Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Pegada!!]Escolha de guidão/etc
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Pegada!!]Escolha de guidão/etc

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SDDias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2013
Santos-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SDDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Pegada!!]Escolha de guidão/etc
    Postado: 07 Dez 2013 as 02:09
Olá pessoal!!


Cheguei a um momento em que sinto a necessidade de estar mudando a pegada da minha Bike.
Ela é uma RR5.0, está com guidão e avanço originais, em aço, contudo estou sentindo uma grande necessidade de estar substituindo os mesmos, pois não estou tendo espaço para abrigar futuros novos passadores, bar ends, ciclo, e uma lanterna/farol[e eventualmente uma trava de suspensão no guidão]. Essa é uma queixa não só minha bem como de outros proprietarios das RR5.0

Embora eu reconheça que seja uma vantagem no trânsito totalmente carregado que tenho enfrentado ultimamente, em contrapartida sinto ainda um breve desconforto em pedais de media a longa distância, pelas limitações nas posições que eu posso estar pedalando.. 

Eu estava determinado a comprar esse Kit da Venzo[À conferir compatibilidade], 
www.adrianshop.com.br/ecommerce_site/produto_11358_7204_Kit-Venzo-Mtb-5-pecas-Preto
Mas acabei ficando em dúvida quanto ao tipo de guidão....
Meu uso é urbano, asfalto e estrada, deslocamentos diarios e treinos em longas distancias aos fins de semana.

Esteticamente, gosto muito do visual proporcionado por um guidão reto

Um guidão reto de aprox 700mm, será que acomodaria bem todos esses acessorios citados anteriormente?
[Bar end, passadores, ciclocomputador, lanterna, trava, etc]

Estou entre esses dois modelos..

Se tiverem alguma outra marca ou modelo , estou aberto à sugestões, embora dê preferência a marca Venzo! Não quero correr o risco de ter um suporte rompido como ja vi em algumas imagens aqui no fórum, não posso ficar inválido! hahahaha

Quanto as manoplas e bar ends, com enfase ao conforto para longas distancias, vocês teriam alguma sugestão?Algum produto que utilizam ou tenham utilizado para estar indicando? Em que material? 

Obs::: A bike em questão é:
www.pedal.com.br/forum/mtb-btwin-rockrider-50-minha-companheira_topic72851.html

Desde ja, grato pela atenção galera!!!
Voltar ao Topo
Spyke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2013
Belém
Offline
Mensagens:318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Spyke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2013 as 08:08
Cara, este venzo reto é legal , já experimentei...bem sólido e leve....pelo preço, é claro!
Prazer de viver na lama!
Voltar ao Topo
SDDias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2013
Santos-SP
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SDDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 03:12
Acho que será meu proximo up.... junto com o avanço!!!!
Só espero que não seja tão desconfortável
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2013 as 14:00
Os dois modelos de guidão são bonitos... mas eu iria no curvo, pois um o guidão reto pode fazer você ficar mais dobrado em cima da bike (a não ser que mude o angulo do avanço tbm)

E em um guidão desses, cabe bar-ends, lanterna, ciclo tranquilamente.... olha minha Vision com um guidão parecido com esse:

Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
m bike Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 15 Set 2012
são paulo
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2013 as 21:19
Um guidon reto seria ótimo, eu sinto mais firmeza com os braços, talvez pela sua ergonomia ou questão de gostoe costume mesmo, o bom é voce ver o que melhor se adapta.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X