Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PICO OLHO DAGUA - 07/05 SP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PICO OLHO DAGUA - 07/05 SP

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PICO OLHO DAGUA - 07/05 SP
    Postado: 26 Abr 2011 as 18:13
Chega de adiar... agora é a hora.

Saida Rei da Pamonha,
esquenta 7:30
saida as 8:00

Alguém se habilita?

o asfalto não é dos melhores até chegar no pico, mas esse é o menor dos problemas...

Dicas:
- Aprenda a desclipar rápido fazendo força.
- Cogite a possibilidade de ir de tenis
- O zigue zague não é opção
- se subir de pé, a roda de tras perde tração
- Não tem falso plano, é tudo subida de verdade
- Quando a subida fica suave, ela está com aproximadamente 12% de inclinação.

Quem concluir, ganha atestado de idiota, mas é macho BAGARAI!

Confirmados

Sábado 07/05
Sassota
Cebo
Darcio
Will Sena
BetoBiker
Reinaldo
Edu Rocha
Bruno
Renato
Edduds
Bergo


http://www.bikely.com/maps/bike-path/Rei-da-Pamonha-Pico-Olho-dAgua



Editado por sassota - 06 Mai 2011 as 20:12
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 18:38
Bora lá. Vou colocar uma fralda dentro da bermuda pra fazer força sem medo. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 19:31
carimba meu nome aí...

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 19:32
Boa sorte mesmo, Sasso! Estive lá no sábado passado e creio que é melhor levar um equipamento para rapel...LOL... 3 trechos de mais de 25 % Dead, foi que me falaram e a subida tem 3 k no total marcados no asfalto... Uma experiência única!!!LOL Bom pedal galera, pois não faço mais esta subida outra vez!!! kkkkkkkk Quem mandou eu desobedecer a lei de Clythio!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 19:34
É o nosso Mur de Huy.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
CarlosCotia Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 11 Fev 2010
Cotia - SP
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosCotia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 19:38
Podem confirmar minha presença.


Voltar ao Topo
Danilo Perestra Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2010
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Perestra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 19:39
Onde é este Rei da pamonha?

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Chega de adiar... agora é a hora.

Saida Rei da Pamonha,
esquenta 7:30
saida as 8:00

Alguém se habilita?

o asfalto não é dos melhores até chegar no pico, mas esse é o menor dos problemas...

Dicas:
- Aprenda a desclipar rápido fazendo força.
- Cogite a possibilidade de ir de tenis
- O zigue zague não é opção
- se subir de pé, a roda de tras perde tração
- Não tem falso plano, é tudo subida de verdade
- Quando a subida fica suave, ela está com aproximadamente 12% de inclinação.

Quem concluir, ganha atestado de idiota, mas é macho BAGARAI!

Confirmados

Sassota
Klhada
Cebo

http://www.bikely.com/maps/bike-path/Rei-da-Pamonha-Pico-Olho-dAgua


Não vou Esperar Ninguem!!! Vai Perestra!!!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 19:42
Po Yang, devia ter avisado! Eu particularmente quero ir minha ultima vez pra lá. Agora que to com uma bike decente e uma relação 11x28, quero ver até onde eu chego sem descer da bike.

O pelote dos bravos está crescendo!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 19:42
Originalmente postado por Danilo Perestra Danilo Perestra escreveu:

Onde é este Rei da pamonha?


Danilão,
Ali no começo da Band, colado à saída do Rodoanél...mas no sentido SP.


Editado por Elcio82 - 26 Abr 2011 as 19:42

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 19:43
Na Band, sentido SP km 23.

Melhor jeito de chegar: Pegar anhanguera entra no rodoanel e entra na band sentido SP.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
CarlosCotia Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 11 Fev 2010
Cotia - SP
Offline
Mensagens:168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosCotia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 19:49
Vamos lá ver se essa subidinha é mais dificil que o Ski Park em São Roque.....
Voltar ao Topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDU ALMEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 20:38

Bota meu nome ai....Thumbs Up




"Here I am...on the road again..."
Voltar ao Topo
Danilo Perestra Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2010
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilo Perestra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 20:51
a Ta

Mano entao o role é grande. e ainda depois subir o pico do olho dagua é pra muito macho mesmo

Nao tenho esta força toda nao

Bom pedal pra vcs


Originalmente postado por Elcio82 Elcio82 escreveu:

Originalmente postado por Danilo Perestra Danilo Perestra escreveu:

Onde é este Rei da pamonha?


Danilão,
Ali no começo da Band, colado à saída do Rodoanél...mas no sentido SP.

