota uns pneus cravudos e gogogogo pedalar!

Kkkkkkkk brincadeiras a parte, achei linda, só os shifters que achei feio.
Meus amores:

MTB: Vicini Fly Scandium - Full XT / XTR - Manitou Skareb - Everest XC - Shimano Pro Carbon - 9.8kg

ROAD: Kuota Kharma Full Carbon - Full Ultegra - Rodas Ultegra - Control Tech - 7.4kg
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:30
Uma mountain-ispidi?

É o mesmo que falar que o cabra é meio-viado?
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:35
2014 SRAM Red 22 Shifters/Hydraulic Brakeset - Disc
Já tem em pré-venda alguns componentes do Sram Red 22:
http://www.competitivecyclist.com/za/CCY?sort=priority+asc%2Cscore+desc&PAGE=SEARCH_SOLR_RESULTS&OPTION=SOLR_SEARCH_PRODUCT&q=red+22&x=0&y=0
Voltar ao Topo
GuilhermeOR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeOR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 17:43
nossa, não tinha reparado nos shifters, um tanto quanto esquisitos mesmo eheh
Strava - http://www.strava.com/athletes/1353937
Praticante de triathlon
Cervélo Dual 2006
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 18:15
cara esse manete da sram é horrendo, mais q o freio a disco... mas serinho, precisa disso? ja nao ta freiando bem nao?
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
ricardo principe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo principe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 18:50
Non Credo! Ma che cosa brutta! Povera bici Trevisana!
Não gostei!
Mais "Tecnologia" para os ciclistas ga$tarem mai$!
Ferraduras são: baratas, leves e eficientes.
Agora essa "Tecnologia embarcada" do freio a disco, ai,ai,ai! $$$$!!!!
"bicicleta uma opção de transporte eficiente"
Voltar ao Topo
binhopires Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 03 Nov 2012
Salvador
Offline
Mensagens:1320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar binhopires Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 18:55
Podem me xingar, mas eu não gosto das Pina. Acho esse desing irregular muito esquisito.
Voltar ao Topo
Giordano Dal Bianco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jul 2008
Rondonia
Offline
Mensagens:219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giordano Dal Bianco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 19:08

Troço feio e sem necessidade...tomara q a UCI proiba essa aberraçao....

 
e mi alzo sui pedali...
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 19:13
O Red 2014 é hidráulico. Existe a opção de disco e de FERRADURAS HIDRÁULICAS. Estranho...
Lincoln
Voltar ao Topo
EduGomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduGomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 19:20
Duvida, Duvida, Duvida.

este freio a disco na frente não seria para diminuir o aquecimento das rodas de carbono?

Ta, a gente sabe, o negocio não esquenta tao facil, mas será que pensaram tbm nisso?


Voltar ao Topo
marciotelles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2010
Niterói
Offline
Mensagens:813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciotelles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 19:28
Os puristas, saudosistas, romanticos que me perdoem mas se a "tecnologia" disser que essas inovações farão as bikes mais rápidas, mais leves, freiando melhor, ou qq que seja a aberração inventada....vai virar PADRÃO. ...Sendo feia, herege ou os diabo a quatro.

Padrão no pelotão protour, onde o dinheiro está cada vez falando mais alto, com os enormes investimentos dos patrocinadores das equipes que buscam retorno...., qualquer bike um milésimo de segundo mais rápida pode fazer a diferença entre a derrota e a vitória, ao sucesso, à midia.

E padrão também de consumo. Vide aí o eletronico execrado ha 5 anos atrás hj ganhando cada vez mais adeptos.

A cada geração o equipamento muda radicalmente... nao tem jeito.

Ou vocês acham que a geração de vocês é a que teve os equipamentos mais bonitos?
Pergunta pros que vieram antes o que acham disso?



Humildade para reconhecer erros é uma grande virtude...
Voltar ao Topo
URUBUBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar URUBUBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 19:32
O maldito infeliz "desenhou" estes manetes na FOICE, é o trocador mais horroroso de TODOS os tempos!!!  
Voltar ao Topo
jwalker Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Abr 2012
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jwalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 19:39

Eu tenho freios a disco hidráulico na minha MTB, frente aos corriqueiros V-brake é uma diferença astronômica e não precisa nem estar no meio do lamaçal para tanto. 

