Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PF prende dois passageiros no aeroporto de Guarulh
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PF prende dois passageiros no aeroporto de Guarulh

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PF prende dois passageiros no aeroporto de Guarulh
    Postado: 02 Jun 2017 as 12:30
http://www.expressomt.com.br/noticia/pf-prende-dois-passageiros-no-aeroporto-de-guarulhos/1647338

"A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu nesta quarta-feira (31), em ações distintas, dois passageiros de voos internacionais.
 
Servidores da Receita Federal, por meio do serviço de inteligência, identificaram um homem, suspeito de aplicar o “golpe do declarante”, e aguardaram seu desembarque de voo procedente de Milão, na Itália. Quando o passageiro entrou no canal de inspeção “declarante de bens” e informou que trazia na bagagem somente uma roda de bicicleta, cujo valor era de cerca de 800 euros, os servidores o conduziram a uma bancada para realização de uma revista detalhada de suas bagagens. Dentro das malas, foi encontrada uma grande quantidade de peças de bicicletas avaliadas em mais de 26 mil dólares, que geriam a obrigatoriedade de recolher aproximadamente 43 mil reais em impostos. O homem, proprietário de um grande comércio na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, já havia realizado 24 viagens ao exterior nos últimos 9 anos. A PF foi acionada e prendeu o passageiro em flagrante pelo crime de descaminho.
 
Uma mulher, nacional da Guatemala, foi presa por policiais federais quando tentava embarcar com mais de dois quilos de cocaína ocultos dentro de uma bolsa feminina. A droga, que estava distribuída em três volumes, teria como destino a cidade de Entebbe, Uganda.
 
Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça."

Hummm... que loja será?
Voltar ao Topo
Alexandre83 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2017
Joinville
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexandre83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 12:35
Postei em outro tópico a noticia, parece que é da Bike Point.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 13:31
Eu tenho consciência uma coisa não deve justificar a outra mas da raiva Angry pra pegar lojista armam uma puta arapuca e conseguem, e esses FDPS que roubam milhões mesmo quando pegos não da nada, cada vez mais desacredito nesse lugar.
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 13:39
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Eu tenho consciência uma coisa não deve justificar a outra mas da raiva Angry pra pegar lojista armam uma puta arapuca e conseguem, e esses FDPS que roubam milhões mesmo quando pegos não da nada, cada vez mais desacredito nesse lugar.

Tenho que concordar. Ta errado ele esta.
Mas para pegar politico e ladrao nao faz uma. AngryAngryAngry
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 14:24
Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Eu tenho consciência uma coisa não deve justificar a outra mas da raiva Angry pra pegar lojista armam uma puta arapuca e conseguem, e esses FDPS que roubam milhões mesmo quando pegos não da nada, cada vez mais desacredito nesse lugar.

Rapaz,

Se em cada ida a Itália ele ficou devendo 43 mil de imposto (foram 24x), já passa de milhão, sem falar no lucro que ele pode ter obtido vendendo as peças a preço de mercado....

Político é reflexo de nossa sociedade, onde a maioria, prefere fechar os olhos para as pequenas corrupções, sonegação fiscal... Mais tarde uma pessoa dessa consegue se eleger, aí ele passará a cometer corrupção e sonegação numa escalar maior que a anterior... Simples.

http://www.pf.gov.br/agencia/noticias/2017/06/pf-prende-dois-passageiros-no-aeroporto-de-guarulhos
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 16:01
Empresários usam elisão fiscal. Agentes públicos, politicamente expostos, só podem ser investigados pela Receita com autorização.

Não tenham dúvidas que os fiscais ficariam muito felizes em dar uma olhadinhabnas malas dos políticos e esposas.



Originalmente postado por Maxelitoo Maxelitoo escreveu:

Originalmente postado por João Frango João Frango escreveu:

Eu tenho consciência uma coisa não deve justificar a outra mas da raiva Angry pra pegar lojista armam uma puta arapuca e conseguem, e esses FDPS que roubam milhões mesmo quando pegos não da nada, cada vez mais desacredito nesse lugar.


