| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Pelotão em Belo Horizonte |
Responder ![]() |
Página <12 |
Autor | |||
Antinossi ![]() Registrado: 22 Nov 2015 Minas Gerais Desconectado Mensagens:35 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
||
Pessoal, boa tarde.
Existe algum grupo de whatsapp de pelotões/grupos de treino na pampulha / cidade administrativa / BR para bike speed? Atualmente pedalo sozinho, porém gostaria de participar de um grupo fixo. Se tiver só me adicionar 31 98789-5113
|
|||
![]() |
|||
SanFisher ![]() ![]() Registrado: 29 Nov 2016 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:78 |
||
Telefone nao tenho.... Mas o pelotao do Pacheco sai de segunda a quinta as 20:00 umas 3 voltas.... em media uns 50 ciclistas participam do pedal
|
|||
![]() |
|||
Antinossi ![]() Registrado: 22 Nov 2015 Minas Gerais Desconectado Mensagens:35 |
||
Valeu pela resposta SanFisher... Não conheço como é o esquema deste pelote, mas vou aparecer la para treinar. Você tem costume de treinar la?
|
|||
![]() |
|||
SanFisher ![]() ![]() Registrado: 29 Nov 2016 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:78 |
||
Cara é super tranquilo e bem diversificado esse pelotão... segunda média de 30km/h terça.....média de 25km/h quarta...média de 20km/h quinta...média de 35km/h sexta esse pelotão do Pacheco não sai... Lógico q tem os tarados em grupos menores com média de 40...45km/h mas não sei ao certo o horário de partida deles... A maioria sai as daquela praça enorme de eventos que fica quase do lado da igreja da Pampulha... Constantemente eu pedalo com eles... costumo descer mais cedo, dar uma volta sozinho e depois mais uma com o pelotão para não ficar muito tarde para vir embora... pq eu volto pedalando para casa...
|
|||
![]() |
|||
montegrotto ![]() Registrado: 27 Ago 2004 Natal/RN Desconectado Mensagens:213 |
||
|
|||
![]() |
|||
||
|
|||
![]() |
|||
montegrotto ![]() Registrado: 27 Ago 2004 Natal/RN Desconectado Mensagens:213 |
||
Rapaz eu andava pensando que era 30, nao pode ser 20 nao, pra salvar minha honra rsrsrsrsr
(obs: nao uso ciclocomputador ou afins) |
|||
![]() |
|||
Steve Nunes ![]() Registrado: 01 Fev 2017 Poços de Caldas Desconectado Mensagens:2 |
||
TUrma, estou de ferias em \\\rio acima por 3 semanas e gostaria de fazer um pedal de ouro preto a sao bartolomeu, mas nao conheco nada, alguem anima, se animar me manda um email eliasbrow1(a)gmail.com abraço e bons pedais. Estou a livre para convites de pedal de mtb na região, pois não conheco nada, apenas um pedal em rio acima que vai pra cachoeira do viana.
|
|||
![]() |
|||
TheBombBR ![]() ![]() Registrado: 01 Mar 2009 Belzonte Desconectado Mensagens:41 |
||
Tem o pessoal do by japão, eles prestam assessoria esportiva, mas sem problemas rodar com eles também.
|
|||
![]() |
|||
Romulobh ![]() Registrado: 27 Jan 2018 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:22 |
||
Tem o grupo Estrada Pedal que sai de segunda a quinta do bairro calafate, na rua cachoeira do campo, por volta das 20h
|
|||
![]() |
|||
Tielo Miotti ![]() ![]() Registrado: 10 Jul 2013 Mogi das Cruzes Desconectado Mensagens:283 |
||
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert strava.com/athletes/2795861 |
|||
![]() |
|||
idilio ![]() ![]() Registrado: 01 Out 2013 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:143 |
||
Convido a todos os ciclistas de BH e região a conhecer e participar do Pelotão da TC
Treinos as terças e quintas, a partir das 19:00. Na Av. Teresa Cristina, ponto de encontro na esquina da TC com Dom João VI, em frente a Griffe Pneus. www.facebook.com/pelotaotc www.instagram.com/pelotaotc |
|||
![]() |
|||
idilio ![]() ![]() Registrado: 01 Out 2013 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:143 |
||
Não existia... Agora Existe!!! ![]() ![]() ![]() ![]() Pelotão da Teresa Cristina ![]() Todas as Terças e Quintas as 19:00 Encontro na Teresa Cristina com Dom João VI |
|||
![]() |
|||
| |||
L.maia ![]() Registrado: 22 Fev 2023 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:1 |
||
Eu estava procurando um grupo de BH justamente para treinar para modalidade MTB no meu caso eu tô iniciando mas queria treinar com pessoas que tem o mesmo interesse por competições MTB.No caso seria de treinar juntos se quiser meia custo sem problema nenhum porque vejo muitas competições em outras cidades de minas seria legal ir com pessoas que tem o mesmo hooby e vontade de participar não acho nenhum grupo na internet.
Acho a pista da Andradas excelente para treino.Mas se alguém tiver interesse pode responder está mensagem. |
|||
![]() |
|||
| |||
Responder ![]() |
Página <12 |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |