Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Percurso 2012 XC World Cup
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Percurso 2012 XC World Cup

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gui Marques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2003
Minas Gerais
Offline
Mensagens:2108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Marques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Percurso 2012 XC World Cup
    Postado: 07 Abr 2012 as 16:12
Bacana o nível técnico, longos rockgardens e até um dropezinho.

A 10 anos atrás, diriam que é uma pista de DH...



Gui Marques

 


Editado por Gui Marques - 07 Abr 2012 as 16:16
Ride it like you stole it
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 16:31
Originalmente postado por Gui Marques Gui Marques escreveu:

Bacana o nível técnico, longos rockgardens e até um dropezinho.

A 10 anos atrás, diriam que é uma pista de DH...



Gui Marques

 


Hummm acho que não heim Gui Marques Tongue

Da uma olhada neste video de 1994, ai o xc já mostrava esta tendência... e melhor... no minuto 2:50 mostra que se tivesse mais foco em participações internacionais constantes nossos atletas estariam hoje de igual para igualWink com os gringos. O atleta brasileiro em destaque é meu amigo de infância LOL. Alguém conhece?




Voltar ao Topo
yurininja Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2004
ponta grossa -
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yurininja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 17:05
Quem era o brasileiro em 2min50s?
Voltar ao Topo
gugubq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
barbacena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugubq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 17:47
Eu iria arriscar Ravelli, mas pela época, acho que ele nem pedalava.
Não existe vitória sem honra!!
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 00:13
Originalmente postado por gugubq gugubq escreveu:

Eu iria arriscar Ravelli, mas pela época, acho que ele nem pedalava.


Em 1992 ele já tinha sido bi campeão Paulista e Brasileiro Wink.
Voltar ao Topo
Patricko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2011
Piúma
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Patricko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 00:49
Época que freio, era Cantilever. Modulação? Isso nem existia. Suspensão era um luxo para poucos.
Época que a parada era decidida na perna, com muito treino e dedicação. Não havia nem 1 décimo da tecnologia de hoje mas os caras já desciam muito, mesmo sem suspensão, e desciam muito mais que a turma das suspas super leves de hoje em dia.

As vezes ouço algo sobre o BBB(me desculpem os fãs) e vejo aqueles escrotos sendo chamados de Hérois por um outro mané escroto.
Héroi é o Ravelli e muitos outros que sempre defenderam nossas cores(aqueles também de outros esportes sem peso na mídia), mesmo que,  de certa forma no anonimato(com exceção da galera que pedala), não são reconhecidos como MERECEM e sempre estão lá lutando não pela bandeira mas também pelo crescimento do esporte num todo.


Sabio não é aquele que aprende com os próprios erros, e sim com os erros dos outros!
Voltar ao Topo
gugubq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
barbacena
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugubq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 01:16
Desculpa aí, galera. Me confundi, achei que o vídeo era de 1984. Por isso falei de Ravelli. 
Não existe vitória sem honra!!
Voltar ao Topo
paulo ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2005
sp
Offline
Mensagens:1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 02:27


Olha a bike do Henrik (ganhador da prova), uma Ritchey com suspa na mesa.


Voltar ao Topo
kako Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2004
- Itu-SP
Offline
Mensagens:3039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kako Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 02:33
  o que mudou demais , são as pistas de DH , antes eram naturais , com obstaculos naturais , agora são mais produzidos , porém com mais caracteristicas de FR . 
Voltar ao Topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 04:34
Achei que o Slash ia ganhar!! rssss
Voltar ao Topo
bikerth Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 00:34
Caro Gui Marques, você poderia me passar seu email para que eu entre em contato com relação à rock shox recon que está vendendo? obrigado! pode ser no próprio classificado, estou bastante interessado em fechar a negociação!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 01:05
Originalmente postado por paulo ferreira paulo ferreira escreveu:



Olha a bike do Henrik (ganhador da prova), uma Ritchey com suspa na mesa.


Impressionante como nessa época os top tubes eram bem horizontais derivado das bikes de estrada. Raspavam no saco fácil. LOL
Voltar ao Topo
DONALDY Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 17 Fev 2009
Coronel Vivida
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DONALDY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2012 as 10:50
duvido alguém hoje em dia faze esse trajeto de ht com garfo e cantiléver
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X