Tenho que concordar. Ta errado ele esta.
Mas para pegar politico e ladrao nao faz uma. AngryAngryAngry
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 16:42
A ser confirmado ser realmente essa loja será interessante ver se será comentado pelos "apoiado" dela na internet...
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 19:58
Se for a dita loja, agora é que vai ter promoção! Pra tirar o moço da cadeia!
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 21:15
Não é certo.... eu sei.... mas ver pessoas que desviam BILHÕES não ficarem 1 HORA SEQUER presos... enquanto a receita gasta seu "setor de inteligencia" pra pegar peças de bicicleta.... é de cair o cu da bunda mesmo....

Editado por Marcelook32 - 02 Jun 2017 as 21:16
Voltar ao Topo
TomSemFreio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TomSemFreio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 21:47
É injusto pagar um imposto de importação por coisas que não têm similar nacional...
Peças que provavelmente nunca serão produzidas aqui.
Antonio Carlos
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2017 as 22:02
Golpe do declarante.


ahue ahua ahuehuehue
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 08:52
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Não é certo.... eu sei.... mas ver pessoas que desviam BILHÕES não ficarem 1 HORA SEQUER presos... enquanto a receita gasta seu "setor de inteligencia" pra pegar peças de bicicleta.... é de cair o cu da bunda mesmo....

"Ao invés de monitorar as pessoas politicamente expostas, a Receita monitora os auditores que venham a acessar os dados relativos a essas pessoas"



Voltar ao Topo
RicPr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2009
Londrina
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicPr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 08:55
Tbm sei que não está certo, mas enquanto isso está passando toneladas e mais toneladas de armas, drogas e tudo mais que não presta por nossas fronteiras e ninguém faz nada.
Voltar ao Topo
VJoe Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2015
Br
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VJoe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 09:53
Aposto que vendia pelo preço huebr do mesmo jeito
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 19:14
Ha um erro na reportagem postada aqui,original do CartaCapital

http://unafiscoassociacao.org.br/default.aspx?section=11&articleId=6182

Estamos em primeiro no quesito sonegaçao fiscal,passamos a Russia em 2013 ou 2014,nao lembro do link.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 19:14
Parte relevante pra quem ta chorando pelo ladrao ter ido(por hora)pra cadeia;
Retirado rapidamente do mesmo texto.
"Sonegar impostos não é crime. Só passa a ser crime quando há expediente fraudulento", explica Bianca Xavier, sócia do setor tributário do escritório Siqueira Castro. "Se você paga o tributo está isenta a punibilidade mesmo quando houve fraude", explica. "Entendo que ainda há uma sensação de impunidade", complementa Arnaldo Marques de Oliveira Neto, coordenador acadêmico do MBA em Gestão Financeira e Econômica de Tributos da FGV Management.

A forma como a legislação brasileira entende a sonegação é vista como branda em relação às experiências internacionais, onde é comum que a sonegação em si seja crime. Para Bianca Xavier, é como se alguém que rouba algo ficasse livre da pena ao devolver o bem. "Na prática, se usa o direito penal não para criminalizar, mas para arrecadar tributos", ressalta. "É a conjunção perfeita: se eu como contribuinte quiser fraudar o sistema, mesmo sabendo que estou cometendo um crime, sei que é um crime que resolvo pagando", completa a advogada."
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 19:18
Imposto DE RENDA no Brasil tem uma das aliquitas mais baixas do mundo.
Dizem que é porque se paga muitos outros impostos.
falacia

Quem mantem o pais girando sao os assalariados

Na boa,quero que este cara preso ai va pra cadeia,e fique por la uns 15 anos.Se fosse em paises de primeiro mundo seria assim.
Tenho nojo qdo BRs falao mal do Brasil,de aqui é republica das bananas,e ficao dizendo que tinhamos que ser como outros paises,mas qdo começamos a ser como outros paises,ai o peaonaoq uer mais,prefere q o país continue sendo a republica das bananas,o seja,habitada por macacos

macacos bastante ladroes,complementando...
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 19:20
Tipo ciclovia e lei de transito pra bike.
Brabao que tenque ter,mas qdo impoe,execraro,"isto nao funciona no Brasil"

agora nao funciona no Brasil??

1.5m de ciclistas?
ciclista pode usar a rua?

