Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pelotão em Belo Horizonte
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pelotão em Belo Horizonte

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Antinossi Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antinossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2017 as 17:20
Pessoal, boa tarde.

Existe algum grupo de whatsapp de pelotões/grupos de treino na pampulha / cidade administrativa / BR para bike speed?

Atualmente pedalo sozinho, porém gostaria de participar de um grupo fixo.

Se tiver só me adicionar 31 98789-5113
Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2017 as 18:31
Originalmente postado por Antinossi Antinossi escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Existe algum grupo de whatsapp de pelotões/grupos de treino na pampulha / cidade administrativa / BR para bike speed?

Atualmente pedalo sozinho, porém gostaria de participar de um grupo fixo.

Se tiver só me adicionar 31 98789-5113

Telefone nao tenho.... Mas o pelotao do Pacheco sai de segunda a quinta as 20:00 umas 3 voltas.... em media uns 50 ciclistas participam do pedal
Voltar ao Topo
Antinossi Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Antinossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2017 as 15:28
Originalmente postado por SanFisher SanFisher escreveu:

Originalmente postado por Antinossi Antinossi escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Existe algum grupo de whatsapp de pelotões/grupos de treino na pampulha / cidade administrativa / BR para bike speed?

Atualmente pedalo sozinho, porém gostaria de participar de um grupo fixo.

Se tiver só me adicionar 31 98789-5113

Telefone nao tenho.... Mas o pelotao do Pacheco sai de segunda a quinta as 20:00 umas 3 voltas.... em media uns 50 ciclistas participam do pedal

Valeu pela resposta SanFisher... Não conheço como é o esquema deste pelote, mas vou aparecer la para treinar.

Você tem costume de treinar la?
Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2017 as 18:24
Originalmente postado por Antinossi Antinossi escreveu:

Originalmente postado por SanFisher SanFisher escreveu:

Originalmente postado por Antinossi Antinossi escreveu:

Pessoal, boa tarde.

Existe algum grupo de whatsapp de pelotões/grupos de treino na pampulha / cidade administrativa / BR para bike speed?

Atualmente pedalo sozinho, porém gostaria de participar de um grupo fixo.

Se tiver só me adicionar 31 98789-5113

Telefone nao tenho.... Mas o pelotao do Pacheco sai de segunda a quinta as 20:00 umas 3 voltas.... em media uns 50 ciclistas participam do pedal

Valeu pela resposta SanFisher... Não conheço como é o esquema deste pelote, mas vou aparecer la para treinar.

Você tem costume de treinar la?

Cara é super tranquilo e bem diversificado esse pelotão... 
segunda média de 30km/h
terça.....média de 25km/h
quarta...média de 20km/h
quinta...média de 35km/h
sexta esse pelotão do Pacheco não sai...

Lógico q tem os tarados em grupos menores com média de 40...45km/h mas não sei ao certo o horário de partida deles... A maioria sai as daquela praça enorme de eventos que fica quase do lado da igreja da Pampulha...

Constantemente eu pedalo com eles... costumo descer mais cedo, dar uma volta sozinho e depois mais uma com o pelotão para não ficar muito tarde para vir embora... pq eu volto pedalando para casa... 
Voltar ao Topo
montegrotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2004
Natal/RN
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar montegrotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2017 as 20:57
SanFicher, a média da quarta não é de 30km/h?

Voltar ao Topo
SanFisher Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SanFisher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 12:00
Originalmente postado por montegrotto montegrotto escreveu:

SanFicher, a média da quarta não é de 30km/h?

Rapaz..... deve ser entao.... kkkkkk
Voltar ao Topo
montegrotto Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2004
Natal/RN
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar montegrotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2017 as 21:30
Rapaz eu andava pensando que era 30, nao pode ser 20 nao, pra salvar minha honra rsrsrsrsr
(obs: nao uso ciclocomputador ou afins)
Voltar ao Topo
Steve Nunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Fev 2017
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steve Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 22:44
TUrma, estou de ferias em \\\rio acima por 3 semanas e gostaria de fazer um pedal de ouro preto a sao bartolomeu, mas nao conheco  nada, alguem anima, se animar me manda um email eliasbrow1(a)gmail.com   abraço e bons pedais. Estou a livre para convites de pedal de mtb na região, pois não conheco nada, apenas um pedal em rio acima que vai pra cachoeira do viana.
Voltar ao Topo
TheBombBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2009
Belzonte
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheBombBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 14:10
Tem o pessoal do by japão, eles prestam assessoria esportiva, mas sem problemas rodar com eles também.
Voltar ao Topo
Romulobh Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romulobh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 23:44
Tem o grupo Estrada Pedal que sai de segunda a quinta do bairro calafate, na rua cachoeira do campo, por volta das 20h
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 08:43
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
idilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar idilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2018 as 17:00
Convido a todos os ciclistas de BH e região a conhecer e participar do Pelotão da TC
Treinos as terças e quintas, a partir das 19:00.
Na Av. Teresa Cristina, ponto de encontro na esquina da TC com Dom João VI, em frente a Griffe Pneus.

www.facebook.com/pelotaotc
www.instagram.com/pelotaotc
Voltar ao Topo
idilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar idilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2018 as 16:23
Originalmente postado por hugolb hugolb escreveu:

Não existem grupos organizados que rodam na Tereza Cristina, infelizmente. Existem apenas os "combinados" pelo facebook e whatsapp. Eu estava treinando lá fazendo Silva Lobo + Tereza Cristina + Andradas com mais 3 pessoas, começando o pedal as 04:30 da matina (PESADO!!!). É um pedal bacana... dá uns 65km e da pra fazer em 01:30~01:40 num ritmo excelente.

A pampulha, com a copa do mundo, está difícil de pedalar. Nos dias de jogos no Mineirão, independente do horário, o trecho entre o Iate e o Clube Belo Horizonte fica fechado. E justamente neste trecho não existe rota alternativa pelas paralelas, já que todas são de calçamento.

Este sábado, mesmo, com o jogo do Brasil começando as 13:00 duvido que tenha alguém girando lá.

Se eu souber de algo pelo facebook aviso aqui. Além disso quero ver se consigo quórum para rodar na Tereza Cristina + Adradas. Se consseguir extendo o convite aos que aqui postaram.

Abraços.

Não existia... Agora Existe!!! ClapClapClapClap
Pelotão da Teresa CristinaWink
Todas as Terças e Quintas as 19:00
Encontro na Teresa Cristina com Dom João VI

Voltar ao Topo
L.maia Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2023
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar L.maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2023 as 16:28
Eu estava procurando um grupo de BH justamente para treinar para modalidade MTB no meu caso eu tô iniciando mas queria treinar com pessoas que tem o mesmo interesse por competições MTB.No caso seria de treinar juntos se quiser meia custo sem problema nenhum porque vejo muitas competições em outras cidades de minas seria legal ir com pessoas que tem o mesmo hooby e vontade de participar não acho nenhum grupo na internet.
Acho a pista da Andradas excelente para treino.Mas se alguém tiver interesse pode responder está mensagem.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X