Não vou Esperar Ninguem!!! Vai Perestra!!!
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:02
Num vô!!! Certeza. 

Anota aí: Edduds - não vai neinfudeno.
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:03
O negócio é o seguinte, chega de ficar subindo falso plano no Pico do Jaraguá, bota meu nome ai nessa bagaça, pq eu já empurrei bastante lá na prova do Facex e agora quero ver se consigo empurrar menos...kkkkkk!!!!
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:05
Brincadeira de mal gosto! Tô foraaaaaaaaaaaaa!

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDU ALMEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:09
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Num vô!!! Certeza. 

Anota aí: Edduds - não vai neinfudeno.


Edu, podemos fazer diferente!!!

Saimos da ZN/portolano e subimos pela Sta Inês...Angry

O camiho é mais curto, te garanto.


"Here I am...on the road again..."
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:11
Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:

Brincadeira de mal gosto! Tô foraaaaaaaaaaaaa!




Editado por Elcio82 - 26 Abr 2011 as 21:18

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:15
Quando sobe esse treco ai, de que olho exatamente sai a agua? 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:15
E digo mais, dependendo do Pedal podemos voltar pela Roseira. Só uma observação viu Élcio, sábado a Marginal vai estar interditada por causa da Indy, então o negócio é acordar mais cedo

Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDU ALMEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:17
Pô...essa bagaça num é dia 07/05?!?!?!?!  Wacko

Editado por EDU ALMEIDA - 26 Abr 2011 as 21:19
"Here I am...on the road again..."
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:20
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

E digo mais, dependendo do Pedal podemos voltar pela Roseira. Só uma observação viu Élcio, sábado a Marginal vai estar interditada por causa da Indy, então o negócio é acordar mais cedo


Valeu pela lembrança, Sobrera! hehe....mas o pedal é só na oooutra semana (07/05)! LOL

Thumbs Up

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:20
Acho q fiz confusão com os dias..LOL. Fiquei tão empolgado que baguncei td..kkkkk!!!Pô mas se for dia 07/05 eu vou trabalhar...e agora?Cry
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:21
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

Acho q fiz confusão com os dias..LOL. Fiquei tão empolgado que baguncei td..kkkkk!!!Pô mas se for dia 07/05 eu vou trabalhar...e agora?Cry

Não vá trabalhar!...simples assim! LOL

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:23
Originalmente postado por EDU ALMEIDA EDU ALMEIDA escreveu:

Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Num vô!!! Certeza. 

Anota aí: Edduds - não vai neinfudeno.


Edu, podemos fazer diferente!!!

Saimos da ZN/portolano e subimos pela Sta Inês...Angry

O camiho é mais curto, te garanto.



Hahaha. Pra mim melhorou muito!!!
Demoro mais uns 6 meses para me refazer do golpe de humildade que tomei da Sta Inês - a padroeira das virgens!!

Mas me refaço Evil Smile.
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:24
Desapontado comigo mesmo agora..kkkk!!!Infelizmente não consigo alterar o sábado do trabalho!!Pior é pagar mico no fórum..LOL
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
EDU ALMEIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EDU ALMEIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:28
Putz Sobreira, só não fecho este pedal para este sabado 30/04, pois estou escalado pro trampo...




Editado por EDU ALMEIDA - 26 Abr 2011 as 21:28
"Here I am...on the road again..."
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:34
Eu tenho casamento nessa sexta a noite... inviavel pico olho dagua no sabado, por isso mandei pro outro dia, po sobreira... arruma uma gripe pro dia 07/05....
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 21:42
Eu queria fazer esse treino a tempos, coisa pra subir mesmo, preciso treinar subida e lá na Cantareira é o lugar para treinar, ainda mais no Pico d'Olho Dágua, mas não tem jeito, pq eu to livre esse sábado e no outro não dá para fugir..rsss
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 22:00
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Po Yang, devia ter avisado! Eu particularmente quero ir minha ultima vez pra lá. Agora que to com uma bike decente e uma relação 11x28, quero ver até onde eu chego sem descer da bike.

O pelote dos bravos está crescendo!
 