Nao funciona no Brasil?

entao contentem em serem macacos sobre bikes...
Voltar ao Topo
JeanPG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanPG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 20:26
Isso pode explicar muita coisa... Preços milagrosos, condições de pagamento mirabolantes, fretes grátis, crescimento acelerado. Mas parece que aqui no Brasil as pessoas não se importam muito com isso, elas querem obter vantagem de alguma maneira e muitas vezes não se importam de onde vem a grana ou da procedência.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 21:08
Estamos nesta mer..Dead de dar gosto porque o povo brasileiro só quer saber de ajuda do governo, feriado, carnaval e futebol, trabalha igual escravo, recebe mal, mas não é por causa do empresáriado, o "sócio"  vagabundo chamado governo, fica com mais de 40% de tudo, sem fazer nada, e vai tentar seguir as regras pra manter seu negócio andando em 100% dentro da lei, em 3 meses ou menos encerra o funcionamento.

No brasil o crime compensa, e como compensa... e sim aqui é a republiqueta das bananas , com o povo mais banana que existe, estamos igual ao caranguejo, fomos cozidos nestes últimos 20 anos, a água ferveu e já era, pagamos os políticos mais caros, pilantras e ineficientes do mundo.

O governo e a receita federal quer cada centavo seu, desde que você não seja apadrinhado politico, caso contrário te esfola até o ultimo recurso, sabe se seu dentista cobrou 30 mangos pra arrancar teu dente, mas não vê bilhões desviados por essa corja de tudo que é partido.

Quer ser empreendedor no brasil, boa sorte: "é subir a nado uma cachoeira".

Pra mim é igual ao cara que usa o aparelho xing_ling pra "burlar" a empresa de tv a cabo. 




Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 23:26
Q fique preso,que a vida financeira dele seja varida,que fique pelo menos 15 anos preso.
Asism como esperaria que os politicos tbm ficassem.
Assim como dizem que bandido bom é o morto,acho correto fazer esta b chamada Brasil funcionar

Passamos por um momento impar na Politica,mas ela é so um espelho

Espero mais e mais empresarios na cadeia.
Sonegadores.

O que vejo aqui é gente e mais gente reclamando do preço de bike e peças(e todos os preços em geral),mas nao querem saber porque.
ALias,sempre o mesmo refrao,que vejo desde o inicio da minha vida

"a culpa é do governo"
tao facil.Fala esta frase,e todo mundo concorda,termina a discussao.
Tao facil.
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 23:34
Eu nao vou dar quote no post de cima,so fazer um adendo

hurry-guris says:
"fomos cozidos nestes últimos 20 anos"

serio,que idade vc tem??20?Nasceu a 20 anos atras entao.
Estes dias discuti com 2 amigos,falarao q ta feio,q o PT afundou o pais,aquele blablabla de bolsominio replicante.
Entao eu pergutei qdo eles começarao a trabalhar;Um em 99 e outro em 2001.
Nego fala de Politica com embasamento de facebook,fala de empresario com embasamento de sonegador de imposto,fala de governo do PT mas nunca viu outro,nasceu ontem
Igual bolsominio que pede a volta da ditadura xingando nos comentarios do Youtube,mas sempre usao a mesmas frases.
Nao sabem o que é nao ter liberdade de expressao,so pode,ou sao debeis mentais,so pode tbm.


Vc ta louco pra fala do PT,mas ta com vergonha...
Se eu te perguntar se vc é liberalista,vc tbm ficara com vergonha de dizer que é.Alias,dira que nao "é nada",nao tem ideologia...




Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2017 as 23:38
O momento impar na Politica que cito é o mar de lama que sempre houve,sempre existiu,todo mundo sabia,eu sabia,vcs sabiao,todo o mundo,o planeta terra sabia,o Lula e a DIlma sabiao,enfim
Impas porque ta na midia(sempre teve,mas nao com tantos nomes e provas)

O momento é de auto-analise.
Sabemos que 99% dos politicos nao sao honestos,mas qual a porcetagem da populaçao??

De onde saem os politicos de Brasilia:

A)De Marte
B)Da Alfa-Centauro
C) Atlantida
D)Da nossa vizinhança
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2017 as 00:15
Devair, mais calma na interpretação de texto por favor, temos o hábito de medir as outras pessoas de acordo com a nossa régua, só quero um pais melhor, mais justo para quem não tem oportunidade e para quem quer aproveitar as oportunidades que por ventura irão aparecer 

Meu maior problema é o "sócio vagabundo" chamado governo, quem tem empresa de qualquer coisa sabe o que estou falando, lamento por seus amigos se basearem em facebook e essa bobagem de bolsomito, as pessoas com a qual me relaciono são um pouco mais esclarecidas.

