| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Peso de peças: Rodas, aros, pneus, cubos, etc
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Peso de peças: Rodas, aros, pneus, cubos, etc

Responder Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mauro Brisola Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mauro Brisola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Peso de peças: Rodas, aros, pneus, cubos, etc
    Enviado: 13 Jul 2009 as 17:04

MENSAGEM DO MODERADOR:

Peso de peças: Rodas.

Esse tópico serve para colocarmos o  de peças: Rodas completas, aros, pneus, cubos, raios, nipples, fita de aro, etc.

Aqui não é pra se discutir nada de performance ou qualquer assunto, apenas colocar a descrição do produto e foto dele na balança.

Lembrando sempre de seguir o exemplo abaixo:

Marca: Rock Shox
Modelo: Reba Race
Ano: 2007
Descrição: Suspensão dianteira em magnésio, com trava opcional e 100mm de curso.
Site: www.rockshox.com 
FOTO

- Foto é obrigatório. Site é opcional se o site for muito famoso, mas se for de marcas menos conhecidas é aconselhável colocar o site.

O começo do tópico pode parecer estranho porque foram movidas mensagens de um tópico único. Então as conversas anteriores não foram continuadas. Além disso, essa minha mensagem que era para ser a primeira, não é, porque movemos respostas de tópicos mais antigos para cá.

FIM DA MENSAGEM DO MODERADOR.

Continental Race King Supersonic 2.0

Editado por Pedro Cury - 13 Set 2009 as 18:35
Voltar para o topo
digo107 Ver Drop Down

Goiânia - GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de digo107 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Ago 2009 as 03:55
Cubos

Cubos Novatec D711SB e D712SB com blocagens - 520g o par

Os mesmos cubos, porém sem blocagens - 460g o par

O ângulo última foto ficou meio ruim, parece que o ponteiro está no 500, mas está no 460 mesmo.
Voltar para o topo
andrexcm Ver Drop Down

colatina - ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de andrexcm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2009 as 12:25
Pneu maxxlite310..

Voltar para o topo
coelhomd Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de coelhomd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Ago 2009 as 17:17
Bom, eu estou disposto a colaborar, sem problemas Pedro.

Aqui vai o peso do notubes, como pediram

Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html

Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Ago 2009 as 11:22
Peso de peças: Rodas.

Esse tópico serve para colocarmos o  de peças: Rodas completas, aros, pneus, cubos, raios, nipples, fita de aro, etc.

Aqui não é pra se discutir nada de performance ou qualquer assunto, apenas colocar a descrição do produto e foto dele na balança.

Lembrando sempre de seguir o exemplo abaixo:

Marca: Rock Shox
Modelo: Reba Race
Ano: 2007
Descrição: Suspensão dianteira em magnésio, com trava opcional e 100mm de curso.
Site: www.rockshox.com 
FOTO

- Foto é obrigatório. Site é opcional se o site for muito famoso, mas se for de marcas menos conhecidas é aconselhável colocar o site.

O começo do tópico pode parecer estranho porque foram movidas mensagens de um tópico único. Então as conversas anteriores não foram continuadas. Além disso, essa minha mensagem que era para ser a primeira, não é, porque movemos respostas de tópicos mais antigos para cá.

Editado por Pedro Cury - 28 Ago 2009 as 11:25
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
André Santos Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2009 as 00:09
Marca: Hutchinson
Modelo: Mosquito Gold 1.85
Ano: Que eu saiba o modelo começou a ser fabricado pelo menos desde 2000.
Descrição: Pneu Made In France, em kevlar 127 TPI com silicium technology.
Site: http://www.hutchinson-pneus.com

Obs: O cadarço de sapato aí amarrando o pneu, era cadarço de bota de trekking. Eu tiraria aí pelo menos uns 3 gramas do peso.
Voltar para o topo
coelhomd Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de coelhomd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Set 2009 as 03:51
Marca: Schwalbe
Modelo: Nobby Nic
Ano: -
Descrição: Pneu Scwalbe Nobby Nic EVO 26 x 2.4" Kevlar
Peso: 677g
Site: www.schwalbe.com 
FOTO

