| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pessoal do Tocantins aqui
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pessoal do Tocantins aqui

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HenriqueLobo Ver Drop Down

Tocantins
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HenriqueLobo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pessoal do Tocantins aqui
    Enviado: 05 Set 2014 as 17:36
Em qq cidade. Coloquem aqui mesmo que não vá onde o pessoal se encontra, pra onde vao, enfim, Tocantins vamos lá.
Voltar para o topo
abelschneider Ver Drop Down

palmas to
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de abelschneider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jan 2015 as 23:08
de palmas, começaremos essa semana
Voltar para o topo
AdalbertoENG Ver Drop Down

Palmas - TO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AdalbertoENG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Jan 2016 as 03:23
Palmas / Colinas.

Eu e alguns amigos estamos iniciando no pedal MTB, estamos buscando boas dicas de trilhas próximas da região.

Voltar para o topo
Versou Ver Drop Down

Araguaina TO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Versou Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2019 as 14:02
Marlon, 38 anos, pedalando em Araguaína, aqui tem um grupo MTBiker's. Os caras são legais, tenho me juntado a eles em algumas pedaladas
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.