Não precisaria perder tempo escrevendo para ti, mas a não ser que você viva num brasil diferente do que eu vivo, os políticos são reflexo da nossa população e não o contrário, pare com esse pensamento raso de Fla x Flu, nesse papo de coxinha x mortadela, não foi só o PT faliu o brasil, todos os políticos de todas as façções criminosas (PMDB,PSDB,PT e DEM, os mais influentes e de maior bancada) estão nesta conta, alguns com efetivamente participação e outros pelo simples fato de não terem impedido, a diferença só é que "a casa só cai pra quem ta na boca de fumo na hora da batida", e quem estava lá era a turminha do 13.

Tenho empresa, faço 40 anos este ano, fiquei nessa de CLT por longos 13 anos, com certeza se hoje fosse CLT, estaria no meio desses milhoes de desempregados, só quem vive pendurado em emprego concursado, e que não pode ser mandado embora ou se beneficia de alguma forma desses privilégios de quem fez concurso está em situação "confortável", o resto esta se virando como pode, ou pra não perde o emprego, ou fechar as portas, ou se for fechar se virando para honrar com seus compromissos, no mundo real o bicho ta pegando e só esta assim com essa "comoção" em torno da lava-jato e a "caça as corruptos" porque a economia estagnou, desemprego bombando, quebradeira geral, se o brasil estivesse crescendo 5% a 6% ao ano, o desemprego na casa do 6,5%, já tinham engavetado essas bandalheiras como já engavetaram no passado, 20 anos foi somente exemplo.


Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2017 as 00:40
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Imposto DE RENDA no Brasil tem uma das aliquitas mais baixas do mundo.
Dizem que é porque se paga muitos outros impostos.
falacia

Quem mantem o pais girando sao os assalariados

Na boa,quero que este cara preso ai va pra cadeia,e fique por la uns 15 anos.Se fosse em paises de primeiro mundo seria assim.
Tenho nojo qdo BRs falao mal do Brasil,de aqui é republica das bananas,e ficao dizendo que tinhamos que ser como outros paises,mas qdo começamos a ser como outros paises,ai o peaonaoq uer mais,prefere q o país continue sendo a republica das bananas,o seja,habitada por macacos

macacos bastante ladroes,complementando...

Você paga I.R. retido na fonte?

Meu "sonho", falando de bicicletas seria uma bike Full, uma destas adoraria MUITO ter...

E sabia que eu dou uma pro governo todo ano? Sem ter como sonegar... é direto na Fonte mesmo.... e a tabela NÃO é atualizada, cada ano pago mais em relação ao que ganho... meu FGTS, um 'DIREITO" que o governo me dá... PERDE valor todo ano... não posso usar, e ele vai se desvalorizando.... 

Ah.... mais o governo tem que arrecadar pra te dar as coisas... meu filho não usa escola publica, pago plano de saúde, NÃO TENHO CASA, pago aluguel... meu carro é financiado a perder de vista...

O que eu pago pro governo de IR todo mes, é MAIS que eu gasto no mercado... vc acha normal?


Já fui radicalmente contra sonegação, hoje, acho uma AUTO DEFESA contra esse estado.... 

Não vou me alongar, mas é isso.


O que acho curioso é que já te vi VÁRIAS vezes reclamando que compra coisas, peças "de pobre" pq o dinheiro não dá pra coisa boa... não faz muito sentido defender altos impostos e ser assim.

Se pudesse, juro que sonegaria CADA CENTAVO do I.R., devolveria aos cofres consumindo mais, viajando mais, girando a economia, não inflando um estado CORRUPTO.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2017 as 00:47
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Se pudesse, juro que sonegaria CADA CENTAVO do I.R., devolveria aos cofres consumindo mais, viajando mais, girando a economia, não inflando um estado CORRUPTO.
X2 Clap 

Quem é CLT não tem pra onde correr, quem é P.J. faz o que pode e as vezes rodaCryCryCry... 
Voltar ao Topo
TomSemFreio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TomSemFreio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2017 as 01:11
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:



Espero mais e mais empresarios na cadeia.
Sonegadores.


Tá certo.....  Quanto menos empresários mais forte é o país. Clap
Vide Coréia do Norte, Haiti, Ruanda, Sudão, Somália e tantos outros com uma quantidade ínfima de empresários....