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html

Limpar a bike

Voltar para o topo
coelhomd Ver Drop Down

RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de coelhomd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Set 2009 as 04:00
Marca: Mavic
Modelo: Crossmax SX
Ano: 2009
Descrição: dianteira mavic crossmax SX eixo 20mm e válvula presta ust instalada / traseira mavic crossmax sx com blocagem mavic (que pesa 59g) e válvula presta ust instalada
Peso: 835g diant  994g tras

Limpar a bike

Voltar para o topo
André Santos Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de André Santos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Set 2009 as 18:42
Marca: Adventure Components 
Modelo: ?
Ano: 1998
Descrição: Cubo traseiro rolamentado Made In USA 32 furos para V-Brake, com corpo em alumínio 7075. Rolamentos selados série 6903. Freehub em cromoloy.
310 gramas contrastando com os 350 gramas anunciados em catálogo.Confused
Voltar para o topo
Brunnim19 Ver Drop Down

Juiz de Fora/MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Brunnim19 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Set 2009 as 22:03
ae Galera não sei se estou no lugar certo mas alguem aqui poderia me informar alguns pneus abaixo dos 500gr, tipo tenho q trocar os meus dois kenda 2.10 (não sei o modelo) juntos eles pesam 1800gr.

a galera gostaria de manter a medida 2.10

desde já agradeço
"Nossa alegria começa onde o asfalto termina." Ciclistas da Estrada Real
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down

rio de janeiro - rio de jan
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Out 2009 as 20:05
Fala !
Marca: Stans no Tubes;
Modelo: ZTR RACE 2009;
Descrição: Aro com 32 furos;
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mauro Brisola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Out 2009 as 17:56
Pneu Schwalbe Furious Fred 26x2,00    290g  (outro pneu pesou 300g)

Voltar para o topo
Eduardo Vieira Ver Drop Down

Aracaju
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Eduardo Vieira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2009 as 18:00
fffffff
Voltar para o topo
andrexcm Ver Drop Down

colatina - ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de andrexcm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Dez 2009 as 11:20
Marca:Kenda
Modelo:kenda karma
descrição:2.0 Kevlar 60tpi

"if it cannot stand out for the talent,expire for the efforts"
Voltar para o topo
ChamberLaw´s Ver Drop Down

Sumare - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ChamberLaw´s Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2010 as 17:18
Cubo Deore 530 36f Diant sem blocagem 149g
//img246.imageshack.us/img246/1cubodeore53036fdiantse.jpg/1/w640.png">

Cubo Deore 530 36f Tras sem blocagem 380g

Cubo Deore 530 36f Diant e Tras sem blocagem 530g

Cubo Deore 530 36f Diant e Tras com blocagem 681g

Blocagem Shimano Deore Dian 72g

Blocagem Shimano Deore Tras 78g

Blocagem Shimano Deore Diant e Tras 150g

Voltar para o topo
JOAO_XC Ver Drop Down

Sto A de Posse
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JOAO_XC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2010 as 15:30
WTF? 150g as blocagens, vou logo comprando um par de KCNC no ebay...LOL
O cubo Deore em si não é pesado não...
Voltar para o topo
andrefub Ver Drop Down

Guarujá - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de andrefub Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Fev 2010 as 16:50
Marca: Merida
Modelo: Aro Jalco AX430, cubo Joytech, raios e niples genericos.
Ano: 2008
Descrição: Roda dianteira original da Merida Matts Sub 20 2008.

Marca: Diamond Back
Modelo: Aro generico parede simples, cubo Shimano HB-RM40, raios e niples genericos.
Ano: 1998
Descrição: Roda dianteira original da Diamond Back Sorrento 1998.

Marca: Panaracer
Modelo: Trail Blaster
Ano: 2005
Descrição: Pneus com meia vida.
Site: www.panaracer.com

Bom Pedal...

Sempre
Voltar para o topo
geniusrc Ver Drop Down

JOÃO PESSOA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de geniusrc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2010 as 00:38
Originalmente Postado por Mauro Brisola Mauro Brisola Escreveu:

Pneu Schwalbe Furious Fred 26x2,00    290g  (outro pneu pesou 300g)

Mauro
Esquisito esse peso de 289,7g.
No Mercado Livre consta esse pneu com um peso de 465g +ou-30g.
Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2010 as 21:55
No site da Shwalbe consta como 295g o peso nominal do Furious Fred 2.0. Levando em consideração que um pesou 290g e o outro 300g, 295g parece uma média perfeita.