Eu estava numa roubada...me falaram que apenas iam subir a Sta Inês...cruzamos com vcs na Marginal..vcs indo pra Aldeia...no rodoanel, o Kleber, Lançador (que ganhou a corrida que teve lá no pico e a VO2 de novembro do ano passado) me pergunta se eu conheço uma tal de "montanha encantada", respondi que não...(da próxma vez vou sempre responder que sim!!!LOL) Ele diz "ah vamos lá para você e o Dênis (DBiker) conhecerem. Ou seja, fomos para lá, e o detalhe era que o um terceiro cara que estava conosco tbm era montanheiro, só eu de rodeiro...kkkk na volta o Dênis fala: "é mais rápido pela Estrada de Roseira!!!" Dead e fomos... é mais "fácil" subir que pela parte de São Paulo mas tem trechos de mais de 14 %.. Passeio pela ZN, Marginal Tietê (sambódromo), Marginal Pinheiros qdo o Lançador resolve manter apenas 60 km/h no paredão da usp até o paredão do jockey... Sobrei no final da usp e os outros antes da Eusébio Matoso... no total cheguei em casa com 130 km e mal consegui pedalar 50 km no domingo... E o cara planeja subir pela roseira pelo lado de São Paulo, pico do olho dagua e voltar por Sto Inês... este dia estarei fora de São Paulo...com certeza...hahahaha


Editado por yiti - 26 Abr 2011 as 22:08
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 22:07
Ah assim que começou a subida não passou 200 m sem que tivesse que descer da bicicleta.... mas eu sou da Lei Clythio logo não sou referência....LOL o DBiker e o Kleber (é claro) deram conta, o outro chegou bem perto... usei 39 x 26 mas se fosse 0 x 100 não faria muita diferença...requer uma habilidade para se equilibrar na bike que eu não tenho...hahahaha 
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 22:16
Cara... Tô ficando tão impressionado com essa subida que vou acompanhar a galera de scooter só pra matar a curiosidade. Será que ela sobe?

Aproveitar e levar uma corda pra puxar algum desinformado morro acima. Já economiza uns 5W de potência nénão?
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 22:22
Originalmente postado por yiti yiti escreveu:

Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Po Yang, devia ter avisado! Eu particularmente quero ir minha ultima vez pra lá. Agora que to com uma bike decente e uma relação 11x28, quero ver até onde eu chego sem descer da bike.

O pelote dos bravos está crescendo!
 
Eu estava numa roubada...me falaram que apenas iam subir a Sta Inês...cruzamos com vcs na Marginal..vcs indo pra Aldeia...no rodoanel, o Kleber, Lançador (que ganhou a corrida que teve lá no pico e a VO2 de novembro do ano passado) me pergunta se eu conheço uma tal de "montanha encantada", respondi que não...(da próxma vez vou sempre responder que sim!!!LOL) Ele diz "ah vamos lá para você e o Dênis (DBiker) conhecerem. Ou seja, fomos para lá, e o detalhe era que o um terceiro cara que estava conosco tbm era montanheiro, só eu de rodeiro...kkkk na volta o Dênis fala: "é mais rápido pela Estrada de Roseira!!!" Dead e fomos... é mais "fácil" subir que pela parte de São Paulo mas tem trechos de mais de 14 %.. Passeio pela ZN, Marginal Tietê (sambódromo), Marginal Pinheiros qdo o Lançador resolve manter apenas 60 km/h no paredão da usp até o paredão do jockey... Sobrei no final da usp e os outros antes da Eusébio Matoso... no total cheguei em casa com 130 km e mal consegui pedalar 50 km no domingo... E o cara planeja subir pela roseira pelo lado de São Paulo, pico do olho dagua e voltar por Sto Inês... este dia estarei fora de São Paulo...com certeza...hahahaha


Era só falar que já conhecia a Montanha Encantada do Playcenter
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 22:34
Eu estou fazendo Santa Inês todo sábado. Se alguém quiser podemos ir até lá no próximo e decidirmos se sobe ou não. Volta pela Roseiras.
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 22:45
Originalmente postado por Elcio82 Elcio82 escreveu:

Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:

Brincadeira de mal gosto! Tô foraaaaaaaaaaaaa!


Esse aqui tb era chamado de frango, viu? Tongue

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 22:50
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 23:27
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

Acho q fiz confusão com os dias..LOL. Fiquei tão empolgado que baguncei td..kkkkk!!!Pô mas se for dia 07/05 eu vou trabalhar...e agora?Cry


E agora a gente podia mudar para domingoBig smile, porque eu também não vou poder nesse sábado.

Quem sabe nesse domingo agora? No outro já começa o Giro e muita gente vai querer assistir.

Muda aê!
Voltar ao Topo
pavao Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1684
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pavao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 23:42
Dupla sertaneja.
 
Não Fui e Não Vou
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2011 as 23:54
Ah meu Deus........esse Pico que tira água do olho é pior que àquela subida da Estrada do Vinho que fomos a uns 4 meses atrás saindo de Cotia????
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2011 as 00:08
Eu já antecipo: se não aguentei a mata da câmara, não aguento essa não... quem sabe um dia...
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X