Mas essa Pina tá feia e esquisita. E um freio de speed, bem reguladinho e com pastilhas em dia, dá conta do recado beleza, não precisa disso aí não.


Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 19:52

Os shifters são tão feios, que nem tinha reparado no freio a disco! haeuhaeuaehuaehuae
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 20:03
No novo Sram é so o freio hidráulico ? Ou a troca de marchas tambem é?
Um legista aqui da cidade disse que as trocas tambem sao hidráulicas ..
Achei estranho!
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
sumiridon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sumiridon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 20:34
Acho a dogma linda! Mas realmente, prefiro as boas e velhas ferraduras, esse "cabeção" do shifter, é MUITO feio
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 20:47
Apesar de ser contra essa "imposição", ela tem lá sua razão de ser...
No alto-nível-the-best-pro, em que usam rodas top-top e o cu$to do equipamento não é problema, faz algum sentido retirar o material "girante" da brake-track das rodas de carbono pra por nos discos, que são menores e por isso tem um momento angular menor.
Mas claro, é o tipo de coisa que só seria percebido por um atleta de altíssimo nível, que se encontra num patamar onde o equipamento realmente faz diferença e que os milésimos de segundo tem algum significado.
Mas pra nós, amadores e entusiastas, será que vale a pena essa migração?
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 21:15
Originalmente postado por JBatistaJr JBatistaJr escreveu:

Mas pra nós, amadores e entusiastas, será que vale a pena essa migração?

LOLLOLLOLLOL

Entre Dogma Think 2 65.1 com Campy Super Record ou Sram 22 disc? huh... duro heim. Num tenho dinheiro pra nenhum dos 2, kkkkkk.
Mas se fosse pra ganhar de presente, acho que ficaria com a atual - igual a que a Movistar usa (Pina+Campy) Big smile
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 21:24
bikes de estrada nai precisam de freio a disco! mal se usa freio nelas...
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 21:57
eu uso e muito o freio da minha...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 22:14
Até entendo que existem situações onde o freio a disco é interessante. Mas na minha vida de ciclista nunca encontrei uma situação onde precisaria deles.

Pra mim é investimento e feiura demais.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
ftmonjardim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2012
Bragança Pta
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftmonjardim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 22:21
Muita gente revirando nos títulos com isso, Deus me livre...
Voltar ao Topo
abcdanilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2012
sampa
Offline
Mensagens:327
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abcdanilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 22:24
odiadores odiarão mas:

lembra quando as bikes de crono ainda não possuiam aqueles manetes embutidos no guidão?

e

este manete aí hidráulico parece utilizar o mesmo conceito de "pega" que existia nestes guidões.
e vou te falar, ficar arqueado, pedalando a milhão, e segurando neste tipo de guidão é muito dahora! parece que dá mais força.


Plus.
estas bikes já foram bonitas, esta porcaria aí pode ser bonita um dia.

(para mim não, por que eu acho a dogma feia mesmo com campagnolo 80 anos)
~
em busca do mais íngreme
-
ando de:
Pinarello Stelvio fixa - 44/15
Raleigh sp1000 Ti campy chorus 9sp
bianchi Ev2 c/ultegra 6600
Voltar ao Topo
rbsancio Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2012
Vitória - ES
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbsancio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 22:53
Como dizem meus alunos: "tá queimado essa coisa ruim!"...

Obs. 1: A Sram deveria ter vergonha de lançar um shifter feio assim!
Obs. 2: o frameset tá lindo demais. A Pinarello mandou bem nessa nova road e na nova TT, inovando cada vez mais no bom sentido, não no sentido dessa papagaiada aí...
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 23:05
Existem mais alguém no mundo, além de mim, que acha as Dogma feias (com ou sem disco)?
Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 23:18
Eu acho puro marketing e não há funcionalidade naquelas ondulações. Mas uma italiana com Sram e freio à disco é o fim dos tempos. Viva a Specialized então.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 23:23
Não sei para que freio a disco... Até 100 km/h dá para frear muito bem com ferraduras. Freio a disco é para quem... Ah, deixa para lá... Ermm
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X