Que nosso país siga o exemplo da Venezuela Dead e criminalize de vez a atividade empresarial!
Antonio Carlos
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2017 as 01:41
Originalmente postado por Marcelook32 Marcelook32 escreveu:

Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Imposto DE RENDA no Brasil tem uma das aliquitas mais baixas do mundo.
Dizem que é porque se paga muitos outros impostos.
falacia

Quem mantem o pais girando sao os assalariados

Na boa,quero que este cara preso ai va pra cadeia,e fique por la uns 15 anos.Se fosse em paises de primeiro mundo seria assim.
Tenho nojo qdo BRs falao mal do Brasil,de aqui é republica das bananas,e ficao dizendo que tinhamos que ser como outros paises,mas qdo começamos a ser como outros paises,ai o peaonaoq uer mais,prefere q o país continue sendo a republica das bananas,o seja,habitada por macacos

macacos bastante ladroes,complementando...

Você paga I.R. retido na fonte?

Meu "sonho", falando de bicicletas seria uma bike Full, uma destas adoraria MUITO ter...

E sabia que eu dou uma pro governo todo ano? Sem ter como sonegar... é direto na Fonte mesmo.... e a tabela NÃO é atualizada, cada ano pago mais em relação ao que ganho... meu FGTS, um 'DIREITO" que o governo me dá... PERDE valor todo ano... não posso usar, e ele vai se desvalorizando.... 

Ah.... mais o governo tem que arrecadar pra te dar as coisas... meu filho não usa escola publica, pago plano de saúde, NÃO TENHO CASA, pago aluguel... meu carro é financiado a perder de vista...

O que eu pago pro governo de IR todo mes, é MAIS que eu gasto no mercado... vc acha normal?


Já fui radicalmente contra sonegação, hoje, acho uma AUTO DEFESA contra esse estado.... 

Não vou me alongar, mas é isso.


O que acho curioso é que já te vi VÁRIAS vezes reclamando que compra coisas, peças "de pobre" pq o dinheiro não dá pra coisa boa... não faz muito sentido defender altos impostos e ser assim.

Se pudesse, juro que sonegaria CADA CENTAVO do I.R., devolveria aos cofres consumindo mais, viajando mais, girando a economia, não inflando um estado CORRUPTO.

Marcelo,

To na mesma que vc... aluguel, plano de saúde, carro financiado...
Na minha opinião o problema não é essencialmente o governo, mas as pessoas.... Desde sempre as empresas financiam políticos, que depois de eleitos, eles defendem os interesses de quem os elegeu... Por isso criaram leis (anos 90) que oneram mais a classe média e desoneram os mais ricos, que acabam pagando menos imposto do que a classe média, loco isso não?

Vou falar rapidamente sobre licitações.... Os deputados e senadores fizeram um lei nas coxas que permite um monte de bizarrice (de novo acho que a culpa são das pessoas, no caso os políticos), uma empresa é contratada para fazer um escola no período de 12 meses, quando chega no 10º mês ainda não fez 1/3 da obra, a lei permite fazer aditivos estendendo o tempo e valor do contrato (no país mais ou menos 70% das empresas faz isso)!?!?!? (Loco de novo!)
Se o dono da empresa fosse uma pessoa honesta, só pediria extensão do prazo se de fato tivesse ocorrido algo de inesperado no andamento da obra.
Diante disso a maior parte da população não sabe ou se sabe que isso acontece, não faz nada, pois desacredita nos órgãos regulatórios CGU, TCU, MP (pq não acredita nas pessoas que ali trabalham)... E fica apenas reclamando para o nada...

Enfim, resumindo acho que o problema são as pessoas que corruptas (ativa ou passivas) e também das omissas que vêem e não denunciam, mesmo que seja algo relativamente pequeno.
Acho que o mesmo se aplica a assuntos que não são necessariamente crime, mas não ético, as pessoas preferem não falar nada sobre atitudes assim.

Pode pesquisar sobre os países mais transparentes e onde os impostos são investidos da melhor maneira, as pessoas são fator importante na fiscalização de na aplicação dos impostos.




Editado por vshadow - 04 Jun 2017 as 01:53
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2017 as 03:33
É... licitações é uma coisa absurda... e ninguém fiscaliza... alguma coisa se descobre DEPOIS da cagada feita, anos depois geralmente...


