Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pessoas que viajam com quadro 15", e aí?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pessoas que viajam com quadro 15", e aí?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ecobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
Brasil
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ecobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pessoas que viajam com quadro 15", e aí?
    Postado: 22 Out 2018 as 16:05
Eu tenho um High One tamanho 15" e cara, ele me dá muita dor de cabeça. Tudo pra ele é difícil e encontrar ou adaptar.

Quero saber de pessoas que USAM quadro 15" pra VIAGENS, se elas encontram dificuldade também.

Pra eu usar o bagageiro traseiro, por exemplo, eu preciso de uma abraçadeira só pro bagageiro, que fica preso no canote, porque a bike é baixa demais pra ficar presa na abraçadeira de canote que fica presa no quadro.

Tudo nela é adaptado, é bem difícil...

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." - Clarice Lispector
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 16:22
que tipo de adaptação?

só consigo imaginar no suporte de caramanhola, o resto é padrão.

O bagageiro depende mais da geometria, alguns quadros 15' não são tão baixos. Mas de toda forma não mudará muito, o quadro é pequeno e as rodas grandes.
Depende também do bagageiro que você está tentando colocar.


Editado por jh1991 - 22 Out 2018 as 16:47
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
m.y.miura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m.y.miura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2018 as 15:02
Eu tinha uma 29 com quadro 15 e tive que fazer esta adaptação para o bagageiro. Embaixo ficou no local certo mas em cima foi na base da abraçadeira.
Agora estou com uma 27.5, quadro XS (15.5) e não tem furação para quadro. O bagageiro antigo não encaixou de jeito nenhum e a solução foi adquirir o bagageiro da thule que se adapta a qualquer quadro.
A última viagem de 4 dias apenas, foi na base do bikepacking (apenas a bolsa de selim) e foi perfeito, melhor que o bagageiro.

Dependendo da viagem considere o bikepacking. Thumbs Up
http://zaponeis.wordpress.com
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X