Editado por Hamud - 11 Fev 2010 as 21:56
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mauro Brisola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2010 as 22:03
465g deve ser de algum dos outros modelos da Schwalbe. Ou seria versão UST do FF???

O FF é leve bagarai. Só não sei se a bike fica em pé ... andando em linha reta!  kkk

Vou montar, rezar e testar.

Editado por Mauro Brisola - 12 Fev 2010 as 14:51
Voltar para o topo
bragajunior Ver Drop Down

Embú das Artes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bragajunior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2010 as 14:49
Marca: Scott
Modelo: Ozon
Ano: indefinido
Descrição: MTB Tire (O único feito de chumbo)
Site: www.scottusa.com

"Se a subida é forte e não der para subir, pedale-a."

Braga "Thinker" Junior

http://www.pedal.com.br/perfil/perfil.asp?id=35896

Maputo-Mozambique

Voltar para o topo

Embú das Artes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bragajunior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2010 as 14:53
Marca: AlexRim
Modelo: Ace 24
Descrição: Roda dianteira (sem bloqueio)
Site: www.alexrims.com

Braga "Thinker" Junior

Maputo-Mozambique

Voltar para o topo

Embú das Artes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bragajunior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2010 as 14:55
Marca: AlexRim
Modelo: Ace 24
Descrição: Roda trazeira (sem bloqueio)
Site: www.alexrims.com

Braga "Thinker" Junior

Maputo-Mozambique

Voltar para o topo

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Mauro Brisola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Fev 2010 as 15:27
bragajunior

Com este par de rodas, montadas com estes levíssimos Scott ninguém segura a bike nas descidas.

Nem os freios!!!   LOL
Voltar para o topo

Embú das Artes
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bragajunior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Fev 2010 as 01:31

bragajunior

Com este par de rodas, montadas com estes levíssimos Scott ninguém segura a bike nas descidas.

Nem os freios!!!   LOL

Pode crer, mas no conjunto a bike tem um peso medio, entre os 12 e 13 kilos,
esse ano vou fazer um upgrade visando o downgrade do peso dela.

Braga "Thinker" Junior

Maputo-Mozambique

Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2010 as 22:05
Fala !
Marca: marwi
Modelo: mistura de Tye dye(32 coloridos) e 32 natural(cor de ti.), medida de 2.0mm. Nipples de alum. medida 2.0 mm.
Descrição: 64 raios de titaniun, sendo 32 medida 264mm e 32 medida 262mm. 64 nipples de aluminio.
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2010 as 22:11
Fala !
Marca: Mortop
Modelo: Mortop xc
Descrição: blocagens de alum com haste de ti.
Site: none
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Abr 2010 as 22:16
Marca: Token
Modelo: Token shimano lockring 11th(11 dentes).
Descrição: rosca de alum. que fixa o cassete no cubo. 
Voltar para o topo
C.leandro Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Mai 2010 as 15:18
Marca: Tune
Modelo: Tune King e Kong superchafft 2010 (32 furos).
Descrição: cubos de alum. dianteiro e traseiro vermelhos, para xc/xcm. 

Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jun 2010 as 01:42
Marca: VZAN
Modelo: Strike
Descrição: Aro para disco (duas unidades diferentes).

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2010 as 14:07
Marca: Maxxis
Modelo: High Roller 2.6x1.9
Série: eXCeption
Descrição: Pneus para XC Racing (unidades diferentes).
Peso anunciado: 490g

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2010 as 18:55
Marca: DT Swiss.
Modelo: Super Comp 260 mm.
Descrição: Raios forjados a frio com 3 diâmetros (2.0-1.7-1.8) e comprimento de 260 mm.
Qtde: 64

Marca: DT Swiss
Modelo: DT Standard Aluminium 15G 12 mm.
Descrição: Nipples de alumínio de 12 mm de comprimento, próprios para utilização com raios de 1,8 mm (15G).
Qtde: 64

Editado por Hamud - 09 Ago 2010 as 18:56

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Ago 2010 as 18:34
Chegou o que faltava pra montar as rodas.