Ainda sobre o I.R., não me importaria em pagar, SE nos produtos, tivéssemos alíquotas de 3 a 10% máximo dependendo do produto.... e, obviamente, se fosse gasto corretamente...

Mais um detalhe, pago IPVA alto, e não consigo andar 50km pra LADO nenhum aqui sem pagar um pedágio de mais de 10,00... dai vão falar "seu desinformado, o IPVA não vai só pra estrada".... e eu digo.... e isso não é absurdo? Que que tem que mandar dinheiro do imposto de CARRO, para custear ESCOLAS????


Só pra lembrar... viram o escândalos de MERENDA ESCOLAR no RJ (mas que se repete no BR todo).... os caras roubam COMIDA DA BOCA DE CRIANÇAS, GERALMENTE CARENTES, e ainda querem comprar com quem sonega peça de bike, que como dito, sequer temos opção nacional na maioria delas.



Defender o estado HJ, e sua atuação truculenta contra NÓS, é como por a culpa do estupro na mulher, do roubo na vítima....
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2017 as 09:48
Lembrando que nos países nórdicos os impostos são altos... mas o povo de lá para eles de bom grado porque SABE que eles retornam praticamente INTEGRALMENTE, através de boas estradas (desconheço se elas são pedagiadas) saúde, educação de graça, um dos menores índices de corrupção DO MUNDO, um lugar onde políticos pagam suas viagens DO BOLSO, onde muitos vão ao trabalho DE BICICLETA... sério mesmo: muitos falam e enaltecem (até com razão - tenho uma irmã que mora/estuda/trabalha na Califórnia a anos e não quer voltar, o que apoiamos) os EUA, mas se EU pudesses escolher algum lugar para viver, escolheria a Escandinávia...
Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 11:45
Complicado mencionarem nome da loja sem ter nada concreto como nome do socio na materia, mas quem for que seja, parabéns! Temos que sonegar mesmo, pagar imposto é que é crime.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 13:19
Originalmente postado por Liternit Liternit escreveu:

Complicado mencionarem nome da loja sem ter nada concreto como nome do socio na materia, mas quem for que seja, parabéns! Temos que sonegar mesmo, pagar imposto é que é crime.


Os logistas que trabalham corretamente devem ter adorado esse comentário.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 13:32
Além de ser incitação ao crime.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 14:44
https://www.ciclesvieira.com.br né?

Cicles Vieira
Av. Centenário, 2486 - Santa Barbara, Criciúma - SC, 88804-001


Voltar ao Topo
Liternit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:2421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liternit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 15:16
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

 Os logistas que trabalham corretamente devem ter adorado esse comentário.

Que soneguem também, pelo menos não pagando imposto nas vendas em dinheiro. Amem
Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 16:06
Poderiamos dizer "q sonegao menos" mas seria como comparar um cara q estuprou 1 mulher com uqe estuprou 12.

Ou seja,o cra pego no airport estuprou pra caramba
tenho amigos lojista e todos tem seu jeito,alias,o mesmo jeito...jeito que vcs de outras cidades conhecem bem,quem ja teve ou tem loja/preta serviços sabe.
E por ai vai,estes amigos meus sao todos "bolsominions",agora mesmo vejo o Uatis do grupo e sempre tem algo assim,todo dia,brabando pela Justiça,honra,lealdade ,thundercats hooo....

todo mundo dizendo que em 2018 isto vai mudar...
engraçado que aqui tao malhando a receita federal por pegar o caba do topico...
nao vi ningeum dizendo que bom a policia ta trabalhando
qdo é no rabo deles eles nao gostao.


Mas na vida real,somos todos BRs,os brazilian monkeys ladroes.Tem um que disse,se é mentira é dele,q sonega mais de 80% do que vende,e isto NAO é ele que faz,é o fornecedor dele,varios,é uma loja grande,todos os fornecedores oferecem produtos sem nota,produtos industrializados,nao tomate ou alface em caixas.

Supermercados mesmo,de cada 10,7 produtos nao tem ICMS,a gente sabe.
Por isto digo "a falacia dos altos impostos"

Quem paga e quem faz a manutençao do país sao os mais pobres,que nao conseguem burlar isto.

