| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pelotão em Belo Horizonte
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pelotão em Belo Horizonte

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Antinossi Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Antinossi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2017 as 17:20
Pessoal, boa tarde.

Existe algum grupo de whatsapp de pelotões/grupos de treino na pampulha / cidade administrativa / BR para bike speed?

Atualmente pedalo sozinho, porém gostaria de participar de um grupo fixo.

Se tiver só me adicionar 31 98789-5113
Voltar para o topo
SanFisher Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SanFisher Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jul 2017 as 18:31
Originalmente Postado por Antinossi Antinossi Escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Existe algum grupo de whatsapp de pelotões/grupos de treino na pampulha / cidade administrativa / BR para bike speed?

Telefone nao tenho.... Mas o pelotao do Pacheco sai de segunda a quinta as 20:00 umas 3 voltas.... em media uns 50 ciclistas participam do pedal
Voltar para o topo
Antinossi Ver Drop Down

Minas Gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Antinossi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2017 as 15:28
Originalmente Postado por SanFisher SanFisher Escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Telefone nao tenho.... Mas o pelotao do Pacheco sai de segunda a quinta as 20:00 umas 3 voltas.... em media uns 50 ciclistas participam do pedal

Valeu pela resposta SanFisher... Não conheço como é o esquema deste pelote, mas vou aparecer la para treinar.

Você tem costume de treinar la?
Voltar para o topo
SanFisher Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SanFisher Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jul 2017 as 18:24

Originalmente Postado por SanFisher SanFisher Escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Valeu pela resposta SanFisher... Não conheço como é o esquema deste pelote, mas vou aparecer la para treinar.

Você tem costume de treinar la?

Cara é super tranquilo e bem diversificado esse pelotão... 
segunda média de 30km/h
terça.....média de 25km/h
quarta...média de 20km/h
quinta...média de 35km/h
sexta esse pelotão do Pacheco não sai...

Lógico q tem os tarados em grupos menores com média de 40...45km/h mas não sei ao certo o horário de partida deles... A maioria sai as daquela praça enorme de eventos que fica quase do lado da igreja da Pampulha...

Constantemente eu pedalo com eles... costumo descer mais cedo, dar uma volta sozinho e depois mais uma com o pelotão para não ficar muito tarde para vir embora... pq eu volto pedalando para casa... 
Voltar para o topo
montegrotto Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de montegrotto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jul 2017 as 20:57
SanFicher, a média da quarta não é de 30km/h?

Voltar para o topo
SanFisher Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SanFisher Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2017 as 12:00
Originalmente Postado por montegrotto montegrotto Escreveu:

SanFicher, a média da quarta não é de 30km/h?

Rapaz..... deve ser entao.... kkkkkk
Voltar para o topo
montegrotto Ver Drop Down

Natal/RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de montegrotto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2017 as 21:30
Rapaz eu andava pensando que era 30, nao pode ser 20 nao, pra salvar minha honra rsrsrsrsr
(obs: nao uso ciclocomputador ou afins)
Voltar para o topo
Steve Nunes Ver Drop Down

Poços de Caldas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Steve Nunes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Set 2017 as 22:44
TUrma, estou de ferias em \\\rio acima por 3 semanas e gostaria de fazer um pedal de ouro preto a sao bartolomeu, mas nao conheco  nada, alguem anima, se animar me manda um email eliasbrow1(a)gmail.com   abraço e bons pedais. Estou a livre para convites de pedal de mtb na região, pois não conheco nada, apenas um pedal em rio acima que vai pra cachoeira do viana.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.