Marca: Novatec.
Modelo: D711SB.
Descrição: Cubo frontal para disco IS em alumínio, eixo 9 mm com 2 rolamentos.
Peso nominal: 140g

Modelo: D712SB-AA.
Descrição: Cubo traseiro para disco IS em alumínio e eixo 10 mm, com freehub em alumínio e 4 rolamentos.
Peso Nominal: 275g

Modelo: 
Descrição: Blocagem dianteira 9x108 mm.

Modelo: 
Descrição: Blocagem traseira 10x1408 mm.

Peso nominal do par de blocagens: 105g

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
Hamud Ver Drop Down

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hamud Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Ago 2010 as 19:38
Marca: VZAN.
Modelo: Everest AM.
Descrição: Roda para AM dianteira de 28 raios e com cubo para disco sistema IS.
Peso nominal: 930g

Marca: VZAN.
Modelo: Everest AM.
Descrição: Roda para AM traseira de 28 raios e com cubo para disco sistema IS.
Peso nominal: 1030g

Marca: 
Modelo: 
Descrição: Roda para XC dianteira montada com aro VZAN Strike, 32 raios DT Swiss Super Comp e cubo para disco IS Novatec D711.

Marca: 
Modelo: 
Descrição: Roda para XC traseira montada com aro VZAN Strike, 32 raios DT Swiss Super Comp e cubo para disco IS Novatec D712. Na foto está com casssete XT 11-34 de 300g.

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar para o topo
rodrigotelecom Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigotelecom Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2010 as 21:01
[QUOTE=geniusrc][QUOTE=Mauro Brisola]Pneu Schwalbe Furious Fred 26x2,00    290g  (outro pneu pesou 300g)

Alguem ja usou? comprei 2 por serem leves. o que acham?  valeu!
Voltar para o topo

Curitiba - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mauro Brisola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2010 as 02:59
Rodrigo

Inaugurei os meus FF ontem. 42km de estradão com algumas descidas/curvas casca grossa com pedras soltas. O cagaço foi muito grande porque além de ser a primeira vez com eles o pneu praticamente não tem cravos e o 2.0 parece no máximo 1.9

Minha técnica "subcrítica" não permite uma avaliação precisa do desempenho do pneu Embarrassed

Mas não levei nenhum susto e parece que a bexiga suportou bem as pedras afiadas do caminho. Agora, em terreno pouco técnico e veloz, o pneu é perfeito. 
Voltar para o topo
rodrigotelecom Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigotelecom Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Out 2010 as 03:06

Rodrigo

Inaugurei os meus FF ontem. 42km de estradão com algumas descidas/curvas casca grossa com pedras soltas. O cagaço foi muito grande porque além de ser a primeira vez com eles o pneu praticamente não tem cravos e o 2.0 parece no máximo 1.9

Minha técnica "subcrítica" não permite uma avaliação precisa do desempenho do pneu Embarrassed

Mas não levei nenhum susto e parece que a bexiga suportou bem as pedras afiadas do caminho. Agora, em terreno pouco técnico e veloz, o pneu é perfeito. 

PO AMIGO BRIGADAO AI PELAS INFORMAÇOES, MINHA DUVIDA ERA REALMENTE ESSA, SE EM  CHAO COM PEDRAS SOLTAS A BIKE SE MANTINHA EM PÉ, E SE COMO VC DISSE QUE NAO TEM MUITA TECNICA, E PASSOU NUMA BOA SEM PROBLEMAS É PQ O PNEU É REALMENTE BOM.

ABRAÇO!
Voltar para o topo
CFPARANHOS Ver Drop Down
Restrito

BRASIL
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CFPARANHOS Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2011 as 14:51

Uploaded with ImageShack.us
Comprei essas rodas SPECIALIZED ROVAL CONTROL SL
PESO DO PAR SEM BLOCAGENS:1385g
CONJUNTO BLOCAGEM ORIGINAL:106g
MEU CONJUNTO DE BLOCAGENS MONKEY FLY:44g

http://www.specialized.com/us/en/bc/SBCEqProduct.jsp?spid=57938
Voltar para o topo
Gui Ver Drop Down

Mogi Guaçu / SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gui Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mar 2011 as 04:28
queria saber do aro da ztr alpine qto pesa?
Voltar para o topo
rodrigobarra Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rodrigobarra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2011 as 03:07
Galera,

O câmbio caloi também é bom?
Qual é a opinião de vocês?

Obrigado amigos!

Voltar para o topo

Responder Responder Página  123 5>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.