Voltar ao Topo
43679 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
-
Offline
Mensagens:3050
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 43679 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 16:11
A integral veracidade da informaçao é de responsabilidades dos sites postados.
Aqui uma nota,eu diria,a realidade:


https://novascartaspersas.wordpress.com/2014/05/17/mitos-economicos-brasileiros-7-o-brasil-tem-a-maior-aliquota-de-imposto-de-renda-do-mundo/

Aqui uma q tenta maquiar,porque agente sabe bem que este imposto nao chega.É cobrado do consumidor,mas para em qalgum canto do CAIXA 2(tem Caixa 3 e 4 em alguns lugares)

http://www.fiepr.org.br/sombradoimposto/News14468content124870.shtml
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 20:11
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

https://www.ciclesvieira.com.br né?

<div jstcache="36" ="place-name" jsan="7.place-name" style="font-family: Roboto, Arial; font-size: 14px; user-: text; overflow: ; white-space: nowrap; text-overflow: ellipsis; : rgb255, 255, 255;">Cicles Vieira
<div jstcache="37" ="address" jsan="7.address" style="color: rgb91, 91, 91; font-family: Roboto, Arial; user-: text; margin-top: 6px; : rgb255, 255, 255;">Av. Centenário, 2486 - Santa Barbara, Criciúma - SC, 88804-001<div jstcache="37" ="address" jsan="7.address" style="color: rgb91, 91, 91; font-family: Roboto, Arial; user-: text; margin-top: 6px; : rgb255, 255, 255;">
<div jstcache="37" ="address" jsan="7.address" style="color: rgb91, 91, 91; font-family: Roboto, Arial; user-: text; margin-top: 6px; : rgb255, 255, 255;">


É esse aí?
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 21:08
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:

Poderiamos dizer "q sonegao menos" mas seria como comparar um cara q estuprou 1 mulher com uqe estuprou 12.

Ou seja,o cra pego no airport estuprou pra caramba
tenho amigos lojista e todos tem seu jeito,alias,o mesmo jeito...jeito que vcs de outras cidades conhecem bem,quem ja teve ou tem loja/preta serviços sabe.
E por ai vai,estes amigos meus sao todos "bolsominions",agora mesmo vejo o Uatis do grupo e sempre tem algo assim,todo dia,brabando pela Justiça,honra,lealdade ,thundercats hooo....

todo mundo dizendo que em 2018 isto vai mudar...
engraçado que aqui tao malhando a receita federal por pegar o caba do topico...
nao vi ningeum dizendo que bom a policia ta trabalhando
qdo é no rabo deles eles nao gostao.


Mas na vida real,somos todos BRs,os brazilian monkeys ladroes.Tem um que disse,se é mentira é dele,q sonega mais de 80% do que vende,e isto NAO é ele que faz,é o fornecedor dele,varios,é uma loja grande,todos os fornecedores oferecem produtos sem nota,produtos industrializados,nao tomate ou alface em caixas.

Supermercados mesmo,de cada 10,7 produtos nao tem ICMS,a gente sabe.
Por isto digo "a falacia dos altos impostos"

Quem paga e quem faz a manutençao do país sao os mais pobres,que nao conseguem burlar isto.


E vc acha isso certo?

Cara... vc precisa se informar em fontes melhores... e abrir a mente, como disse, ja fui assim, de achar sonegador ladrão.... mas vc aprende com a vida....
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 22:57
Originalmente postado por Devair Devair escreveu:


Por isto digo "a falacia dos altos impostos"

Quem paga e quem faz a manutençao do país sao os mais pobres,que nao conseguem burlar isto.

Devair,  e o caso do cara que ganha 15 mil e é CLT, tem mais de 4.600 retido na fonte, como que ele sonega? esse papo dos mais pobres é coisa de gente desinformada.

Um exemplo é o cara da feira daqui do lado de casa ,que vende CD pirata, ta andando de SUV zero, por um único motivo: trabalha com pirataria e não paga imposto sobre o que vende, ou você acha que ele registrou o zé do chinelo que trabalha pra ele? se tivesse uma loja de dvd ou cd, já tava falido hà alguns anos anos... 

Acho que titulo de experiência, todo mundo devia ir procurar vaga em creche e escola para os filhos, e se cadastrar no serviço publico de saúde, só ai iriamos ter a real noção de como somos explorados, não uso o sistema de saúde público, mas pago 2x, o publico e o particular, muito menos o educacional, mas também pago 2x, publico e o particular).

Assim que funciona nossa economia e sociedade, definitivamente imposto é roubo disfarçado de benfeitorias.

scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X